POV MOMO:
Depois daquela briga que durou praticamente uma hora Dahyun foi na direção do quarto para colocar nosso filho para dormir, Sana e Tzuyu dormiam no colchão na sala, Wonyo e Nako foram transar no banheiro obviamente, nem sei por onde anda Chaeyoung e Mina.
Deitei no sofá me aninhando nele confortavelmente, escutei os passinhos desajeitados da garota desastrada vindo do topo da escada.
Fingi estar dormindo, percebo uma movimentação estranha acima de mim,
depois senti um corpo caindo sob o meu, Dahyun depositou todo peso, continuei paradinha evitando até respirar.
Ela estava sentada diretamente no meu pau, relaxei para não ficar excitada, de repente suas mãos se aproximaram da costela, erguendo a borda da minha camisa.__Momo-chan? Amor? Vida? Acorda bebê...
Falou deslizando os cinco dedos pela barriga, subindo e descendo da maneira mais provocativa, abri às pálpebras vendo seus olhos esbanjando luxúria, ela lambia e mordia o lábio olhando para mim que estou totalmente rendida aos toques.
__Huum...Dah...eu tô cansada...quero dormir...
__Ehhh? Vai mesmo me deixar dessa forma?
__Que jeito Dah? Eu tô normal...
__Não banque a sonsa Momo-chan, você sabe muito bem o que eu quero fazer.
__Ops!
Tossi pondo uma mão na minha boca,
Kim apressadinha que só agarrou o botão da calça e abriu, desceu o zíper fazendo um som zunir, abaixou a calça e a cueca junto, meu pau saltou pra cima batendo na barriga da menor.
Dahyun o encarou da maneira mais sedenta possível, ela segurou meu queixo e abocanhou meus lábios, à princípio foi tranquilo, pediu passagem com sua língua
eu cedi sem demorar, nossas línguas disputavam território se enrolavam astutas.
Eu sugava a dela com muita força, Kim
batia nos meus braços começando sentir falta de ar, suas unhas adentraram por debaixo da pele, o sangue negro começou derramar pra fora.__Ohhh....huuumm....
__Huumm...Dah...Dah....
Desgrudamos às bocas depois de vários minutos de beijação, a Coreana tentava controlar sua respiração descompassada, os peitos dela enchiam de ar ficando inchados e depois ela liberava suspirando pelo nariz.
__Huuum...Momoring quero te dá...
__Quer safada? E eu quero comer você...
__Amor...me come de quatro aqui e agora!
__Mulher fale baixo...a Sana e Tzuyu estão dormindo...
__Foda-se...eu não vou controlar meus gemidos por causa desse equívoco.
__Então...me diz o que você quer de mim amor?
__Ah Momoring...desejo e necessito de você e do seu pau agora mesmo.
Minha namorada usava um vestido vermelho com detalhes brilhantes na atura das coxas,
minhas mãos foram até o fecho localizado atrás das costas, fui abrindo lentamente abaixando-o, em seguida faço o mesmo só que com seu sutiã da mesma coloração.
Olhei aqueles peitos medianos redondinhos,
os mamilos rosados que ganharam uma mordida desajeitada, meus dentes apertavam os biquinhos fazendo a garota gritar desesperada.__Aiiiii...Mo...Momo-chan!
Desço a destra até sua intimidade, enfiando por dentro da calcinha de rendinha, sinto o quão molhadinha estava, nossa que bucetinha incrível ela tem, a outra mão desimpedida fazia desenhos na espinha dela.
__Annww...Amor...ma...mais...
__Ahhh...parece uma cachoeira amor...
__Rá....Rápido Momo....ahhh...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONEXÃO FATAL🖤 DAHMO
Mystery / ThrillerDark Romance / G!P/ Abuso/ Linguagem Inapropriada / Sequestro Era pra ser apenas uma rixa de famílias, porém tudo saiu fora de controle após o assassinato de Hirai Momo. seu espírito ficou preso em sua mansão, onde agora pertence à família Kim. Mo...