SANIE ME DÁ LEITE🥛

46 4 12
                                    

POV SANA:

Um mês passou desgovernado, finalmente minha namorada e eu estamos morando juntas no Japão, aconteceram tantas coisas nas últimas semanas, quase fui pega no flagra matando uma mulher perto da estação do metrô.
Foi em legítima defesa, ela queria roubar meus pertences, e encontrou a morte kkk,
quando chegamos no meu país natal eu comprei uma mansão luxuosa para Tzuyu,
decidimos ir visitar suas amigas na Coreia pelo menos umas quatro vezes por mês.
Chou largou tudo para ficar comigo, vou mimar-lá incansavelmente, comprei inúmeras jóias, vestidos, saltos, maquiagens, perfumes, bolsas de marcas famosas.
Resumindo ela abandonou a faculdade, e se tornou praticamente uma milionária, passei todos os meus bens materiais para seu nome.

Estou sentada no sofá assistindo a saga do filme Jogos mortais na Tv, finalmente voltei usar roupas que realmente me agradavam,
hoje está fazendo muito calor, optei por usar um short poliéster da cor laranja, e uma camisa branca xadrez de manga curta.
Tzuyu preparava um lanchinho light na cozinha, bom eu não como nada com excessão de carnes de preferência cruas ou mal passadas.
Eu acho que vou cochilar um pouquinho, peguei o controle desliguei a Tv, ficarei duas semanas sem matar ninguém!

__SANIEEEEEE!

Aquela voz doce que toca sempre meu coração estava me gritando, dei um salto me pondo de pé, vou até o cômodo espaçoso, cheguei na porta e o que encontrei?
Chou mantinha sua postura reta, usava uma camisa social branquinha, saia de couro da cor preta, assim que me viu juntou os lábios, empinou a bunda.

Aquela voz doce que toca sempre meu coração estava me gritando, dei um salto me pondo de pé, vou até o cômodo espaçoso, cheguei na porta e o que encontrei? Chou mantinha sua postura reta, usava uma camisa social branquinha, saia de couro da cor pr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Tz... Tzuyu? Você me chamou amor?

Minha voz falhou, como eu poderia ficar tranquila vendo essa deusa Afrodite?

__Sanie...poderia me fazer um favorzinho amor?

Perguntou jogando seus cabelos de lado, aproximei devagarinho, cada passo que eu dava ela sorria ladino, grudei meu corpo nas costas da mesma, seu bumbum encostava na minha intimidade.

__Amor...Ahhh você precisa de ajuda em quê? Diz pra mim minha linda...

Sussurrei rente ao ouvido, dei uma mordida no lóbulo puxando o brinco prateado, aqueles lábios vermelhos é pura tentação!
Seu hidrante corporal açucarado de tão doce,
penetrava dentre às narinas invadindo às ondas cerebrais.

__Kuchisake ona...você tem tempo pra mim?
necessito dos seus carinhos e cuidados.

Falou dando uma rebolada no membro, foi deslizando sua mão traiçoeira pelo short.

__Annww Amor...você fica muito assanhada no início do mês...

__Humph! É por causa do período fértil...
Sanie é impressão minha ou sua rola cresceu mais?

__Notou a diferença Chou, de fato não é só vocês humanas que passam por mudanças,
digamos que eu renasci.

Expliquei serena, a Taiwanesa virou-se para me olhar devidamente, acariciou meu rosto depois beijou onde fica a lateral cortada.

CONEXÃO FATAL🖤 DAHMO Onde histórias criam vida. Descubra agora