O relógio pendurado na parede marcava 20:30, Dahyun odiaria ter que ficar na companhia de um defunto, resolvo despachá-lo no lago.
Embrulho o corpo em um lençol preto, amarrando com cordas, saio puxando, andei alguns metros até chegar naquele lugar, joguei lá dentro, fico admirando ele afundando devagar.
Sumindo nas profundezas, trabalho comprido! Retorno pra casa, não encontrei a garota, nem importei porque está tudo trancado, não tem como escapar de mim.__Ohh quer brincar de esconde-esconde...
eu vou te achar pequenina...Deixo minhas orelhas atentas para qualquer sinal de barulhinho, ruído anormal, um joguinho onde ela é a presa e eu a predadora, estou parada no corredor, fechei meus punhos.
Até que ouvi um grito agudo vindo das árvores!__Ela só pode estar querendo encontrar Jesus! Argh!
Sem tempo para reclamar, atravessei o vidro da janela, indo ao encontro daquela Fujona, Dahyun corria mancando, pisando sobre galhos pontiagudos, eu rosnava de ódio atrás dela, finalmente agarrei seus cabelos.
__Não gostei do que você fez!
__Eu quero ir pra casa! Quero ver minha família! Se é perdão que você deseja ouvir, ok eu humilho diante seus pés!
__Ahh você é uma garota serelepe! Como devo te machucar? Facas? Falcão? Não....Talvez Gilete!
__Não me machuque Momo! Eu faço qualquer coisa que você pedir!
Implorou entre gritos escandalosos, ganhando meu sorriso diabólico.
__Tudo Dah?
Ela me encarou com aqueles olhinhos castanhos, que estavam vermelhos e inchados de tanto chorar.
__S...Sim Momo, não tenho saída, para onde eu for você sempre irá descobrir, eu sei que você deseja me matar! Não te condeno até porque foi tudo culpa minha!
Mate-me logo...de preferência perfure meu coração! Quero morrer de coração partido assim como fiz com você!Descansou seu corpo sob meu busto, desmaiando de cansaço, minha raiva diminuiu, suspirei sendo vencida.
__Kim...eu não sou esse monstro horrível...
Nunca deixei de te amar....quero matar toda sua família, porém com você eu só quero ter filhos.A noite estava linda, o céu era repleto de estrelas, abrindo exceção dos sapos cantarolando na beira do riacho.
Coloquei a garota deitada na cama, quando fiz menção de afastar um par de mãos, envolveram ao redor do meu pescoço, fazendo nossas faces ficarem próximas.
Dahyun me encarava sonolentinha, com a boca entre-aberta pediu....__Momo...eu sei que não mereço todo esse carinho, mas poderia ficar aqui?
Não vou ceder aos caprichos dela.
__Estou ocupada, tenho que resolver assuntos inacabados, vai dormir amanhã te levarei para passear.
Falei tirando às mãos dela, agora fui puxada caindo por cima da loira, o local parecia ter ficado mais quente, meus cabelos atrapalhavam ter aquela visão encantadora da linda menina.
__Então durma comigo Momoring!
AFF malditas recordações! Ela me apelidou desse nome quando a escondi para seu pai não agredi-la.
Alastrou aquela vontade louca de beijar-lá, deixar seu copo nu e fazer tantas atrocidades, engoli minha própria saliva, Dahyun ajeitou cada mecha de cabelo para trás, deixando meu rosto à mostra.
Decidi ceder...quando estávamos quase beijando algo me impediu de continuar, pedi desculpas, saio de cima desgovernada.__Hirai....você dizia que gostava de mim...porque está correndo?
POV DAHYUN:
Ela é diferente, não sei explicar, todos às pessoas que relacionei só queriam sexo, jamais ignoravam meu corpo, charme, Momo
foi a primeira, mesmo sendo um espírito vingativo continua cuidando de mim, tão gentil, atenciosa, às vezes grosseira.
Saiu sem pensar, não quero ser maluca suficiente para admitir que estou apaixonada por ela!
Eu preciso tanto daquela mulher, vou atrás dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONEXÃO FATAL🖤 DAHMO
Mystery / ThrillerDark Romance / G!P/ Abuso/ Linguagem Inapropriada / Sequestro Era pra ser apenas uma rixa de famílias, porém tudo saiu fora de controle após o assassinato de Hirai Momo. seu espírito ficou preso em sua mansão, onde agora pertence à família Kim. Mo...