POV NAKO:
Estava lendo um livro de terror em minha biblioteca quando ouço um grito instigante vindo de dentro do banheiro.
Larguei imediatamente, saí disparada na direção do barulho, cheguei no final do corredor, bati na porta, Wonyo implorava por ajuda, fiquei desesperada, atravessei, foi quando um grande sorriso surgiu no meu rosto.
Minha namorada estava nua, deitada na banheira repleta de gelo, sua barriga estava enorme, sua feição assustada era nítida, abaixei, seguro sua mãozinha deixando um beijinho, preciso acalmar-lá.__FAZ ALGUMA COISA NAKO! AAAAHHH QUE DOR!
__Wonyo fiquei calma amor...não faz bem para o bebê...
Recebi um olhar mortal da mesma, seguido por um beliscão na minha bochecha.
__BEBÊ COMO ASSIM!? VOCÊ TÁ ZOANDO COMIGO NAKO?
ONTEM EU ESTAVA MAGRINHA, HOJE ACORDEI COMO SE TIVESSE ENGOLIDO UMA MELANCIA INTEIRA!__No mundo espiritual às coisas são totalmente diferentes, relaxe logo ele irá chegar, vamos finalmente ser uma família amor.
__AIIIIII! PORRA ELE TÁ CHUTANDO MUITO!
Realmente o tamanho da barriga dela é assustador, a criança mexia inúmeras vezes, fazendo sua pele esticar, consigo ver ele mudando de posição cada segundo.
__Wonyo querida...eu não sei como iniciar um parto... Preciso chamar a Sana...
__QUEM É ESSA TAL DE SANA!?
__É minha prima fantasma...eu volto logo amor...
__AHHHHH EU NÃO ESTOU PREPARADA PARA SER MÃE! AIIIII MEU VENTRE ESTÁ DOENDO!
__Respire lentamente... Não se mexa, olha eu tô indo...Ahh Senhor!
(.......)
Tive que correr contra o tempo para buscar Sana, minha namorada está dando à luz, tipo isso me pegou de surpresa também, porém estou muito ansiosa pela chegada dele ou dela, não importa o sexo, amarei do mesmo jeito, sem diferença entre gêneros.
Encontrei Momo, Sana, Mina conversando sérias, suas namoradas estavam afastadas, cheguei já agarrando a bocuda pelo braço, sacudindo ele.__Olá prima, eita, que cara é essa? Parece que viu um fantasma kkkk.
Indagou Momo puxando conversa.
__Você precisa vir comigo, Wonyo está grávida, quer dizer, a barriga dela apareceu hoje, o bebê está querendo sair.
Respondi depressa, Mina fazia uma expressão de choque, nem piscava, nem fechava sua boca, Chaeyoung deitou sua cabeça no anti-braço da mesma.
Tzuyu me parabenizou, sorria contente pela notícia, deu pra perceber que essa é gente boa.
Nunca imaginei que veria Dahyun namorando com Momo, não depois de tê-la matado.__Certo, saberia me informar se a bolsa da sua namorada estourou?
__Não sei....eu encontrei ela mergulhada em centenas de cubos de gelos!
__Caralho, será cesariana! Nos leve imediatamente!
Cada espírito pegou sua namorada no colo e me seguiram até em casa, demorou um pouquinho, porque moramos numa região densa de mata bem afastada.
A médica forrou um pano fino no chão da sala, pegou tesouras, agulhas finas, linhas, bisturi, uma panela de água morninha, duas toalhas.
Momo e Mina foram buscar-lá, deitado-a com todo cuidado e leveza por cima do tecido, Kim limpava o suor na testa da garota chorona.
Tzuyu higienizava os metais utilizando álcool, Chaeyoung andava de um lado para o outro receosa, batendo seus pés firme no chão.__Você tem luvas prima? não posso fazer uma cesária sem a utilização de proteção.
Como sempre tão profissional.
__Pela mor de Deus Sana faça logo!
Implorei quase infartando, a Japonesa assentiu concordando, relaxou seus ombros.
__Senhorita Wonyo preciso que você abre bem suas pernas para mim, por favor.
A mesma obedece.
__Caramba...se esse bebê não saisse daí eu mudaria meu nome e sobrenome.
Disse Momo mantendo os glóbulos oculares arregalados.
__Por que Momo? Fiquei confusa.
__Cabe meu braço inteiro aí dentro.
__Imbecil, respeite minha namorada!
__AIIIIIIIIII TÔ SENDO RASGADA! SANA COMEÇE RÁPIDO!
POV SANA:
Posicionei entre suas pernas, coloquei minha máscara, fiz uma massagem relaxante na região da barriga, caramba não tenho anestesia.
Mergulhei o bisturi no soro fisiológico, comecei fazer um pequeno corte vertical acima do seu íntimo, Wonyo gritava apertando a mão de Chaeyoung, Dahyun.__AHHHHH SEJA GENTIL AIIIIIII!
__Segura às pernas dela Nako, ela não pode ficar se movendo!
Momo entregou-me o álcool, gentilmente joguei três gotinhas mínimas dentro do ferimento, novamente continuo cortando, até ter uma visão da gordura descolando das cartilagens.
Substituo o bisturi pelos meus dedos, vou separando os músculos, a coreana apagou de repente, assim que localizei sua bolsa d'água a criança estava locomovendo.__Está tudo bem Sana!? O bebê tá vivo!?
__Fique tranquila guaxinim ele tá saudável,
amor passe-me a tesoura, preciso furar.Tzuyu fez como mandei, deixo às duas pontas juntas, furei de maneira delicada, sem pressa, apanhei o feto pequeno trazendo para fora.
Cortei seu cordão umbilical, oh coisinha feia que é recém-nascido kkkk, brincadeirinha!
Limpei carinhosamente, dei um tapinha na bundinha gordinha, ela acordou, mas não chorou.
Livrei-me do jaleco, usei-o para cobri-lá,
dei um selinho nos cabelinhos surupadinhos.__Meu Bebê! Qual o sexo Prima?
Perguntou sorridente uma mamãe desastrada.
__É uma menininha Nako...
Seu sorriso cresceu ainda mais, lágrimas escuras surgiram.
__Pegue....toma sua bebezinha....
Finalizei a cirurgia dando alguns pontos, depois demos um banho na enferma, deitamos ela no sofá, onde dormiu por várias horas seguidas.
__Que lindas parabéns, sua filha é linda!
__Obrigada Dahyun, fico feliz por você e a Momo estarem juntas.
__He he he eu sou irresistível!
__ Você é Convencida meu amorzinho!
Devo concordar você é gostosa, Sexy, maravilhosa, razão da minha libido!__Safadas!
__Nako...você pensou em um nome?
__Sim Chaeyoung! Ela irá se chamar Rora!
Oi pequenina...mamãe te ama muitão!__Tal mãe Tal filha... Vocês parecem irmãs!
Rora tem olhinhos grandes, bastante cabelinhos, e um detalhe importante...carinha de bagunceira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONEXÃO FATAL🖤 DAHMO
Mystery / ThrillerDark Romance / G!P/ Abuso/ Linguagem Inapropriada / Sequestro Era pra ser apenas uma rixa de famílias, porém tudo saiu fora de controle após o assassinato de Hirai Momo. seu espírito ficou preso em sua mansão, onde agora pertence à família Kim. Mo...