Capítulo 05

236 32 0
                                    

"Mas você vai ficar bem quando essas linhas romperem pela sua pele."
Chase Atlantic - Vibes

— Eu acho que tenho uma blusa no meu armário, posso pegar para você — Manu disse prestativo.

Estávamos parados debaixo de uma linda árvore, os galhos secos, mas era do tipo de árvore que aguentaria qualquer tempestade. No momento, eu queria ser como ela, tão forte para suportar tudo.

— Não precisa, eu posso cobrir com o meu moletom.

— Tem certeza? — quis confirmar, fiz que sim com a cabeça.

— Hunter é um babaca — comentou ele, querendo deixar as coisas menos tensas.

— Ele é sempre assim?

— Sim, ele costuma infernizar todo mundo. Até o Aaron é assim, mas não tanto quanto o Hunter. Mas ninguém ousa enfrentá-los porque, como eu disse, eles têm poder aqui. Aaron, no primeiro dia que chegou na academia, colocou o terror nessa academia. O mais normal dessa família é Apollo, que não diz uma palavra a ninguém e é distante de todos, com um talento único para o violino.

Não tinha visto Apollo em nenhum lugar dessa instituição, mas também não conhecia todos os lugares.

— Bom, eu vou pegar uma blusa para você — falou, mesmo com o meu protesto dizendo que não precisava.
Ele saiu para pegar.

Suspirei encostando-me contra a árvore. Foi quando vi Apollo e uma garota caminhando próximo de onde eu estava, embora não pudessem me ver, eu os via claramente. Não havia outros alunos ao redor além de mim e deles.

— Você está estranho comigo — disse a garota, amarga. Seus cabelos eram escuros e levemente ondulados, estava bem vestida com roupas de grife. Ela segurava uma bolsa rosa que tinha uma fita azul saindo de dentro. Talvez ela fosse da aula de balé, mas não a tinha visto nas aulas.

— De novo isso? — retrucou Apollo, soltando uma respiração profunda. Foi inevitável não encará-lo, seu semblante fechado como sempre, as mãos no bolso da calça. A garota cruzou os braços, parecendo irritada.

— E você não está, Apollo? Eu não entendo por que não podemos ser namorados de novo em vez dessa dinâmica entre nós.

Apollo olhou para além dela e voltou novamente para ela, acho que eles achou que estavam sozinhos aqui para estarem discutindo.

— Eu já disse que preciso de um tempo — a voz de apollo era calma.

— tempo? — bufou a garota. — Apollo estamos dando um tempo desde do seu acidente, você disse que não queria um tempo para se recuperar e eu fiz isso é depois que se recuperou eu tenho a todo custo ficar perto de você com esse seu humor instável de sempre.

Ele passou a mão na tempora.

— Se não quiser é só a gente não ficar mais, a última coisa que quero é que você sofrar — disse indiferente.

O rosto dela vacilou.

— Eu quero você, mas porque não podemos volta a ser como antes amor? — indagou a menina, havia um tipo de dor no seus olhos.

— Charlotte, eu não sou a melhor companhia agora pra namorar de novo.

— É o que exatamente? você está ficando com outra gostando de uma vadiazinha qualquer por ai? É isso?  porque seria a explicação mais lógica — deu para sentir a raiva na sua voz, apollo suspirou.

— Não estou ficando com ninguém e não se trata de amor, Charlotte, eu não estou preparada para ter uma relação de novo, mas é claro que eu amo você então não pense que é por isso.

Onde Pousam As Mariposas Onde histórias criam vida. Descubra agora