SOMENTE MEUS!

39 3 17
                                    

POV MINA:

O dia estava se encerrando, o sol começava se pôr, Momo e Dahyun estavam fazendo safadezas na sala, Wonyo e Nako brincavam com sua filha, olhei na direção da varanda, vejo minha namorada virada de costas pra mim, seus braços estavam apoiados na grade, o bumbum empinado.
Sorri sem malícia, eu só queria abraçar ela, e foi o que fiz, grudei meu corpo no dela, enlaçando os braços ao redor da cinturinha,
beijei sua nuca, ficamos olhando aquela vista encantadora. Chaeyoung levou sua mão brincalhona até o cós do short e apertou, a outra mão segurava firme meus cabelos.
Seus dedos enfiaram nas raízes, aproximou ainda mais seu quadril, contra meu íntimo.

__Chaeyoung? O que? Ahh...

__Ohhh...já está desse jeito? Fantasma safada...

Virou-se frente para mim, jogou os braços atrás do meu pescoço, ficou na pontinha dos pés, tentando me beijar, peguei ela no colo, suas pernas enrolaram ao redor do meu quadril, apoiei minhas mãos nas costas da mesma alisando gentilmente.
Celei nossos lábios carinhosamente, à princípio foi gentil, sendo somente um selinho, mas não durou três segundos, Chaeyoung segurou tão forte meus cabelos enquanto tentava aprofundar o beijo.
Eu apenas deixei ela brincar o quanto quisesse.

Sua língua entrou rapidamente dentro da minha boca, aquele beijo suave mudou de rumo passando à ser descuidado, agressivo, ela desceu o beijo para o pescoço, dava mordidas brutas como se quisesse deixar-me toda marcada.
Minhas mãos foram para seu rosto, o próximo toque que senti foi a mão esquerda apalpando meus peitos, a mão direita já havia chegado na calça moletom cinza.

__Ahhh...Minari...

Desgrudou nossas bocas para gemer, restou aquele enorme fio de saliva ligando através dos lábios, começou lamber onde estava babado, chupou a mandíbula.
O que fiz foi gemer aproveitando esse ato repentino, Son sorriu Vitoriosa acertou um tapinha em meu abdômen costurado depois arranhou o mesmo.

__Huum...tigrinha...

Cuspiu na palma da mão, enfiou ela pôr dentro do tecido agarrando o pau, joguei a cabeça para trás, gemi entre-dentes, nos encaramos e alí percebemos o quanto somos apaixonadas uma pela outra.

__Tão duro Penguin...como sempre estar assim prontinho só para mim...

__Sim...somente para você usá-lo...

__Ei amor...me toca também gracinha...

Eu estava esperando por isso, levei a mão até o botão do short e desabotoei, baixei o zíper, desço o short deixando na altura dos pés,
num único golpe rasguei a peça íntima! porra eu amo quando ela veste essas calcinhas fio dental.
Segurei às laterais do quadril levanto seu corpo pequeno, pondo ela sentada no muro, separei suas pernas, ajoelhei segurando o calcanhar onde depositei vários beijinhos.

__Mi...Minaaaa! Você sabe que eu não resisto quando você faz isso! Ahhh!

__Tá gostoso amor?

__Continua Penguin! Ahhh! Sobe mais!

Fui subindo às lambidas chegando na canela,
chupei a panturrilha, mordi fraco, à sola do outro pé esfregava a extensão do pênis, parei na área da virilha e vou lambendo para cima para baixo.

__Ahhhh...cai de boca nela caramba!

__Me deixe aproveitar do meu jeito amor...

__Que raiva...Ahhhh...você me paga Mina! Ahhhh!

__Eu estou brava com você Son...

__Hã? Ahhh...ma...Mais o que eu fiz agora sua doida?

__Você não me dá atenção! Só fica conversando com Dahyun e Tzuyu, Wonyo, jogou-me para o escanteio!

CONEXÃO FATAL🖤 DAHMO Onde histórias criam vida. Descubra agora