Capítulo 22

4K 457 22
                                    

Olá amores, mais um capítulo especial pra vocês. Bjus a todas.


... ... ...


Estávamos aninhados descansando na ampla varanda, apreciando a maravilhosa vista que temos daqui de cima, e com o calor que fazia a brisa fresca que soprava era muito bem-vinda.

- Sophia, você ainda quer se casar comigo? - Surpresa, olhei bem no fundo de seus lindos olhos azuis...

- Que pergunta é essa, é claro que sim Victor. É tudo o que eu mais quero. Suspirou aliviando a tensão, me beijando como se fosse a primeira vez.

Aninhada em seus braços aproveitei para tocar num assunto delicado.

- Amor eu... hum... preciso ficar um pouco no apartamento do Eric, eu praticamente me mudei pra cá, não posso fazer isso com ele. Ele tem me ligado, está preocupado comigo, tudo bem?

- Eu converso com ele, pode deixar paxão.

- Não Victor eu preciso ir, todas as minhas coisas estão lá... só por dois dias, amor.

- Sophia, eu vou junto você conversa com ele, arruma suas coisas e traz pra cá! Simples assim.

- Falava com seu jeito despojado mas autoritário, como se fosse a coisa mais natural do mundo.

- Victor!

- O que Sophia?

- Não é bem assim...

- É claro que é, porque você... não quer ficar comigo? Está em dúvida?

Qual o problema? - Fixou os olhos em mim ansioso, a procura de alguma coisa.

- Não é nada disso Victor só que... eu... - Meu Deus e eu nem cheguei a contar que seremos pais.

- Sophia, por favor! Eu preciso de você, quero ficar com você e espero que seja recíproco. Amanhã você avisa que irá se mudar pra cá, para o nosso apartamento até a gente se casar. Depois você decide aonde prefere ficar, se é aqui na cidade ou se quer voltar pra fazenda, eu faço o que você quiser paxão.

- Só espero que não demore muito para os papéis do casamento ficarem prontos, senão a gente podia viajar pra algum lugar que agilize essas coisas, o que você acha?

- Algum lugar, como assim?

- Sei lá... que tal Las Vegas? Lá não tem essa burocracia toda pra oficializar o amor entre duas pessoas. - Seus olhos refletiam seu sorriso. Confesso que ele me deixou atordoada, estava indo rápido demais.

- Victor calma por favor! Você está me deixando zonza, eu não consigo pensar.

- Me deixa conversar com Eric, e pensar um pouco por favor... Estava enjoada precisava de ar pra arejar minha cabeça, e ao me levantar vi que tudo rodava ao meu redor... acabei perdendo o equilíbrio me apoiando em Victor para não cair, ele rapidamente me segurou.

- Sophia, o que você tem meu amor? - Olhava-me assustado.

- Não e nada Victor... eu... é só um mal-estar... só isso... acho que essa comida não me caiu muito bem, além disso está muito calor. - Sentia minhas mãos geladas, vendo aqueles pequenos pontinhos pretos pairando pela sala.

Victor me ajudou a levantar, mas precisei me apoiar em seus braços, pois a tontura era tanta que achei mesmo que fosse desmaiar. Droga.

- Meu amor sente-se aqui, você está branca... quer que eu traga alguma coisa pra você, água, algum remédio, chá? - Preocupado, acariciava meu rosto.

Victor & Sophia - Vol IIOnde histórias criam vida. Descubra agora