Uma semana havia corrido, num passe de mágica, Nako de fato sumiu, Wonyo estava sentindo falta daquela atenção que sempre recebia.
POV WONYO:
Novamente dormi sozinha, os dias passaram como se fosse uma eternidade, acho que peguei pesado com ela.
Ficar nessa casa silenciosa é agoniante, acabei encontrando uma tijela de pudim de leite condensado dentro da geladeira.__Era o meu favorito....
Falei observando atentamente o doce que parecia estar apetitoso, tirei um pedacinho na colher, levando para a boca, mastiguei saboreando.
__Huum...o sabor está divino!
Ando em direção para a velha biblioteca, peguei um livro empoeirado, soprei fazendo uma fumaça surgir.
Comecei minha leitura, escolhi um romance,
nem sei há quanto tempo estão enfileirados na estante.__Na escuridão da noite...eis que surgiu uma mulher misteriosa caminhando na imensidão,
Cabelos brancos....olhos azuis cristais...trajada com um vestido branco coberto de jóias...Lia em voz alta, passei à terceira página.
__Bela como pecado...Doce igual favo de mel... O aroma adocicado fluía dentro da minha cabeça, me deixando embriagada.
Caramba estou sentindo palpitações...
__aquelas mãos rápidas e carinhosas envolviam ao redor da minha cintura, iam puxando o tecido vermelho para cima....
coração acelerou...corpo tremeu....mandíbula travou....Estou começando suar frio, e nem fiz nada...
__Nossas línguas brigavam...a mulher me deitou na cama.... distribuía beijos estalados em meus peitos.... Ahh gemi bagunçando os cabelos....
Caramba eu não deveria...continuei...
__Agarrei nos ombros...ela sorria timidamente...pego nos dedos direcionando para região da virilha...Nessa altura já estou completamente molhadinha...
Molhada estou eu...
__apertava minha coxa direita...nossas vaginas se tocavam em perfeita sincronia...
Ahhh me beije mais aqui embaixo...Deslizei um dedo ao redor do clitóris, acariciando a àrea, soltei gemidos arrastados.
__Onde você quer que eu beije?....fale baixinho no meu ouvido....quero te fazer pirar...
Deus que romance fervente!
(.......)
__Será que a Nako tá bem?
Murmurro baixo olhando pela janela da Sala,
tudo está tão calmo, não tenho com quem discutir, ela não pode ter ido embora!__Poxa....Nako...volta! Uma semana já foi suficiente!
Implorei batendo às mãos na parede da casa,
fechei às cortinas, ouço um rangido vindo do porão, saio correndo subindo os degraus da escada.
Arrombei a porta no peito, vejo Nako surgindo por um buraco entre-aberto na parede, permaneci paralisada, só consigo respirar ofegante.
Meus cabelos bagunçados, alguns fios caídos por cima dos olhos, meus lábios se encontram descascados.__N...Na...Nako....porque demorou?
Ela não dizia um "A", grunhia, ronronando como um gato manhando.
__Não tenho nada à declarar...
Passou por mim igual o vento quando bate forte, uma fisgada no peito fez meu estômago girar, fui atrás dela.
__Nako? Nako? Pare! Eu quero conversar!
__Me deixe! Eu não tô afim!
Se recusava a olhar pra trás, estiquei os braços, abraçando nas laterais da sua cintura,
colo meus peitos na região da espinha, começo apertar a pele.
Nako tirou minhas mãos, entendo aquele sentimento de raiva, afinal eu sempre sou rude...chamei ela de aberração, ultrapassei todos os limites.__Eu...Eu....senti sua falta...
Gaguejei terminando de dizer, a fantasma sussurrava palavras indescritíveis, difíceis de compreender, seu corpo encharcado havia me molhado toda.
__Está surda! Eu disse que sinto sua falta!
Nako!Falei sacudindo ombros da maior, ela não dava sinal de vida, não piscava, nem respirava, mas escutei o cantarolar daquele coração batendo disparado.
Inclinei a cabeça deitando sob o peito, escuto o barulho auditivo das veias saltando, pera aê desde quando ela possui veias cardíacas?__Por que está me tratando dessa maneira Nako?
Nada! Nada além de um simples ollhar de frieza, às pupilas dilatadas evitavam fazer contato ocular.
__Puta que pariu...eu estou me humilhando pra você Nako! Diga alguma coisa!
Implorei, quando tentei beija-lá fui afastada pela segunda vez!, agora sei...Nako ficou magoada, tentou fugir, então empurrei contra-parede.
__Não vou te soltar enquanto você não conversar comigo formalmente!
Um Lixo! É como estou me sentindo!
A sensação de ter sido deixada aqui sozinha por sete dias me fez entender no pesadelo que essa garota passou.
Nako sofria o pão que o diabo amassou na mãos do meu pai, eu também fui um demônio na vida dela!
Na escola sempre era zoada, perseguida, sofreu assédio de outras garotas mais velhas,
apanhava até desmaiar.
Lembro-me quando enfiaram sua cabeça dentro do vaso sanitário, eu filmava tudo só por diversão, enfim ela tem todos motivos pra me matar se quiser.__Não me ignora Na...Nako...
__V...Vai embora....
O que? Foi tudo o que disse, percebi uma mancha preta no meio dos peitos da mesma,
terminei de rasgar os trapos da sua vestimenta.
Assim que fixei meus olhos naquilo senti vontade de chorar, havia uma enorme abertura, parecida mais como rachadura.
Existia apenas o coraçãozinho azulado cercado pelos pulmões pretos, não possuía ossos, carne, cartilagem, músculos.
O mau cheiro era insuportável!__Não! Não vou deixar você ir novamente!
__A...Amar você é ilusão Wonyo....
__Então vamos viver nessa ilusão juntas!
Você parou de me amar Nako?Perguntei controlando às lágrimas que começavam surgir, ela entregou-me fotografias reveladoras, depois escondeu dentro das paredes.
__Não vai! Nako! Pelo menos diga o que é isso!
Filho da puta! Desgraçado! Maldito! Apodreça no inferno seu traidor do caralho!
Só vi a primeira foto, minha pressão despencou, meu namorado e minha melhor amiga estavam dormindo pelados.__Argh! Eu queria ser cega!
Palvejei rasgando os papéis, dou socos na parede onde Nako entrou.
__Nako! Nako! Nako!
Chamei três vezes, arranho o cimento áspero, quebrei duas unhas, meu sangue pingava.
__E...E...Eu...acredito em você....
Necessito dos seus cuidados Nako-chan...Apelei para seu apelido pessoal.
__Tá eu fui uma idiota, sonsa, burra, animal,
Filha da puta, vagabunda, cadela, ordinária!
Me perdoa! Me perdoa por te matar!
Por praticar Bullying! Principalmente por transformar você nessa coisa!
Se hoje em dia você sofre é minha culpa!
Era para eu ter morrido com você ou ter morrido no seu lugar!
Não fique com raiva Nako!
Eu não vou sair daqui enquanto você continuar me ignorando!__W...Wonyo....a morte não dói... comparado ao que eu sofria nas mãos de vocês....
Não gaste palavras...é perda de tempo...suma daqui antes que eu te machuque!Nako se aprisionou para me proteger...
__Não! Eu vou ficar aqui...até você voltar para meus braços!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONEXÃO FATAL🖤 DAHMO
Mystery / ThrillerDark Romance / G!P/ Abuso/ Linguagem Inapropriada / Sequestro Era pra ser apenas uma rixa de famílias, porém tudo saiu fora de controle após o assassinato de Hirai Momo. seu espírito ficou preso em sua mansão, onde agora pertence à família Kim. Mo...