POV WONYO:
Decidi ir tomar um banho, assim que fechei a porta um vento frio arrepiou minha espinha,
tiro cada peça de roupa, colocando perto da pia, enchi a banheira com água morna.
Entrei, fecho meus olhos lembrando daquele acontecimento que ocorreu minutos antes,
a sensação de abandono é horrível, viver solitário é ruim demais.
Porém sinto como se estivesse sendo observada através das frestas da madeira,
sei por causa do rangido ecoando naquela escuridão.Terminei o banho despachando aquela energia pesada, pego uma toalha desgastada, enxugo meu corpo, em seguida os fios de cabelos.
Visto minhas roupas novamente, desci até a sala de estar, vejo Nako parada olhando pela janela, seu corpo nu era diferente de tudo o que já presenciei.
Os cortes nas costas à deixavam com semblante maduro, vou andando devagarinho, ficamos separadas numa curta distância.Segurei o pulso esquerdo da maior, puxando para lhe dar um abraço, abracei ela fortemente, a mesma correspondeu esse ato.
Depois nos separamos, Nako me comia com os olhos, percebi imediatamente sua reação.__Nako...seja sincera comigo, você me ama?
Resolvi perguntar.
__E isso faz diferença? Você não sente nada por mim.
Respondeu quebrando o silêncio, encaramos
fixamente.__Não tenha tanta certeza disto, sou humana, posso me apaixonar por quem eu quiser... inclusive você Nako!
__Não brinque comigo Wonyo!
Falou nervosa, segurei sua mão direita, a direcionando até meu peito, meus batimentos estavam acelerados.
__Sente meu coração Nako...ele está partido.
__W...Wonyo...
__Preciso de alguém para cuidar dele...
Sadako transe comigo gostosa!__Você não iria querer engravidar de uma aberração.
__Mais de novo essa história Nako, eu quero você agora!
Exclamei apressada, os olhinhos da fantasma viraram constelações de tanto brilhar, deitei ela no sofá, preciso relaxar a mesma antes de ir para o banquete principal.
O pênis dela é extraordinário, comecei beija-lá, suas mãos embolaram nos meus cabelos, nossas bocas grudadas transformando em uma só.
Aquele beijo se tornava mais quente, Nako engolia pacientemente minha saliva, ignorei seu gosto amargo.
Desci os beijos pelo pescoço, onde deixei mordidas, depois para a barriga dela, lambi ao redor do umbigo.__Ahhhh...Ahhhh Wo...Wonyo...
Chego na região íntima da mais velha, umideci os lábios, com às mãos agarrei às coxas e apertei vendo-a gemer.
Dei lambidas na cabecinha, passei à chupar,
então fui engolindo inteiro seu membro endurecido.
Babei bastante, minha vagina contraí piscando ouvindo ela gritar de prazer.__Ahhh Wonyo!
Sinto o todo corpo em ebulição, Nako está prestes a gozar, sua barriga contraiu, desesperada tentou tirar minha boca dalí, porém não deixei.
__Annww...Eu tô perto...
__Ohhh...Goza....
Não demorou pra fantasma gozar horrores,
Jorrando litros expressos garganta abaixo, engulo tudo com vontade.__Ahh! Sua porra está mais doce hoje!
Ela me olha assustada.
__E tem diferença?
__Claro ué! Bem chega de Papinho, me fode de ladinho!
Rastejou atrás de mim, faço carinho pelas bochechas robustas da mesma.
__Quer mesmo fazer isso? Não se sinta pressionada Wonyo.
__Aish! Cacete Nako minha buceta tá pegando fogo, só faça o que você sempre teve vontade!
POV NAKO:
Ao ouvir Wonyo convicta, levei um dedo até sua vagina, enfio lentamente, mexendo no interior.
__Annww...Annww...
__Ahh...Ahhhh...Tão molhadinha...
__PRONTO! ESTOU PREPARADA! PENETRA LOGO!
Deslizo devagar para dentro dela, é apertada pra caralho, meu pau está sendo estrangulado!
__Ahhhhh Nakooo!
__Ahhh...Ahhhh Wonyo....
Empurro suavemente, alargando a mulher, entrou com facilidade, ela soltava murmúrios baixos que iam intensificando de modo inesperado.
__Ahhh! Ahhhh! Vo...você é enorme...
__Annww...Annww...
Investi nas estocadas mais fortes, Wonyo finalmente estava relaxando, estou no paraíso, sinto minha costas serem arranhadas.
Seus gemidos eram músicas para meus ouvidos, rosnei ao ser prensada.__Aiiiii cacete!
__Ahh! Ahhhh! Mete com força Nako!
__Porque demorou tanto pra me dar?
__Eu sempre quiz trepar com você! Porém o orgulho impedia! Ahh! Ahhhh!
__Ohhh! Ohhh? Então você me desejava?
__Aiii! Aiii! Si...Sim! Principalmente quando te vi uma vez sentada na cama de pernas abertas!
__Ahhh! Ahhhh! Dá safada! Dá pra mim!
__Aiii! Aiii! Dou sim gostosinha! Me arrebenta todinha!
Penetro mais rápido, mais fundo, sendo extremamente brutal, minhas unhas afundaram na bunda macia.
__Ahhhh! Ahhhh! Como você fode gostoso!
Mete tudo!__Argh Droga! Toma tarada!
__Annw...Annww...soca amor ela será apenas sua!
__Oi!? Você me chamou de que? Diga mais uma vez!
__Annww.. Annww...Amor! Amor! Amor!
Seu comentário arrancou um breve sorrisinho dos meus lábios, escondi o rosto na curvatura do pescoço da Wonyo, inalando seu aroma.
A mulher grunia, rugia selvagem dando tapas nas minhas nádegas.__Ahhhh Caralho! Você é incrível minha gostosa!
__Ahh Jesus eu vou morrer de novo!
__Annnww....Annww...Não para de foder!
__Ahh...Ahhhh...
Sinto o orgasmo chegar num piscar de olhos,
Às últimas bombeadas foram gentis, rebolei alcançando novos pontos sensíveis.
Wonyo virou a cabeça de lado, mordeu a região da garganta, suspirei excitada, enchi completamente o útero da humana com meu esperma ha ha ha,
agora sim posso afirmar que ela é minha!********
A família de Dahyun se preparava para organizar buscas por toda cidade, procurando a Kim, inclusive o pai contratou vários detetives e investigadores.
Momo ficou sabendo dessa notícia através de sua irmã Mina, enfurecida, domada pelo ódio, ela resolve dessa vez mandar um recadinho especialmente para todos os envolvidos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONEXÃO FATAL🖤 DAHMO
Mystery / ThrillerDark Romance / G!P/ Abuso/ Linguagem Inapropriada / Sequestro Era pra ser apenas uma rixa de famílias, porém tudo saiu fora de controle após o assassinato de Hirai Momo. seu espírito ficou preso em sua mansão, onde agora pertence à família Kim. Mo...