REENCONTROS TRÁGICOS

48 5 21
                                    

POV MOMO:

Me sinto culpada por hoje, fui procurar minha irmã Sana, o fato era que precisava da ajuda dela e acabei interrompendo o sexo delas.
A mesma estava por cima da garota, seu pênis pressionava contra a barriga da coitada,
quando minha irmã me viu logo cobriu o corpinho da namorada, e vestiu um roupão qualquer.
Mina estava dormindo profundamente, Chaeyoung se encontrava deitada na barriga da fantasma.
Nako quase me matou novamente quando descobriu que eu havia transado com a Dahyun.
Nunca mais tive notícias de meus pais, não sei se estão vivos ou mortos, vovô faleceu de tanta tristeza.
Vovó foi na casa dos Kim e de lá nunca mas retornou, desgraçados!

Resolvi comprar um presente para Dah, roubei um iPhone15 pra presentear,
atravessei às paredes grossas, encontrei ela na cozinha comendo um pedaço de bolo de chocolate.
Assim que me viu, seus olhinhos brilharam esbanjando felicidade, largou o prato, talher, guardanapo, sobre a pia, veio correndo me abraçar, pulando em mim.
Peguei nos braços girando seu corpo pequeno, além de ter distribuído um montão de beijos ao redor do meu rosto branco.

__Momoring! Porque você demorou para voltar?
Eu tava morrendo de saudades do meu amor!

Não consegui conter o sorrisão ao escutar sua fala, sentei no chão com ela, entreguei o aparelho.

__Desculpe o atraso, eu tava comprando isso pra você amor! Aé e fui conversar com a Sana também.

__Amor não precisava, mesmo assim muitíssimo obrigado! Agora venha me dar muitos beijos!
Sua namorada estava chateada sem sua companhia!

Dahyun deitou a cabeça entre meu busto, faço carinho no rosto quentinho da menor, que respondeu murmurando, ela inclinou para beijar fiquei parada, nossos lábios tocaram, deixei a própria controlar o ritmo.
Kim passava suas mãos pelo meu pescoço de maneira tentadora arranhava, senti uma físgada já sabem onde he he he.

Afastei ela para dar atenção ao ruído vindo do andar de cima, batidas causadas pelos pé da jovem amarrada há uma cadeira.
A loira no meu colo quicava querendo fazer saliências... tentação.

__Momoring, porque você não quer me beijar mais? Por acaso está me traindo com outra vagabunda!?

Me deu vontade de gargalhar, nunca pensei que ela sentiria ciúmes de uma mulher morta.

__Anh? Mulher não diga bobagens, quem vai se interessar por um cadáver kkk!

__Acho bom mesmo Hirai Momo! Você é minha!

Afirmou dando socos levinhos no meu abdômen, levantei dando uma lambidinha entre os lábios inchados da mesma, deixando um fio formado pelas salivas.
Fiz menção de sair Dahyun me abraçou por trás, entrelaçando os dez dedos ao redor da barriga.

__Ahh Momo tem certeza que não vai ficar mais um pouquinho amor?

Falou arfando, rebolava o quadril esfregando sua vagina por baixo do short moletom cinza nas minhas nádegas, gostei é excitante.

__Annww Dah...preciso ir amor...

__Deixa eu te foder um pouco amor?

Perguntou descaradamente, deu um tapinha no local desejado, começou estocar rápido como se realmente estivesse me fodendo.

__Annww...Dah você é uma tarada...

__Ohh...Ohh... correção, sou maníaca por você! Não consigo viver sem você Hirai!

Confessou passando à chupar minha nuca, tentei conter os gemidos que saíam sem perceber, olhei para o menbro ereto latejava como louco! Soltando líquidos viscosos.

CONEXÃO FATAL🖤 DAHMO Onde histórias criam vida. Descubra agora