POV DAHYUN:
Faz horas que Momo saiu e não voltou, ela está muito estranha hoje, parecia estar inquieta com algo, despediu de mim dando um beijo demorado nos meus lábios.
Minhas mãos laçam o pescoço pálido da maior, enquanto às dela afofam a silhueta,
Hirai tem me presenteado todos os dias, primeiro com um celular, depois perfumes caros, agora são jóias.
A lua está encantadora, tão brilhante, decidi
sair para uma caminhada, vou andando deixando a lua guiar o caminho.Nem percebi no quanto já tinha me afastado de casa, avistei o mar de longe, tirei meus saltos altos, colocando em cima de uma rocha, caminho sob às areias finas.
Estou correndo sentindo aqueles grãos esbranquiçados batendo na sola dos pés,
solto diversos risos esbanjando felicidade.
Gritos de terror são captados há metros,
vou seguindo, péssima ideia.
Percebo uma movimentação suspeita, um corpo está esticado no chão, a falta de iluminação dificultava o reconhecimento.
Era uma mulher por causa dos cabelos longos, assim que dei o próximo passo minha namorada apareceu.__Momo?
Falei baixinho para não ser notada, abaixei escondendo atrás de umas rochas, escuto gemidos sôfregos, levantei a cabeça olhando, Hirai torturava a pessoa da pior forma possível.
Agarrando às mechas de cabelo puxando,
descolando da pele capilar.__Me mata de uma vez! Eu não tive culpa na sua morte!
A vítima falava fraca, dando espasmos, mordi o lábio inferior, minha curiosidade falava alto,
em questão de segundos, eu ficava cada vez mais próxima delas.
Hirai notou a presença, girando sua cabeça em 360°, sorrindo de forma psicótica, aquela mulher caída era minha mãe!__MAMÃE! Larga ela Momo!
Esbavejei desesperada, a fantasma me empurrou no chão, babando intensamente como uma cachoeira.
Gruhia abrindo sua enorme boca, urrava roucamente.__Não! Eu não vou fazer nem com você implorando Dahyun!
__Hirai nosso erro foi ter atirado na testa da sua mãe depressa!
Deveríamos tê-la feito sofrer muito mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONEXÃO FATAL🖤 DAHMO
Mystery / ThrillerDark Romance / G!P/ Abuso/ Linguagem Inapropriada / Sequestro Era pra ser apenas uma rixa de famílias, porém tudo saiu fora de controle após o assassinato de Hirai Momo. seu espírito ficou preso em sua mansão, onde agora pertence à família Kim. Mo...