Capítulo 5

4.1K 502 30
                                    

***Gente só uma dica de leitura leiam porque vocês irão amar : Livro - 7 dias de Karina Altobelli.  Ma.ra.vi.lho.so!***

Olá amores... olha ai quem irá visitar o Victor, estão com saudades dela? Pobre da Sophia...

Por favor me digam se o capítulo está muito grande ok.

Bjus mil para todos... e não esqueçam se gostarem por favor... comentários e estrelinhas.

... ... ... 

- Sophia, sou eu, César, não precisa ter medo.

Dei um passo à frente e olhei nos olhos, e reconheci o mesmo rapaz da visita ao Victor, aquele que me olhava esquisito.

- Ah oi... desculpe não te reconheci. (Também com capacete e a noite... ele queria o que?)

- Eu percebi, então vai pra onde?

- Estou indo pra casa.

- Sobe aí Sophia eu te levo! 

- Hum... não precisa obrigada, é muito longe.

- Tudo bem Sophia, a minha namorada não é ciumenta e tenho certeza que Victor não me perdoaria se ele soubesse que não a ajudei. - Sorri timidamente e concordei porque o ônibus de fim de semana demorava ainda mais pra chegar.

- Mas... você promete que vai devagar? – Ele sorriu assentindo.

- É claro Sophia, mas conhecendo Victor você já deveria ter se acostumado não?

- É que eu... nós... nunca chegamos a sair juntos.

- Verdade! Sinto muito Sophia... mas fique tranquila prometo que vou bem devagar. Me deu o seu capacete e me ajudou a subir na moto, agarrou minhas mãos fazendo com que eu abraçasse sua cintura.

- Mas e você... seu capacete.

- Não esquenta, segure firme aí, tá! - Assenti, hesitante e apavorada.

Ele cumpriu sua promessa e foi realmente bem devagar, me instruindo como se portar na moto, foi muito gentil e compreensivo.

Durante todo o longo trajeto que eu fui indicando, fomos conversando e me sentia cada vez mais a vontade, imaginando-me abraçada a Victor, cheguei até me sentir feliz, sem falar que era uma delícia andar de moto. Agora eu sei porque ele gostava. Chegamos quarenta minutos depois, e ficamos alguns minutos conversando em frente a portaria.

- Então é aqui que você mora... – É um prédio bem simples de moradia popular. Ele olhava surpreso, acho que decepcionado sei lá, não me importo.

- Sim ao menos por enquanto, preciso pensar no que eu vou fazer da minha vida, mas só consigo decidir alguma coisa depois que Victor... bem só depois que ele acordar. - Disse melancólica.

- Você gosta mesmo dele, não?

- Sim, eu o amo.

- Cara de sorte! - Suspirou. - E você... volta todo dia sozinha Sophia? É perigoso você não acha? - Dei de ombros, e sinceramente querendo encerrar.

- Bem... se você quiser posso te dar carona de vez em quando, eu saio do escritório mais ou menos aquele horário.

- Não! De jeito nenhum não se incomode por favor, mesmo porque é bem provável que eu me mude em breve. Mas agradeço a gentileza César, perdi até o medo de andar de moto, Victor sempre me chamava para dar uma volta mas... conhecendo o seu jeito não me sentia segura o suficiente. - Sorri.

- Ora Sophia o prazer foi meu, mesmo assim vou deixar meu telefone se você precisar, e por favor não hesite em me chamar, ok?

Me passou seu número e fez questão de pegar o meu. Droga.

Victor & Sophia - Vol IIOnde histórias criam vida. Descubra agora