DOCE ARMADILHA

33 3 24
                                    

POV MOMO:

Ver tantas pessoas sofrendo drasticamente é tão bom, o senhor Kim está à beira de sua ruína tanto emocional quanto no trabalho.
Para mostrar que não sou covarde, ainda tive a bondade de colocar o corpo da esposa junto com ele.
Isso causou muitos comentários, virando uma bola de neve na imprensa, todos querendo saber como ela faleceu...onde o marido estava na hora do sumiço.

__Patetas! Vou me livrar de cada um deles!

22:15 o casal Sehun e Yoona voltava pra casa naquela noite chuvosa, ele dirigia atentamente, sua esposa pelo contrário estava incomodada.
Ela conseguia sentir minha presença vindo do lado de fora.

Ahh Yoona você é a próxima esquilinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ahh Yoona você é a próxima esquilinha...
Quero quebrar todos seus dentes, arrancar seus dedinhos delicados, esses olhinhos castanhos escuros.
Um pouquinho à frente da rodovia, eles param para abastecer, o homem desce do carro, deixando sua amada sob meus cuidados.

__Ótima oportunidade...

Na escuridão surgi pôr de trás do banco, envolvendo meu braço esquerdo pelo pescoço quentinho da mulher, apertando cada vez mais forte, proibindo a mesma de conseguir respirar direito.

(........)

POV DAHYUN:

Momo avisou que sairia para resolver alguns assuntos, ahh como eu amo essa fantasma,
ela abala tanto meu psicológico, é inevitável não pensar naquele corpo esculpido por Deuses.
Seus olhos negros igual a noite brilham no escuro, aqueles dedos compridos que me fazem delirar!
Nem preciso falar sobre o pau dela, tão grande, tão gostoso, tão grosso também, só em pensar nele já estou ficando excitada.
Estou me transformando numa ninfomaníaca, maníaca, psicopata, tarada.

Com a faca de açougueiro em mãos desfiro cortes no coração, enquanto faço isso vou cantarolando feliz.

__Ah Mamãe você tem um coração lindo...
Que idiotice!

Falei gargalhando enquanto provo um pedacinho, estou super atarefada, seguro o balde metálico contendo dedos, fígado, pulmões.
Pego o liquidificador, coloco o fígado dentro, conecto a tomada, triturando até formar uma mistura homogênea.
Após fazer, despejo numa taça, piquei os pulmões em fatias bem fininhas, colocando no prato.

__Aish! Esqueci os dedos! Não dá para fazer nada utilizando eles!

Exclamei pensativa, guardei-os novamente na geladeira, preparei nosso jantar sem muito esforço, enquanto o arroz cozinha vou enfeitando a mesa.
Ponho a tigela de sushi no centro, seguido pelos talheres, devagarinho vou organizando tudo direitinho.
Quando dei por conta havia terminado tudo,
faço uma dancinha feliz igual uma criança.

__Volte logo pra casa Hirai estou morrendo de saudade!

(.......)

Perdi às contas de quantas vezes penteei meus cabelos, porém acho que ainda não está bom, depois de fazer seis penteados diferentes, optei em partir ao meio, jogando Um pouco da franja à frente do rosto.
Experimentei uns oito vestidos, escolhi
Usar o vermelho, sei que Momo adora esse,
ficou coladinho, marcando minhas curvas.
Coloco meus brincos, passei gloss sabor morango, saltos altos da mesma cor, admiro-me em frente o grande espelho recostado na parede do nosso quarto.

CONEXÃO FATAL🖤 DAHMO Onde histórias criam vida. Descubra agora