POV CHAEYOUNG:
LEMBRANÇAS....
Há coisas que me lembro que eu queria poder esquecer, aquele Olhar desesperador da Mina presa nos trilhos, eu fui covarde! Não pude salva-lá.
Eu voltava da biblioteca quando escutei pedidos de socorro, comecei caminhar na direção do chamado, me escondi em uma construção inacabada, estudávamos juntas na faculdade.
Seus gritos ficaram presos na minha mente durante anos! Só que fiz algo horrível...ninguém entenderia...não posso deixar eles ficarem impunes depois de matarem minha namorada!
Quando o trem passou rasgando seu corpo, esperei aquelas pessoas irem embora, então fui até lá para me despedir.
Chorei a noite inteira, meu mundo desabou,
Peguei o celular dentro da mochila, liguei para polícia informando aquele ocorrido.
Minutos depois chegaram, fui interrogada por horas, Nayeon veio me buscar junto com sua namorada Jeongyeon.
Dois dias passou, minha dor só aumentava,
Decidi roubar o cadáver de Mina....Ah que Deus tenha piedade.No Necrotério:
Usei um pé de cabra para quebrar a maçaneta, o cheiro forte de formol fazia minha cabeça girar, seu corpo estava aberto na região do abdômen, todos os órgãos se encontravam expostos.
Limpei às lágrimas usando minha blusa, inspirei profundamente, peguei agulha, linhas específicas para essa ocasião, começo costurar aqueles cortes, ponho suas pernas de volta no lugar, costuro perfeitamente.
Ela parece estar dormindo, tão perfeita, termino, visto uma calça jeans preta, camisa social da mesma cor, tênis brancos, penteei os cabelos pretos dela.__Eu sei que dói paixão, não se preocupe nunca sairei do seu lado.
Falei enquanto deposito um selinho na testa gélida, meu coração acelerava drasticamente,
Mina é o meu primeiro amor, e será o único.
Com dificuldade consegui colocá-la dentro do carro trazendo pra minha casa, eu moro sozinha então ninguém irá descobrir.
Cuidei do corpo dando o maior amor e carinho, dava banho, hidratava sua pele, conversámos, contava piadas, sorria pra ela, cortava às unhas.(........)
Acabei de chegar do trabalho cansada, suada,
Jogo a mochila no chão, sapatos arremessei para qualquer canto, Mina estava sentada no sofá, olhando pra mim, fiquei toda arrepiada!
Não me lembro de ter-la deixado na sala.
Aproximo dela sem demonstrar medo, beijei sua testa igual sempre faço.__Cheguei amor, desculpe pelo atraso, meu chefe é um pé no saco, sempre fica tentando me molestar....Ahh como eu queria que ele estivesse morto!
Disse abraçando a região da cintura dela, sensação diferente, o corpo antes gelado, ficou quente.
Saio dali, indo em direção ao banheiro, tiro minhas roupas de inverno, enchi a banheira, coloco os sais de banho, entrei relaxando meu corpo.********
POV MINA:
Nas últimas semanas consigo ouvir tudo o que ela diz, Chaeyoung nunca deixou de me amar, mesmo após minha morte, eu sabia nosso amor conseguiu quebrar qualquer barreira.
Levantei com facilidade, abro a porta sem fazer barulho, saio no meio da noite procurando aquele imbecil.
Ninguém meche com minha Tigrinha!
Ser imortal tem suas qualidades, conseguimos ficar invisíveis quando quisermos, havistei ele no bar bebendo na companhia de duas mulheres.__Bingo....
Sorri forçando o maxilar travado, não demorou muito para os três saírem, começo segui-los para um beco pouco iluminado.
__Quando você vai demitir aquela garota chata?
__Logo, ela tem uma coisinha que eu desejo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONEXÃO FATAL🖤 DAHMO
Misteri / ThrillerDark Romance / G!P/ Abuso/ Linguagem Inapropriada / Sequestro Era pra ser apenas uma rixa de famílias, porém tudo saiu fora de controle após o assassinato de Hirai Momo. seu espírito ficou preso em sua mansão, onde agora pertence à família Kim. Mo...