POV DAHYUN:
__Já chega! Isso tem que acabar hoje!
Falei socando minhas mãos na mesa de jantar, eu não aguento mais, não é possível que meu pai fez isso!
Que vontade de socar meu celular na parede, vejo várias mensagens da Park Jihyo relatando que ele havia feito muitas transferências bancárias, incluindo usou meu cartão de crédito para desviar dinheiro, além de desvios internacionais.
Senti os vasos sanguíneos coagularem, depois borbulharem, dei um grito estridente na cozinha, Hirai veio correndo, parou na minha frente confusa.__Qual o problema amor? Porque gritou desse jeito?
Momo bebia seu copo de sangue tranquila, tomei o recipiente e dei uma golada, engoli rapidinho, segurei sua mão direita bufando nervosa.
__Meu pai! Aquele desgraçado ultrapassou todos os limites!
__O que ele fez?
__Olha eu tô com tanta raiva daquele cretino, que se pudesse eu picaria ele em pedacinhos!
__Você sabe que podemos fazer isso, basta você concorda amor!
Pensei por alguns minutos, agarrei minha namorada e beijei-a ferozmente, segurei sua cintura modelada, apertando a carne macia e crua.
Às mãos dela estão em meus cabelos, nossas línguas dançavam num ritmo caloroso, cessei o beijo para respirar, Momo sorria ladino, me comendo da cabeça aos pés.__Eu aceito! Vamos terminar com aquela palhaçada!
__Isso é o que eu estou pensando Dahyun?
__Desculpa por nunca ter acreditado em você amor, eu prometo que nunca vou te abandonar.
__Dah tem certeza disso? Está disposta à matar seu pai?
__Eu comi a carne da minha mãe amor, não vejo problema algum! O que realmente interessa pra mim é só você minha fantasminha tesuda.
Falou uma Dahyun perdidamente apaixonada pela sua fantasma, fazendo um carinho na face da namorada que estava com os olhinhos marejados.
Hirai observa calmamente sua garotinha dos olhos cor de mel, pensando em milhões de coisas aleatórias, qual seria o melhor modo de amar?
De que maneira deveriam cultivar suas emoções?
Sabendo que ambas já tiveram desilusões, Momo deduziu que não precisa ser perfeita, apenas precisa sentir aqueles lábios macios tocando nos seus.
Dahyun possui todas às estrelas no olhar,
Momo pode lhe dar todo o universo se ela desejar.(.......)
A família Kim festejava alegremente, comemorando o novo golpe que o próprio pai de Dahyun aplicou na filha, roubando todo dinheiro da conta dela.
Porém eles não contavam com a presença vip do casal, enquanto Jisung humilhava de todas às formas possíveis sua irmã pelas costas.Estou parada no portão de casa, escutando tudinho aquela presepada, música alta, falatório, risadas, assim que meus seguranças Namjoon e Nayoung me viram começaram à chorar.
Ambos abraçaram-me fortemente, transmitindo boas energias, a saudade fluía pelos corpos alheios, quase me esmagaram inteira.
Desativaram o sistema de segurança, eu sorri vitoriosa, passei com glamour e elegância.__Amiguinhos, vocês confiam em mim?
Perguntei mantendo os braços cruzados.
__Sim Senhorita! Achamos um absurdo o que eles fizeram!
__Você é tão especial pra gente, sentimos tanto sua falta, pensando que havia acontecido uma tragédia!
__Eu tirei férias, acabei conhecendo uma mulher que devolveu minha felicidade, estamos morando juntas.
__Onde ela está? Estamos ansiosos para conhecê-la!
__Dahyun você merece ser muito feliz!
__Eu preciso entrar agora, não podem começar uma festança sem mim não é queridos. Esperem já ia esquecendo, porque vocês dois não vão dar uma volta por aí?
Nam leve sua irmãzinha para passear.__Ahh... É tentador senhorita, estamos muito cansados de tudo.
__Então seus lindos aproveitem essa oportunidade.
Estou mandando porque não quero que eles morram queimados, e outra coisa somos amigos de longa data.
Nayoung e eu pulávamos o muro da escola, quantas vezes chegamos doloridas em casa, rosto arranhado, dedos quebrados, cabelos bagunçados, uma vez quebrei um dente.
Ahhh tempo bom que não volta mais.__Aceitem minha oferta!
__Certo! Obrigado você é a melhor!
__Te amamos muitão!
__Namjoon vai lá visitar o Jin, ele deve estar morrendo de saudades, vocês ainda namoram?
__Eu tenho estado um ausente na vida dele,
espero que ele não termine comigo, afinal são cinco de relacionamento.__Maninho pede ele em casamento!
__Psiu Nayoung!
__Ahh fofos! Não esqueçam do meu convite!
Dei uma piscadela, ando na direção da gigantesca porta, seguro a maçaneta e girou devagar, fazendo ecoar um rangido fininho.
Coloco o primeiro pé depois o outro, amaldiçei todos presentes ali.__Kim...Kim Dahyun? Ohh quantas satisfação em rever você boneca.
__Sim.... estávamos tão preocupados.
__Onde você estava querida? Porque não ligou para avisar que viria?
__Irmãzinha! Venha dar um abraço no maninho!
Cobra venenosa estava agorinha falando mal de mim, papai gelou, não disse uma frase, pude senti o cheiro daquele medo estampado na cara esburachada do mesmo.
Comprimentei-os com tom natural e sarcástico, estalei os dedos, Hirai apareceu faminta, sedenta de vingança.__Olá papai!
Falei dando um beijão em Hirai.
__Jinsung filho, diz que isso que meus olhos vêem não passa de miragem!
Você está morta Momo! Eu te matei assim como suas irmãs nojentas!__Eu vim para te levar pro inferno, igual fiz com sua mulher!
__Tua Puta você matou minha esposa!
__Não só matei como me alimentei de cada pedacinho daquele corpinho velho!
__Dahyun! Por favor Filha faça algo...
__Sorry papai, quando Momo sente fome não posso interferir!
__Ninguém sairá vivo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONEXÃO FATAL🖤 DAHMO
Mystery / ThrillerDark Romance / G!P/ Abuso/ Linguagem Inapropriada / Sequestro Era pra ser apenas uma rixa de famílias, porém tudo saiu fora de controle após o assassinato de Hirai Momo. seu espírito ficou preso em sua mansão, onde agora pertence à família Kim. Mo...