DESPERTAR DE TENTAÇÕES

52 4 37
                                    

__Ma..Mama....

O bebê gungunava me chamando de mamãe, estou sacudindo a mamadeira para alimentar ele, decidimos adotá-lo, sento num pequeno banquinho da nossa sala apoiando o braço esquerdo atrás de sua nuca sensível.
Guiei o recipiente até a boquinha dele, Yuta passou à sugar todo leite em euforia, olho para ele com meiguice, recebendo piscadinhas fofinhas.

__Campeão bebi devagar, vai acabar engasgando.

Eu falei igual uma besta conversando com um bebê que nem entende nada, Yuta tentava pegar meus cabelos para puxar-los, rapidamente eu jogava-os de lado.
Dahyun sorria encostada na quina da porta da cozinha, jogando beijos na nossa direção,
quando o mesmo terminou de mamar, apoiei
seu queixo em meus ombros, dou alguns tapinhas tentando fazer ele arrotar.
Depois que escutei aquele barulhinho sorrateiro comecei ninar, andando de um lado para o outro, sacolejando gentilmente.

__Momoring me dá ele querida, vou deitá-lo no bercinho, você é uma ótima mãe.

__Dah, não fale de forma tão sexy, você é irresistível!

__Ahh sua safadona! Vamos mimir bebê!

Despedi do bebê dando um beijinho na testinha, Dahyun sorriu largamente enquanto esfregava a ponta do nariz nos meus cabelos.
Ela virou de costas indo na direção dos degraus da escada, subindo lentamente, rebolando frenética, a saia apertava marcando suas nádegas, o que me fez ficar excitada.

Levantei-me girando o pescoço, fui até a varanda, observando a paisagem, eu estava pelada sentindo aquele ar fresquinho esfriando minha pele.
Tomei um susto ao sentir seu par de pernas enrolando nas minhas, dei um pulinho ficando de frente para a Coreana, perdi totalmente o rumo das palavras quando vi seu traje específico.
O corpinho semi-nu sendo coberto por apenas um biquíni florido, encarei atentamente a carinha descarada dela, Dahyun novamente fazendo os joguinhos sujos.
Meus olhos hipnotizados pela luxúria insana secando os lábios descascados da menor.

__Hirai...vai me comer agora ou irá só observar?

__Hyun...

Kim levou sua mão até meu pau que já estava dando sinal de vida, o agarrou com fervor, apertando muito forte, seu polegar rodopiava naquele buraquinho que ficou com resquícios de sêmen.
Passei a língua por dentro da bochecha, quando fui tocar sua bucetinha Dahyun recuou, me deixando pensativa.

__Nananinanão senhorita Hirai!

Falou com voz dominante e zangada.

__Você queria amor, porque está recusando?

Perguntei frustada.

__E de fato eu quero transar! Porém preciso do seu pauzão em outro lugar!

__Onde?

Fingi inocência, recebi um olhar pidão e necessitado, Kim virou de costas grudando sua bunda na minha ereção.
Rebolando circulamente, desci a calcinha facilmente, ela se inclinou à frente, ficando de quatro, suas mãos separaram às nádegas, mostrando seu ânus.
Minha garganta ressecou tive que engolir a própria saliva, fiquei mais dura ainda!
Agachei ficando de joelhos, meus batimentos cardíacos se intensificaram.

__Meu fetiche é tentar anal com você Momo-chan!

__Sem lubrificantes amor? Posso comprar antes.

__NÃO SUPORTO ESPERAR! PRECISO DELE HOJE! QUERO FICAR TODA ARROMBADA AMOR!

Gritou entre-dentes, dando socos forte o chão de madeira, ahh que se dane! Darei tudinho o que ela precisa.
Acumulei bastante saliva dentro da boca,
fui aproximando e sentindo pontadas certeiras no meu amiguinho, ela estava bem aberta para me receber, pus a língua pra fora,
lambendo ao redor devagar.

CONEXÃO FATAL🖤 DAHMO Onde histórias criam vida. Descubra agora