AMO VOCÊ FANTASMINHA

62 8 28
                                    

POV MOMO:

Estou deitada vendo Dahyun rebolando no meu pênis, a mesma inclina o corpo para frente, agarrei sua cintura definida, apertando a região macia.

__Ahhh...Espere Dah...

__Anh? Porque Momo?

Perguntou esboçando frustração no olhar quando saí debaixo dela, voltei à ficar por cima, não demorei para abocanhar aqueles lábios sabor pêssego.
Dou uma mordidinha provocativa, Dahyun gemia de maneira manhosa enquanto arranha meu tórax.

__Annnww Momoring...

__Aiii Dah....Calma bebê....

__Annww....deixa eu sentar em você Momo...

__Primeiro vou te chupar...abre essas pernas pra sua fantasminha.

__Annww... Caí de boca nela!

Exclamou obedecendo meu pedido, separou às pernas entrelaçando elas atrás da minha nuca, puxando-me para mais perto.
É tão linda...rosadinha...estiquei a língua abocanhando sua bucetinha gostosa.

__Ahhhh H...Hi...Hirai...

Chupo o clitóris da menor com tanta vontade parece que estou faminta! Aquele gosto do leitinho dela é maravilhoso, docinho, Dahyun gemia escandalosamente.

__Ahhh! Ahhhh! Chupa sua safada Momo!
Anda sua gostosa! Ahhhh porra!

Enfio a língua inteira, vou rodopiando circulando, dou lambidas nos grandes lábios, levei dois dedos para sua boquinha, Kim lambuza eles com a saliva.
Vou descendo até chegar na intimidade novamente, penetro devagar, indo de pouquinho à pouquinho.

__Aishhhh! Porra Momo! Ahhhh! Ahhhh!

Parei de chupar-lá para beijar sua clavícula nua, marquei essa pele mostrando que ela pertence somente à mim.
Guio à outra mão desocupada para os peitos pequenos, redondinhos, fazendo uma massagem.

__Annww Dah...você é deliciosa!

__Ahhh...Ahhhh...Momo! Momo!

__Annw...Annww...você é tão bonita!

Resolvi perguntar algo inesperado, não tenho certeza se isso é correto, enfim preciso arriscar.

__Dahyun...você gosta de mim?

Ela parou de gemer, ficou me encarando fixamente, seus olhos estavam vidrados com os meus, segurou minha face gentilmente, fez carinho.

__Eu não gosto....Eu te amo! Ahhhh!

__Dah...Esperei tanto por esse momento único!

__Annww...Annww...então coloca seu pau logo!

*******

Ao confessar nem respondi nada, levei a mais nova para nosso quarto, deito seu corpo suado na cama, não dá pra voltar atrás agora!
Preciso estar conectada com ela.
Kim havia se transformado numa pervertida,
Maluquinha, segurei meu pênis levando na entradinha da mesma, roçando contra o clitóris.

__Ahhh! Momo não me torture amor!

Eu ouvi corretamente? Será que não tô ficando doida!?

__Do que me chamou Dahyun?

Falei afobada esfregando mais forte, bati também, ahh barulhinhos do amor kkk!

__Te chamei de amor, não posso gostosa?

__Sou tudo o que você quiser Dahyun!
Vou te comer, se doer você fale e eu paro imediatamente.

__Urum...Amor...Amor...

CONEXÃO FATAL🖤 DAHMO Onde histórias criam vida. Descubra agora