POV CHAEYOUNG:
Eu, Tzuyu, Nayeon, Jeongyeon, Sakura, Eunchae, Kazura, Yeji, Lia, Chaeryeong, estávamos sentadas no bar bebendo umas cervejas, é sábado, então podemos nos divertir.
__Chaeyoung você está bebendo demais, já chega, depois não conseguirá voltar pra casa.
Falou Kazura preocupada, tomando da minha mão a garrafa, Nayeon é como uma mãe pra mim, deitou minha cabeça no seu ombro direito.
__Quem vai levar essa bêbada embora?
Perguntou Sakura ascendo o cigarro preso entre os dedos, dando uma tragada, Yeji e Lia foram correndo para se pegarem no banheiro do estabelecimento.
__Hoje eu não posso, Irei dormir na casa da Ryujin, foi mal galera.
Chaeryeong pediu desculpas, se explicando, Jeongyeon pegou o guardanapo para limpar ao redor da minha boca que escorria saliva de tão chapada que estou.
__Sinto Falta da Mina....
Falei sem pensar, pude sentir aquele clima ficando tenso, Eunchae continuou comendo suas batatas fritas ignorando meu comentário.
__Hora...Hora...quem o que encontramos aqui, Son Chaeyoung tudo bem gracinha?
Quer carona pra ir pra casa?__Se Manda Tayeon, deixe-a em paz!
__Não se mete Tzuyu, qual o problema Son, ainda não superou a Morte da sua Amada Mina, tadinha nunca encontraram o corpinho dela, os vermes devem ter comido!
__Oh filha da Puta, cala boca sua quenga!
__Se controle Kazura, aqui não é lugar pra brigar!
__Mais Eunchae amorzinho não posso deixar essa lombriga falar desse jeito, é muito desaforo!
__E você Tzuyu...resolveu ter amigas agora, sempre foi sozinha, ninguém gosta você sabia!
Mina amor, por favor eu preciso da sua ajudinha, tento fazer contato com ela por pensamentos, temos uma conexão muito forte. Tayeon é cruel, egoísta, fria, muito diferente da sua mãe Bae Joohyun que é uma mulher carismática, gentil.
__Eu tenho alguém que gosta de mim, Tayeon! Ela é uma mulher encantadora, minha alma gêmea.
__Não me faça rir Chou Tzuyu tá na cara que isso é papo furado, quem iria se apaixonar por você?
Eu lembro na escola no ensino fundamental, você não falava com ninguém, era estranha!__Eu tenho dó da sua mãe em ter uma filha horrorosa igual você Tayeon.
__Deixa queto Sakura, você pode me levar agora? por favor.
Sana, Mina acabaram se encontrando no meio do caminho, resolveram ir juntas buscar suas amadas.
Assim que chegaram no lugar destinado, Tzuyu correu pra abraçar Sana, que retribuiu aquele afeto romântico.
Mina pegou Chaeyoung nos braços sem dizer uma palavra, encarando furiosa Tayeon dos pés até a cabeça.__Vamos embora Chae, você está muito bêbada.
__Penguin...você veio me buscar querida, estou tão feliz...
__Ohh Deus! Que odor insuportável, o que você andou bebendo Tigrinho?
__Algumas cervejas, só isso, Tchau lindonas vou pra casa.
__Tchau miga!
Às duas, como não podiam revelar suas identidades, Mina vestia uma calça social preta, acompanhada de uma blusa moletom da mesma cor, tênis brancos, máscara, pra finalizar um boné.
Sana continuava com o mesmo traje, como de costume nem precisa explicar.POV TZUYU:
Sana fica tão maravilhosa fazendo uma cara de mau, principalmente quando ela franzi às sombrancelhas, ajudou-me a sentar, passando um copo de água.
Tive que segurar forte seu anti-braço para evitar um massacre aqui dentro, notei a tesoura afiada no bolso do Jaleco que chegava brilhar.
Tayeon continuava nos provocando, mal sabendo que seu fim se aproximava.__Olá belezinha, não vai dizer seu nome coisa linda?
