Meus amores, por favor não reparem se houver algum erro, não tenho quem corrija, e eu faço o que posso, mas foi bem corrido pra postar esse capítulo. Se observarem algum erro grotesco por favor me avisem in box, ok. Muiiiiiiiiito obrigada a todos pela compreensão. Saibam que não faço isso de propósito, mas as vezes escapa alguma coisa não é. Bjus lindas (os).
... ..... ... ♥♥♥ ... ..... ...
- Acorda dorminhoca. - Victor esfregava seu nariz em mim, cheirando meus cabelos, mordiscando minha nuca, minhas orelhas.
- Humm... - Me virei para o outro lado na esperança de continuar dormindo. Percebi seu sorriso enquanto ele roçava sua boca macia e úmida pelo contorno do meu pescoço.
- Hum... o que você quer...
- Acorda vai, preciso de você, hoje é um dia muito especial, e temos que sair logo.
- O quê? Sair pra onde? Dia especial? Hum eu quero dormir... - Ele riu.
- Nada disso mocinha. - Suas mãos começaram a passear pelas minhas costas nuas, provocando-me.
- Vai ter que acordar paxão.
- Hum Victor que horas são?
- Cinco horas, anda levanta! – Eu resmunguei morta de sono e cobri minha cabeça com o travesseiro.
- Ah é assim, tudo bem então... - Sua boca foi descendo ao longo das minhas costas, minha cintura... hum, sua mão começou apertar minha coxa, indo bem ali naquele pontinho tão sensível entre as pernas, onde ele fazia mágicas espetaculares, não contente em me torturar só com a sua mão, de repente senti ele começou a me chupar bem devagar, me deixando terrivelmente excitada.
... Humm amor... que delícia. - Já estava bem acordada, minhas pernas formigando e desejando mais. Ele estava sendo implacável em sua investida.
- Isso Victor continua... – Agarrei o lençol esperando o próximo passo, mas de repente ele parou.
- Não Victor!
- Hum... parece que a senhora já acordou não é? Ótimo, agora vamos nos aprontar. Deu um tapa em minha bunda, sorrindo pra mim e levantou-se, me deixando toda acesa, desperta e carente.
- O quê? Não senhor volta aqui! Começou, tem que acabar! - Disse sorrindo mas frustrada. Ele abriu aquele sorriso encantador que me deixa de pernas bambas.
- Ah eu vou continuar paxão pode ter certeza mas não aqui, já disse, temos que nos aprontar, o barco já vai sair!
- Sair pra onde Victor?
- É surpresa, vamos Sophia! - Ele estendeu a mão pra me ajudar a sair da cama, ele estava tão feliz e animado, não tinha como resistir.
Eu me arrastei lentamente segurando sua mão, assim que sai da cama ele me agarrou pela cintura me deu um beijo apaixonado.
- Parabéns paxão, é seu aniversário... você esqueceu não é? Tenho uma surpresa, quero conhecer um lugar com você, dizem que é lindo... vamos passar o dia todo lá, mas temos que nos apressar.
- Obrigada amor, pela primeira vez estou feliz em comemorar. – Abracei-o sorrindo feliz, havia me esquecido completamente que hoje era meu aniversário.
O rapaz que nos levava nos contou um pouco da história a respeito da Isla de Novio. Disse que o casal que a conhecesse e passando algum tempo ali, ficariam tão encantados que nunca mais conseguiriam viver longe um do outro, teriam uma vida longa e próspera junto ao amor da sua vida. Só por isso Victor estava super animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victor & Sophia - Vol II
RomansaVictor sabe bem o que ele quer. E agora mais do que nunca vai atrás do que ele mais ama, Sophia! Ele está disposto a largar tudo por ela! Mas será que Sophia deixará que ele se afaste do trabalho de uma vida? E Susan, vocês não acham que ela está m...