LUGARES DISTANTES

58 7 32
                                    

POV DAHYUN:

Acordei sentindo uma tremenda dor de cabeça insuportável, passei a mão na região da nuca, e para minha surpresa estava manchada de sangue.
Não me lembro de quase nada, sei que discutia com a Momo e depois tudo ficou escuro, levantei sentindo tontura, quase Caio, ascendo às luzes do quarto...

__EU FUI SEQUESTRADA!

Gritei sozinha, fui na Janela, abro a cortina, fui trazida pra uma mansão isolada, só tem árvores, matos, e nada além disto.

__Dahyun...não tenha medo...

Aquela voz amedrontadora congelava todos meus músculos do corpo, fazendo arrepiar todos os pelinhos da minha pele, uma lágrima caiu, arrependo-me amargamente por tudo de ruim que causei nessa família.

__ONDE ESTOU HIRAI!? EU QUERO IR PRA CASA AGORA!

Aquela risada maligna parecia vir em todas às direções, pude ver com dificuldade a figura pálida me observando pela fresta da porta, pelo menos não está pelada.

Aquela risada maligna parecia vir em todas às direções, pude ver com dificuldade a figura pálida me observando pela fresta da porta, pelo menos não está pelada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Esta é sua casa amor...viveremos felizes para sempre aqui...

Seus cabelos cobriam toda sua face, deixando irreconhecível apenas consegui enxergar o olho esquerdo.
Caminhando lentamente para minha direção, como se quisesse me torturar.
Ficamos frente à frente, ela agarrou-me pela cintura, dando aquela pressão.

__Para me larga! Me solta!

Debatia meu corpo, dei tapas nos braços da mesma, Momo sorria de maneira psicótica.

__Dah...eu só quero o seu amor...eu posso ser uma namorada melhor do que aquele tal de BangChan...

Então ela sabe....

__Momo...isso desafia todas ás leis de éticas,
Ele é humano...você....

Não tive coragem de terminar de dizer após ver aqueles olhos negros penetrando minha alma profundamente.

__CADAVÉR! MORTA-VIVA! UM ESPÍRITO!
VOCÊ TRANSOU COM AQUELE RESTO DE ABORTO NA MINHA CAMA!

Berrou fazendo os móveis tremerem, em seguida desapareceu...

__Momo...

(........)

POV MOMO:

Vamos ver se ela vai amar ele quando eu o matar diante seus olhos!
Eu precisei rapta-lá, à trouxe para uma chácara distante, que pertencia a minha familía, longe da civilização.
Deixei Dahyun sozinha novamente para ir ao encontro daquele estrupício, deve estar no trabalho como de costume, não tenho uma tortura em mente, pensei algo envolvendo Ácidos, óleo quente, Soda Cáustica.
Ou talvez deveria apenas arrancar o coração pela boca.

Cheguei ao escritório dele, confesso que fiquei surpresa, ele tinha um excelente gosto para decoração, mais era rude com seus submissos.
Chung Ha continua deslumbrante, esses cabelos loiros a deixou encantadora, Park Jimin havia se casado com o Jungkook, isso não é novidade já que esses dois nunca desgrudavam na escola.
Aproximei grunhindo, BangChan estava repreendendo Alexa por coisa besta, sem futuro, quando o mesmo iria jogar aquela pilha de papeis na mulher, imediatamente cobri suas narinas proibindo o mesmo de respirar.
Todos ficaram desesperados, até que ele desmaiou, então seus empregados correram para ligar pra ambulância, nesse segundo roubei o corpo.
Tadinhos estarão encrencados, já que às câmeras jamais capturariam um fantasma kkk.

CONEXÃO FATAL🖤 DAHMO Onde histórias criam vida. Descubra agora