Aaron Russel
"Amor, eu posso dormir quando estiver morto
Misturando licor com depressão
Não é bom para ninguém
Culpe minha adolescência
Foder é muito divertido."Party crasher — Lilhuddy
Caminhei até o quarto de Jude antes de ir para a academia. A porta estava entreaberta, e me aproximei, encarando-a enquanto ela penteava o cabelo loiro. Ela me lembrava da nossa mãe; sempre que sentia saudade dela, às vezes eu olhava para Jude. Sentia tanta falta dela.
— Espantou a babá? — perguntei de modo brincalhão. Jude virou o rosto, com as sobrancelhas loiras erguidas. — Não seja maldosa com elas, Jude, Jude, Jude…
— Se elas continuarem a se jogar pra você — rebateu Jude, revirando os olhos. Eu ri, me aproximando dela.
— Que maldade! Elas são tão boazinhas com você — Jude franziu o rosto, virando o corpo completamente para mim.
— Não gosto delas — sibilou.
— Por isso a última babá foi demitida? Por não gostar dela?
— Você sabe porque você a seduziu — fingir estar surpreso. Já imaginava que o avô tinha demitido a babá nova por causa disso.
— Eu seduzir?
— Eu vi vocês se beijando e falei para o vovô, e bom, ele demitiu. Vê se fica longe das minhas babás, Aaron Russel, isso é nojento — alertou com sua voz de criança, que só me fez rir.
— Agora entendo o porquê dela ter ido embora, achei estranho.
A segurei, erguendo-a até em cima, o que fez Jude balançar os pés para voltar ao chão. Semicerrou os olhos para mim em desaprovação.
— Me coloca no chão, não sou um bebê.
— Não se preocupe, ninguém vai roubar a minha atenção de você, mostrinha. Você ainda é minha pessoa favorita do mundo — usei o apelido que sempre a chamo.— Até parece, você gosta da Maddy e eu não gosto dela.
Soltei-a, firmando os seus pés no chão, e pigarreiei.
— E por que você não gosta dela? Ela é legal e você é maldosa com ela.
— Eu só queria que ela e aquele fedelho fossem embora; eles nem são da nossa família mesmo — disse rancoroso, mas eu sabia que, embaixo daquela amargura toda por Maddy e o Matheo eram por que ela estava com medo de ser deixada de lado. Jude também não conseguia se dar muito bem com pessoas novas no nosso ambiente.
— Você devia tentar se dar bem com o Matheo; ele só tem cinco anos e seria bom ter um amigo ao invés de brigarem.
Jude bufou.
— Eu tô falando sério, Jude; não é legal o jeito que você trata eles dois. Só tenta ser gentil um pouco, mostrinha — apertei o nariz dela, que revirou os olhos e então suspirou pesadamente.
— Só se você prometer ficar bem longe das babás.
— São elas que correm atrás de mim — brinquei.
— Você nem é tão bonito assim; o Apollo é mais bonito — provocou minha irmã.
Eu semicerrei os olhos, indignado.
— Apollo mais bonito que eu? Eu sou muito mais bonito que ele.
Jude riu.
— Você é chato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Pousam As Mariposas
RomanceQuando o mundo de Madison vira do avesso com a morte de seus pais, ela faz todo o possível para cuidar de seu irmão, o único que lhe resta. Mesmo sendo difícil, pois tem apenas dezenove anos, ela enfrenta as dificuldades da vida adulta e a responsab...