POV MOMO:
Mesmo que eu esteja sentindo tanto ódio, rancor, raiva entalado na minha garganta não posso deixá-la morrer por infecção, ou tétano.
Peguei a caixa de primeiros socorros, pego ela nos braços com cuidado, deito na cama, Dahyun estava aparavorada, tremendo de medo.__O...oque vai fazer?
Perguntou mantendo sua cabeça abaixada.
__Calada, você não pode morrer ainda.
Respondi procurando algodão, e álcool no meio dos itens.
__Vai costurar?
__Primeiro vou limpar, evite ficar sem mechendo.
Deslizei às mãos no botão da calça, Dahyun arregalou os olhos, engolindo seco.
__Preciso tirar sua calça...
Desabotoei o botão, abro o zíper devagar, puxo a calça dela, arrancando um grito doloroso e arrastado da menor, suas lágrimas caem molhando suas coxas branquinhas.
Dahyun agarrou meu braço cravando às unhas compridas na pele morta.
Tirei o lacre do frasco, despejando bastante álcool de limpeza no ferimento ensanguentado, aberto, era profundo.__Argh!
Resmungou trincando os dentes.
__Ah Nem dói tanto para de frescurinha garota!
__Hi...Hirai...eu te deixei morrer há dez anos atrás, porque você está cuidado de mim?
Perguntou tentando tocar os fios do meus cabelos negros, rugi pra ela que se afastou assustada.
__Se você morrer não poderá ver eu torturar até a morte toda sua família. Preciso de você viva Dahyun!
__Desculpa Momo...
Fiquei em silêncio, peguei ataduras, começo enfaixando sua panturrilha, dei um Laço, colando uma fita crepe para ficar mais firme.
Quando terminei, começo higienizar a palma da mão, Kim novamente tentou encostar meu rosto, deixei por um segundo, depois levantei da cama.__Porque você fez isso comigo Kim?
Eu sempre te protegi do seu próprio pai!__É família...era para meu bem, ele estava me educando, Momo pense um pouco isso que você quer fazer é uma atrocidade.
Saltei sob o corpo cansativo da humana, estava à ponto de estrangular-lá agora!
__ATROCIDADE! ATROCIDADE? OLHA O QUE VOCÊ FEZ COMIGO! ISSO É ATROCIDADE!
EU TE AMAVA DEMAIS!__Momo...eu nunca te amei...porque é difícil você compreender...
__Eu não tenho pressa querida, você irá se apaixonar por mim de qualquer jeito!
Nem que pra isso eu tenha que matar todas as pessoas que você já tenha ficado!
Entenda Dahyun....você é minha! Ninguém vai ficar entre nós!__Você não pode me forçar à criar sentimentos por ti!
__VOCÊ NÃO TEM ESCOLHA! CALE A BOCA ANTES QUE EU ABORREÇA!
VOU TE LEVAR PRA UM LUGAR ESPECIAL...__O...On...Onde? Não faça nada comigo Momo!
__TE ENSINAREI UMA LIÇÃO!
**********
POV TZUYU:
Acabei de sair da universidade, são 20:10, estou carregando vários livros, trabalhos, avaliações, irei me formar daqui um mês, não poderia estar mais feliz.
Eu moro alguns quarteirões, uma caminhada de dez minutinhos, porém de noite tudo fica sombrio, principalmente agora que tem algum maníaco matando pessoas usando uma tesoura.
Ao lembrar disso, apressei meus passos, droga eu deveria ter pedido para minha tia Shuhua vir me buscar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONEXÃO FATAL🖤 DAHMO
Mystery / ThrillerDark Romance / G!P/ Abuso/ Linguagem Inapropriada / Sequestro Era pra ser apenas uma rixa de famílias, porém tudo saiu fora de controle após o assassinato de Hirai Momo. seu espírito ficou preso em sua mansão, onde agora pertence à família Kim. Mo...