CORAÇÃO ABERTO

42 5 41
                                    

POV MINA:

Chaeyoung saiu cedo para ir pro trabalho, se despediu de mim dando um beijo demorado, está quase na hora dela voltar pra casa, estou usando uma camiseta branca, um short moletom.
O Jantar está pronto, fiz questão de preparar tudo o que ela ama comer, além de ter feito uma faxina na casa.
Estou na cozinha terminando de enxugar os pratos, escutei passos silenciosos, presumi que era a pequena chae, assim que virei um grito ecoou naquele cômodo.
Era sua prima Jessica, acabou se assustando ao me ver, pegando uma faca começando me esfaquear.

Depositou Facadas na região do coração, não doía, porém tenho que controlar para não matar-lá, Chaeyoung apareceu chorando, agarrando a Loira, tentando acalma-lá.

__O que você fez Chaeyoung!?

Ela perguntava assustada, apontando a lâmina brilhante na minha direção.

__Jessica, você não entende, eu vi ela morrer! A gente tinha planos futuros juntas, porém o destino foi traiçoeiro, eu tive quer trazer-la de volta pra mim!

__Você roubou o cadáver dela! Isso é loucura! Vocês são loucas!

Falava a mulher sem nenhum pingo de remorso, Chae limpava às lágrimas usando sua jaqueta.

__Eu amo a Mina...nada poderá ficar entre nós! Faria tudo de novo se precisasse!

Retrucou Son recuperando a postura calma.

__Ah mais eu vou acabar com essa gracinha! Não permitirei você ter relação homoafetiva com mulheres, principalmente uma cadáver apodrecida!

Respira Hirai Mina...ela é prima da sua namorada, a tigrinha ficaria decepcionada comigo, se eu machucasse esse tribufu.

__Não ouse falar assim da mulher eu amo!
Eu morreria por ela!

Afastei para trás, eu não esperava por essa atitude da mais nova, Chaeyoung usou a própria faca da loira para cortar a região da garganta.
O sangue esguichou pelo rosto da garota, enquanto ela cortava às veias respiratórias alheia, Jessica caiu no chão, Son continuou golpeando.

__A Mina é só minha! Nunca iremos nos separar! Morre! Morre!

Essa é minha garota, sorrio alegremente olhando essa cena esplêndida, Chae levantou segurando meu braço direto, encarei a face avermelhada, respingando pelo pescoço.
Ficamos abraçadas por alguns minutos desfrutando desse prazer magnífico, Son segurou a mandíbula, inclinamos para iniciar um beijo afoito, nossas bocas tocaram, línguas brincavam, puxei seu lábio.
Hum que gostoso, aquele gosto metálico parecido com ferrugem é bom.

Chaeyoung tocava meu tórax, desci às mãos para suas nádegas, apertando a carne por cima da calça, de repente veio aquela bendita falta de ar.

__Mina...promete que nunca irá partir?

Falou manhosa, abraçando ao redor da cintura.

__Chae, porque diz isso? Eu sou a única que tem insegurança nesse relacionamento, olha pra mim, tenho o corpo todo costurado.

Chaeyoung interrompe pulando em meus braços, fazendo eu bater a coluna na parede.

__Penguin...amor poderia ajudar me livrar do corpo?

__Eu achei que você não teria essa coragem...sabe matar alguém....

A menor juntou os lábios formando um beicinho fofo.

__Sou capaz de tudo por você! Jessica mereceu! Homofóbica idiota!

__Ahh Son...quer despachar o cadáver onde amor?

CONEXÃO FATAL🖤 DAHMO Onde histórias criam vida. Descubra agora