Amores, obrigado por me acompanharem em mais um capítulo.
Bjus no ♥♥♥
... ... ...
A noite, bateram à porta, não sei porque achei que seria a Sra. Helena.
- Ah Victor...
Ele surpreendeu-se com minha expressão desanimada, ou podia ser também pelos meus olhos inchados, sei lá, eu não me importava mais...
- Sophia, você está... passando mal, precisa de alguma coisa? - Estava todo gentil o que só fez com que me sentisse mais irritada, como consegue ser tão tapado, depois de toda asneira que ele falou, me perguntar uma coisa dessas.
- O que você quer Victor? - Ele estava agitado, parecia ansioso. Queria sentir ao menos raiva, mas era impossível, eu o amava demais. Só dele estar aqui na minha frente meu coração já estava derretendo. Não, não posso fraquejar!
- Posso entrar? - Isso também já era demais.
- Não! – Respondi ríspida depois me arrependi diante de seu olhar confuso. Fiquei na porta bloqueando sua entrada, decepcionado, ele deu um passo para trás.
- Ah... tu. tudo bem, eu... hum... queria te pedir desculpas por outro dia. Eu não sei o que deu em mim, nunca me senti assim, tão irritado, tenho certeza que eu a ofendi, e não quero que isso aconteça Sophia, jamais! Embora eu não consiga me lembrar, eu tenho um carinho muito grande por você.
Carinho? Argh... pensei.
Vi em seus olhos que ele estava sendo sincero, pelo modo constrangido e meigo que falava. Meu coração se apertava no peito e minha vontade era de pular em seu pescoço e me acabar em seus braços, mas estava decidida a não voltar atrás, agarrei a porta e tentei ser educada e distante. Respirei fundo, mas a minha voz já estava embargada pelo choro querendo sair. Não, agora não.
Ah Sophia, mas afinal ele não tem culpa de nada, se eu não tivesse aparecido...
- Victor, eu é que devo lhe pedir desculpas, não sei o que chegaram a falar para você a nosso respeito, mas o fato é que eu me sinto culpada por tudo o que te aconteceu. Se a gente não tivesse se apaixonado nada disso... - E já não conseguia conter as lágrimas.
Ele olhava me com tanto carinho, porém não fez nenhum gesto para que eu me aproximasse, se manteve no lugar.
- Sophia me perdoe, eu... nós estávamos tendo um lance tão bacana... não quero que fique magoada comigo, por favor... não sei o que dizer, eu realmente, não sei o que aconteceu, só que... eu não sinto nada!
- Acho você linda, meiga, carinhosa e pelo seu jeito nós tivemos algo especial mas... desculpa eu não sei como explicar. - E passava a mão em sua nuca esfregando o cabelo. Engraçado, algumas atitudes, mesmo com amnésia, nunca mudam. Ai... e essa palavrinha, tivemos. Ah meu Deus me ajude.
- Sinceramente eu não sei o que fazer, toda vez que eu te vejo sei que você está esperando que eu lhe diga alguma coisa, só que... Eu sinto muito Sophia. Eu sei que não era isso que você queria ouvir.
- Eu também sinto muito, Victor - Respirei fundo. - Eu entendo e não o culpo de modo algum.
Ah meu Deus, se ele ficar mais tempo aqui não sei se consigo... de repente me lembrei da estrela. Enxuguei rapidamente minhas lágrimas.
- Victor eu só quero lhe dar uma coisa, espera ai por favor. - E deixei ele falando sozinho na varanda e entrei para pegá-la.
Quando voltei dei de cara com ele na sala, irritado esfregando sua nuca impacientemente, droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victor & Sophia - Vol II
RomanceVictor sabe bem o que ele quer. E agora mais do que nunca vai atrás do que ele mais ama, Sophia! Ele está disposto a largar tudo por ela! Mas será que Sophia deixará que ele se afaste do trabalho de uma vida? E Susan, vocês não acham que ela está m...