Capítulo 34

3.6K 451 24
                                    

* Victor *

Foi umas das piores viagens da minha vida, esse hospital nunca esteve tão longe, quando a coloquei naquela maca na emergência ela mal conseguia respirar, já faz um tempão que estamos aqui e ninguém aparece pra dizer merda nenhuma, eu estou a ponto de explodir a qualquer instante, isso se eu não entrar lá dentro daqui a pouco.

Nunca fiquei tão aflito e desesperado assim, estou de novo com essa merda de falta de ar, mal consigo respirar... mas não vou sair daqui, preciso saber dela, meu Deus se acontecer alguma coisa com ela, eu acho que mato aquele velho desgraçado.

- Caralho, porque ninguém aparece pra dar notícias João? Já ligou pro Eric, cadê ele?

- Sim já liguei mas não está atendendo, ele está lá dentro Victor, calma, vai dar tudo certo, fique calmo, eles já vão dar notícias! Eu já fui perguntar pra moça uma centena de vezes, ela disse que ainda não tem notícias e que precisamos esperar.

- Mas já passou muito tempo, esperar até quando porra! O que estão fazendo?

Não consigo ficar parado, meus nervos estão a flor da pele, queria estar ao lado dela, ela está sozinha... e o bebê... eu não posso perdê-la, não posso... maldito pesadelo.

Estou com tanto ódio do velho, se acontecer alguma coisa com a Sophia, acho que eu o mato!

Minha cabeça está prestes a explodir, eu preciso de ar... mas e se aparecer alguém pra dar alguma notícia, não posso sair... tomo mais um copo d'agua e fico andando de um lado pro outro, exasperado, quase arrancando os cabelos, fico bem próximo a janela na esperança de conseguir um pouco mais de ar, embora ela esteja fechada.

Mais uma hora que passa e nada... até que finalmente Eric apareceu, estava abatido e cabisbaixo. Caralho, isso não é bom.

- Eric por favor como ela está, posso vê-la? Eu estava aflito desesperado pra vê-la.

- Espera Victor por favor, preciso que você mantenha a calma.

- O que foi fala logo! - Estava nervoso e irritado. - Ela está bem não está? Diz pelo amor de Deus!

- A Sophia perdeu muito sangue, teve uma grande hemorragia... ainda bem que vocês chegaram a tempo. Ela será transferida para a UTI, ainda requer cuidados, está muito debilitada mas vai ficar bem.

- Ah graças a Deus! - Desabei no sofá da recepção e suspirei profundamente.

- Mas... - Fiquei de pé no mesmo instante.

- Mas o quê?

- Sinto muito Victor, infelizmente a criança não sobreviveu, ela o abortou. - Agora eu desabei de verdade, coloquei as duas mãos na cabeça desolado.

- Não porra, isso não podia acontecer...

- Era um menino Victor... a Sophia me disse esses dias, que se fosse homem, você ia adorar. - João bateu em meu ombro me consolando.

- Sinto muito cara.

Eu olhei pra ele e não consegui me conter emocionado. Fiquei arrasado e só pensava em Sophia.

Eu não sabia o que falar... me sentia prostrado, péssimo, pela Sophia e pelo meu filho.

- Ela já sabe? - Minha voz saiu fraca e embargada.

- Não, ela está sedada, vamos esperar ela acordar primeiro e depois vamos comunicar, sinto muito Victor. Eu sei o quanto vocês queriam esta criança, mas vocês podem tentar mais pra frente, só que terão que dar um bom tempo, a Sophia "precisa" se recuperar muito bem antes de engravidar novamente.

Victor & Sophia - Vol IIOnde histórias criam vida. Descubra agora