POV SANA:
Enquanto andávamos pelas ruas pouco iluminadas, Tzuyu agarrou-se no meu braço,
Eu carregava seus livros, ela dizia coisas aleatórias sobre sua universidade que era bem chata, reclamando das garotas mais velhas que pegavam no seu pé.
Que menina tagarela, porém ela é legalzinha, diferente de vários que matei no decorrer da semana.__Saninha você agora será minha melhor amiga! Ahh estou tão feliz!
__Urum...você é legal Tzuyu...
E foi assim Durante o trajeto até sua casa, a Garotinha morava em um apartamento confortável, a decoração era simples, porém seu quarto me trouxe memórias de quando eu era viva.
Ela adora azul, roxo igual eu, tem alguns ursinhos de pelúcia, guardou seus pertences escolares em cima da cômoda.
Sentamos na beirada da cama, Tzuyu afrouxou sua gravata, começou tirar cada peça de roupa, me levanto rapidamente virando para direção da janela.__Qual o problema Sana? Somos garotas temos tudo igual.
Nem tudo garotinha...eu sou diferente em todos os sentidos.
__Você não deveria ficar nua desse jeito, é incorreto.
Falei tentando permanecer calma, mesmo sendo uma tarefa impossível, Tzuyu tem um corpo lindo, curvas de modelo.
Uma mão é inserida na região do meu ombro esquerdo, puxando-me novamente para o colchão.__Ei Sanie você está com fome? Posso fazer um jantar na velocidade da luz.
__Estou bem, obrigado pelo convite.
__Vamos ver um filme?
Perguntou enquanto segurava firme meus dedos.
__Eu adoro filmes de terror!
__Quais são seus favoritos Sana?
__Sou Fã da coleção do filme Ju-on ( O Grito)
Sadako, Reencarnação da Vingança,
trilogia A Arte do Demônio, Premonição,
Stangers Circus é um filme Chinês de Jogos de Torturas, Macabro!Tadinha assustei a coitada, ficou travada, seus olhos nem piscavam, sorri tímida, coloquei minha tesoura no chão.
__Chou?
__Va...Vamos assistir Ju-On... Mas se eu tiver pesadelos você vai dormir comigo!
(.........)
Assistíamos sem darmos um pio, ou melhor eu assistia, Tzuyu quase infartou na cena que o espírito de Kyako quebrou os ossos do homem dentro da banheira.
Eu escondia o riso, encolhi meus ombros, a humana se aconchegou colando seu nariz na clavícula, sua mão direita escorregou na direção do meu coração.__Estranho....Sanie?
__Diga garota.
__Por que você não tem batimentos cardíacos?
Devo contar a verdade sobre mim? Ah, ela jamais entenderia!
__Amanhã conversamos se troque e vá direto pra cama garota.
__Eu não tenho aula amanhã pois é sábado.
__Não toque Tzuyu, é perigoso.
__Mais eu quero te tocar, tire sua máscara Sana.
Pediu já tentando tirar o tecido sujo.
__Eu sou abominável! Você ficará com medo!
Eu vou embora, obrigado pela recepção, com licença.Disse já saindo de perto dela, Tzuyu me encarou com seus olhinhos cristalinos.
__Não me deixe sozinha Sana! Eu não tenho ninguém pra conversar, eu fiquei tão feliz por ter sua companhia! Faz anos que convivo apenas eu e minha solidão.
__Chou...
Falei tombando a cabeça para o lado...
Ouvir essa revelação me ocorreu um Djavu, lembranças ruins, quando fui trancada no banheiro masculino porque eu tinha um pênis.
Espancada por horas atrás da escola por cinco adolescentes que fumavam um baseado.__Tem certeza de que deseja saber como é minha aparência?
__Eu Juro que não ficarei horrorizada, afinal você salvou minha vida hoje, eu te acho tão bonita mesmo de máscara.
Tzuyu correu para me abraçar, fungava como uma criança que teve o docinho roubado, ela é fofinha, adorável.
__Fique à vontade Chou...
__Sério! Ebaaaaa! Obrigada Sana!
Seja tudo que Deus Quiser! Murmurei em pensamentos.
POV TZUYU:
Sana ficou nervosa, seus olhos reviraram por todos os lugares, segurei às mãos dela e dei um selinho, tentando tranquilizar-lá.
Empurro seu corpo de volta no sofá, fico por cima da mesma, dizem que os olhos são a janela da alma...o olhar da Sana é tão sofrido, vazio, sem sentimentos.
Puxei devagar aquele barbante de trás da orelha, caiu alguns resquícios de saliva misturados ao sangue Viscoso.
A arcádia dentária era visível, não possuía pele nem bochechas dos dois lados!
Entendi perfeitamente esse receio...
Aquela máscara escondia o enorme corte que transpassava da boca, indo praticamente de orelha à orelha, não possuí lábios...
Eu consigo imaginar o quanto ela sofreu até falecer...__Fale a pura verdade garota, sou uma abominação?
__Sana...eu te acho linda!
__Aí tá vendo eu sabia.....Hã? Bonita?
Pare de brincar Chou!
Eu sou bonita?__Estou falando sério Sanie...você é tão linda pelo menos para mim você é perfeita!
Vou fazer você acreditar!Coloquei suas mãos ao redor da minha cintura, às minhas alcançavam o pescoço alheio,
Tomei iniciativa para beijar-lá e foi isso que fiz.
Beijei aquela mulher de maneira especial, senti borboletas no estômago, não achei nojento,
Pelo contrário, foi maravilhoso, excepcional,
Ignorei o gosto metálico do sangue,
Ela abriu um pouquinho sua boca, enfiei a língua vagarosamente.
Nossas línguas disputavam por espaço de território, faço um carinho no rostinho gelado da mesma.Sana correspondia ao ato sem hesitação, pela falta de experiência ela acabava mordendo forte, logo retornava o ritmo calmo.
Quero tanto continuar...rebolo devagar, deixando a mulher abaixo de mim perdida no universo do prazer, dou um pulinho...__Anw...Tzuyu...
__Ahh...Gostosinha...
Falei atrapalhada, que beijo viciante, nunca imaginei em hipótese alguma que beijaria um espírito vingativo.
Cessamos aquele beijo, recupero o fôlego que faltava, trocamos olhares triangulares.__Vo...Você foi a primeira...
__Sana...para um espírito você beja gostoso.
__Garotinha, podemos dormir agarradinhas?
__Tem sono?
__Eu só quero te abraçar, até você dormir.
__Então venha minha Namorada Cadáver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONEXÃO FATAL🖤 DAHMO
Mystery / ThrillerDark Romance / G!P/ Abuso/ Linguagem Inapropriada / Sequestro Era pra ser apenas uma rixa de famílias, porém tudo saiu fora de controle após o assassinato de Hirai Momo. seu espírito ficou preso em sua mansão, onde agora pertence à família Kim. Mo...