BOA MENINA

65 6 38
                                    

POV TZUYU:

Sana está deitada no sofá apenas usando uma cueca, naquela famosa posição de ladinho, o braço esquerdo cobria a região dos olhos, sua respiração pesada deixava aquele local numa quentura inexplicável.
Acabo de sair da cozinha trazendo uma taxa de vinho, com o celular em mãos dou uma espiadinha no Instagram, várias notícias bombásticas sobre inúmeros assuntos,
Tais como o desaparecimento misterioso da empresária Kim Dahyun.
Minhas amigas estão mandando tantas mensagens, nem sei qual delas respondo primeiro.

Grupo On:

__Sakura: Tzuyu onde você tá mulher?
Tu soube do babado polêmico!?

__Kazura: Amiga eu vi à notícia essa madrugada, quem será que matou a Cascavel da Kim Taeyeon?

__Oie pra vocês lindas, como assim a Taeyeon morreu?

__Eunchae: Você com certeza está no mundo da lua né Chou, deixa de fazer safadezas com a namorada rapaz!

__Jeongyeon: Graças a Deus! Pelo menos agora aquele estrupício não incomodará mais ninguém!

__Chaeryeong: Os pais dela estão querendo processar o hospital, a polícia desconfia que o assassino é um médico.

__Hã, caramba que notícia horrorosa, porque a polícia tem essa tese amiga?

__Yeji: Taeyeon teve todos os órgãos internos extraídos, ou seja foram removidos por profissionais, além que seu corpo foi decapitado.

__Credo! Eu sei que ela era cruel, malvada, mais não merecia morrer desse jeito.

__Lia: Só você acha isso né Tzuyu, tomara que ela queime no inferno!

__Nayeon: Nossa a mãe dela tá sem chão coitada, a velha quase infartou quando soube do falecimento.

__Depois irei prestar minhas sinceras condolências para a família.

__Gahyeon: Eu pedi demissão daquele lugar onde trabalhava, não consigo tirar aquela cena horrível da minha cabeça.

__Você foi chamada para dar depoimento Gah?

__Gahyeon: Sim, ainda bem que eu estava no horário de almoço, não tinha provas suficiente para me incriminar.
Porém quem estar lascado é o Kang Daniel!

__O ex namorado da Park Jihyo!?

__Yeohyeon: Eita fofoca quentíssimo, conta logo Gah! Estou doendo às unhas de ansiedade!

__Gahyeon: A Jihyo terminou com ele porque descobriu uma traição, então o vagabundo começou a dar encima da Taeyeon, ela não quiz.

__Puta que pariu, dessa eu não sabia!

__Chaewon: Eu não digo nada só observo 👀 kkkk!

__Yuna: Ei suas fofoqueiras de Plantão!
Acabei de descobrir algo mais quente ainda!

__Ryujin: Estou toda coçando de curiosidade, diga logo criatura!

__Marias Fifis!

__Handong: São sete da manhã e vocês já estão falando da Vida alheia! Aii que tudo adoro! Gahyeon sua bonita o que está fazendo online essa hora!🤨🤔

__Bom dia Flor do dia! Nem é ciumenta!

__Yuna: Aff deixa eu contar...os pais da falecida pediram divórcio, e agora a prima da Karina está dando encima da senhora Bae Joohyun!

CONEXÃO FATAL🖤 DAHMO Onde histórias criam vida. Descubra agora