__Não falo com pessoas iguais à você!
Vamos Tzuyu....__Nossa é rebelde, gostei disso, você está saindo com esse projeto de Gente?
Ironizou dando um gole no copo de cachaça.
Sana novamente tentou pegar a lâmina pontiaguda, inclinou meu rostinho...me beijando, mesmo sendo por cima da máscara.
Os gritos felizes das minhas amigas doíam meus ouvidos, cessando aquele beijo, puxou Tayeon pela gola da camisa trazendo para perto de si.__A Chou Tzuyu é tudo pra mim! Assim como eu sou tudo pra ela, eu não me importaria de matar uma burra feito você, se bem que estou ofendendo esses pobres animaizinhos!
Falou com sua voz amedrontadora, deixando a loira pensativa.
__Ué, porque ficou calada? Está com medinho de mim Vagabunda, escuta aqui eu não te dou uma surra porque não quero sujar minhas mãos com porcarias!
__Você não me conhece valentona, eu não tenho medo!
__Pois deveria ter, eu sou muito pior do que o próprio diabo! Você tem uma mandíbula linda...sabia que posso arrancar ela usando dois dedos.
Indagou deslizando sua mão pelo rosto trêmulo da mesma que ficou em estado de choque ao ouvir essas frases.
Minhas amigas ficaram quietas, exceto Jeongyeon que gargalhava igual uma hiena.__Isso não vai ficar assim Sana, eu vou te procurar e quando encontrar irei te matar!
__Estarei esperando, vou ficar ansiosa pra cortar sua garganta...ou melhor suas vísceras, ainda embrulharei seu coração para entregar a Senhora Bae Joohyun!
Disse acertando um soco no olho direito da Tayeon que caiu na hora. Outras pessoas vieram socorrer ela.
__Caraí que porradão!
Exclamou Yeji chegando de fininho.
__Sana você é bem forte, tenho certeza que você faz musculação né?
Perguntou Lia curiosa, Sana apenas negou com a cabeça, voltando me abraçar.
__Eu não estou conseguindo enxergar! Chamem uma ambulância!
__Você é incrível Sana, você cegou a mulher mais insuportável da face da Terra!
Indagou Sakura batendo palmas.
Olhei a mão da minha namorada, estava com resquícios de sangue! Ela usou um grampo para ferir Tayeon.
__Ei meninas é melhor vocês duas irem logo,
Se a polícia chegar, vamos dizer que você defendeu sua namorada, agora vão.Disse Kazura ainda chocada com que acabara de presenciar.
Sana ainda foi ver de perto o estrago cometido por ela mesma, agachou-se para agarrar cada lateral da bochecha da enferma.__Você só tem um olhinho querida, cuidado para não ficar sem esse também ha ha ha ha!
__Aiiiiii! Aiiii!
__Que isso sirva de lição para todos vocês presentes nesse lugar! Jamais falam da minha namorada! Se tiverem essa coragem já sabem que o mesmo destino de vocês será igual esse lixo esparramado!
__Sanie...
Chamei de maneira romântica porém sedutora, segurando os botões do sobretudo marrom.
__Diga Chou?
__Quero de dar um presentinho?
__Hum...Presentinho? Para mim amor? O que seria? Pode me dá uma dica?
Pensei por um momento antes de negar completamente.
__Se é surpresa você não pode saber Sanie, vai ter que esperar até estarmos no quarto...
Sussurrei em sua orelha...
__Tzuyu...eu também tenho um presentinho pra você...não sei se irá gostar...
Agora fiquei curiosa! Isso não é justo! Mais pensando seriamente...o que será?....
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONEXÃO FATAL🖤 DAHMO
Mystery / ThrillerDark Romance / G!P/ Abuso/ Linguagem Inapropriada / Sequestro Era pra ser apenas uma rixa de famílias, porém tudo saiu fora de controle após o assassinato de Hirai Momo. seu espírito ficou preso em sua mansão, onde agora pertence à família Kim. Mo...