Capítulo 1

8.6K 539 34
                                    

Meus amores saudades, essa semana demorou pra passar ou foi impressão minha? Enfim, cá estamos iniciando um novo livro e dando continuidade a nossa história, sei que estão apreensivos para saber de Victor, e logo mais estará disponível para vocês, ok.

Mas vamos conhecer um pouquinho a história de Sophia...

E começando com força total teremos dois capítulos.

Obrigada a todos por permanecerem comigo. Posso contar com vocês pra obter muitas estrelinhas e comentários? Adoro todos... Bjus enormes, gigantescos para cada par de olhinhos que acompanham Victor e Sophia!

Beijos no ♥

Elenco:

Henry Cavill como Victor

Kristin Kreuk como Sophia

Justice Joslin como Eric

Olly Foster como João

Jenna Reneé como Susan

... ... ...

Estou aqui já há uma semana e é se sempre a mesma coisa, nenhuma novidade, mas parece que este novo detetive está mais empenhado, gosto disso, pelo menos me apresentou cinco possíveis "candidatas".

Há vinte anos convivo com essa dor, mas sempre que volto para esse lugar é como se eu revivesse aquele dia.

Não sei como explicar, mas sei que ela está viva, não me pergunte como, eu simplesmente sei. Não há como explicar isso talvez seja coisa de mãe, ou talvez já esteja ficando louca... Não, isso não é verdade, eu a sinto e sei que vou encontrá-la é só uma questão de tempo.

Infelizmente Tadao não comunga desse mesmo pensamento, mas não quero saber, enquanto estiver viva, essa será a minha missão.

Julio o novo investigador me fez contar novamente toda a história...

Eu sou brasileira, casei-me com um Japonês que visitava parentes aqui em Londrina. Moramos no Japão, e Tadao é co-fundador e diretor executivo da Cooperativa da nossa província em Fukuoca.

Em viagem ao Brasil, enquanto Tadao estava em conferência, fui visitar minha família que morava em Curitiba.

Juntamente com meus parentes, participávamos de um aniversário de uma sobrinha num Shopping da região.

Todas as crianças brincavam tranquilas, era um local fechado, aparentemente seguro, jamais imaginei que pudesse acontecer algo assim.

Eu estava de olho em Clarinha, o tempo todo. Ela estava se divertindo, porém passados alguns minutos não a encontrei, achei que a monitora a tinha levado ao banheiro, como havia feito antes.

Mas passou acho que uns dez minutos não sei ao certo agora, elas não voltavam, fui procurar saber com a outra monitora e disseram que aquela senhora não era nada de lá, enfim... aconteceu. Ninguém a encontrou mais.

Não sei qual foi a repercussão na época, pois o estabelecimento em questão tratou de abafar o caso, porém mesmo com toda a influência de Tadao até hoje nada.

Nunca conseguiram encontrá-la.

- E o que a senhora me diz a respeito desse problema que o esposo da senhora passava na época?

- Então, eu nem sabia que havia tanta pressão sobre ele e que inclusive estava sendo constantemente ameaçado. Mas isso era no Japão não acredito que tivesse relevância aqui. Enfim trataram de apurar também, mas não se chegou a nada.

O Sr. ainda acredita nessa hipótese, de ter sido alguma represália por parte dos opositores de Tadao?

- Olha minha senhora temos que verificar todas as possibilidades. O problema é que já se passaram vinte anos...

Eu tomei o cuidado de levantar o histórico do seu caso. E descobri através de um breve estudo que na época, a região estava sendo alvo de uma quadrilha muito bem organizada.

O objetivo principal era sequestrar crianças. Houve inúmeros relatos de famílias que passaram pelo mesmo problema da senhora.

Mas a sua filha tem um por menor interessante, é essa tatuagem... isso existe mesmo?

- Sim é uma tradição na família de meu marido. Eu fiquei chocada quando a fizeram, mas como o Senhor dever ter conhecimento, no Japão mulher não tem direito a opinião, então não pude fazer nada. Só que a que consta ai no arquivo, não é a dela. A dela é essa doutor. - Entreguei a ele a que realmente haviam feito em Clarinha.

- Porque essa é diferente? Ela não pertencia a família?

- Sim mas sendo mulher...

- Entendi.

- Quem sabe através dela não conseguimos encontrá-la, há vinte anos atrás tudo era mais difícil, não é?

E sinceramente Sra. Vera acho incrível que ninguém até hoje achou isso relevante e nem notaram a diferença apesar de ser pouca.

- Ah será Sr. Julio?

- Sim eu acredito que temos uma grande chance de encontrá-la... isto é, sem querer desanimá-la, se ela estiver viva.

- Mas ela está, eu sei!

E dessa vez não sei porque sinto que estou tão próxima, talvez seja pela determinação desse jovem detetive. Quem sabe dessa vez volto com algo mais concreto. Ah... minha Clarinha, minha filhinha amada, mamãe nunca desistirá de você...

... ... ...


Victor & Sophia - Vol IIOnde histórias criam vida. Descubra agora