NOSSA PROMESSA

40 6 28
                                    

POV CHAEYOUNG:

Estou no banho passando o shampoo nos cabelos, enquanto às gotas de água quente percorrem cada detalhe do meu corpo, deslizo o sabonete pelas pernas.
Mina chegou em casa toda ensanguentada, ainda trazendo uma cabeça de um velho, fiz questão de pica-lá em pedacinhos depois triturei no moedor.

Nem lembro quando foi a última vez que fizemos sexo...ah lembro sim!
Nossa primeira vez ocorreu quando a mesma era de carne e osso ou seja viva.
Ela me levou para uma viagem em Miami, alugamos uma casa de praia luxuosa, durante aquela semana.

Não consigo aceitar que jamais poderemos nos casar!
Nunca contei também sobre minha gravidez,
Sim eu estava esperando um filho dela!
Porém tive o aborto espontâneo quando a vi morrer.

Mina entrou no box, pude senti sua respiração fria pelas minhas costas, às unhas curtas percorrendo a nuca, a língua endurecida passando pelo pescoço.
Aquele toque físico era tudo o que eu ansiava durante anos.

__Chaeyoung...

Chamou-me com sua voz embriagada, desligou o registro.

__Sim Penguin, tem fome? Aconteceu algo grave?

__Chaeyoung você lembra da nossa promessa?

Porque ela tocou nesse assunto?

__Lembro, mais o que isso haver?

__Juntas até o fim!

__Você é meu único e verdadeiro amor Mina!

Foi então que virei de frente vendo sua pele pálida costurada, ela me beijou como nunca havia beijado antes!
Começando lento, carinhoso por meros segundos, depois a frequência mudou transformando em um beijo necessitado, a língua invadiu minha boca, enrolando juntamente à minha.
Claks! Claks! É o som das sucções que fazíamos.

__Tigrinha...olha como você me deixou...

Disse apontando para seu membro reto, pegando minha mão e guiando até ele.

__Está animadinho...

Falo sorrindo, Mina encostou-me na parede do banheiro, apoiou minha perna por cima de seu ombro, abri a intimidade usando meus dedos.

__Vem Mina...

Mina vai entrando devagar, misturando sangue em nossos abdômens.

__Assim amor...

Disse sentindo ela preenchendo, ficou parada quando enfiou tudo, ajeitou meu corpo perfeitamente para que pudéssemos desfrutar sem nos machucar.
Mina começou empurrar rápido e fundo, criando barulhos constrangedores.

__Mi...Mi...Minaaa....ahhh...ahhh...

__Annww...Tigrinhaaaa...você continua saborosa!

Agarrou nas laterais da cintura me pondo no colo, criando mais impulso bruto, minhas nádegas sacudiram seguindo o ritmo das estocadas.
Chupei o lóbulo de sua orelha, gemi mais alto, segurei-a pelos cabelos.

__Ahh...Ahh...Mina...Mina...

__Chae...ahhh...ahhh...

Mina andou comigo com cuidado até chegarmos no quarto, sentou na cama,
acelero às sentadas, descendo com força, depois forcei alguns rebolados.

__Ahhh! Ahhhh! Mina Faça um bebê em mim amor!

__Ohh você quer mesmo ter um filho meu?

__Sim! Por favor me engravide!

__Annww...mas e se for igual eu?

__Ahhh! Ahhh! Será perfeitinho! Goza lá dentro do meu útero amor!

CONEXÃO FATAL🖤 DAHMO Onde histórias criam vida. Descubra agora