A lua de mel continua...
♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥
Estávamos há três dias sem sair da suite pra nada, só namorando, e nos amando como nunca, sabíamos que Aruba era um lugar encantador, mas até agora preferíamos nos encantar um com o outro.
Precisávamos desse tempo a sós, afinal entre nós foi tudo muito rápido, tinha receio pelo pouco tempo juntos, mal nos conhecíamos, apesar de tudo o que nos aconteceu. Lembro-me bem que Victor não queria nem ouvir falar em adiar mais um dia sequer, enfim agora estávamos aqui, casados! Como ele disse... "Estamos apaixonados, nos amamos, pra que esperar? Temos a vida inteira pra nos conhecer..." e foi assim que ele me convenceu... e a julgar por esses últimos dias, fizemos a coisa certa. Ao seu lado me sinto segura, muito amada e não podia estar mais feliz. Sorria ao constatar como estava sendo deliciosa a nossa lua de mel, sem problema nenhum e sem assombrações do tipo: sogro tirano, mas era "lua de mel", sabia que o retorno seria bem diferente. Bem não vou me preocupar com isso agora.
Como nos dias anteriores, o céu estava maravilhoso e hoje eu queria ir à praia, chega de me usar como sua escrava sexual. Sorri feito boba apertando minhas coxas ao lembrar como meu delicioso marido me chamou uma noite dessas...
Queria sair um pouco, afinal todos dizem que o lugar é paradisíaco, mas primeiro tenho que convencer meu lindo gostosão a sair dessa cama, hoje a escrava aqui queria pegar um pouco de sol na praia.
Sai do banho e ele ainda cochilava todo largado na cama, deitado de bruços abraçado ao travesseiro, o lençol caído no chão só com uma pequena parte cobrindo seu apetitoso e perfeito traseiro. Por alguns instantes fiquei parada apoiada na porta, só admirando e cobiçando meu marido, confesso que vacilei diante dessa tentadora visão, mas o sol imperava radiante lá fora, e nos convidava a sair e desfrutá-lo.
Ele aproveitava os raros dias de folga, sem ter horário pra nada, tirando proveito de uma manhã preguiçosa e se refazendo de um sexo alucinante e divino que fizemos a pouco. Victor era um homem que acordava praticamente todos os dias de madrugada, já disposto a conquistar o mundo, e desde que estamos juntos, passou a incluir em sua rotina matutina, um novo e estimulante desjejum, "euzinha". Fiquei babando naquele homem lindo a minha frente, suas costas largas e musculosas, esse bumbum redondinho, suas coxas grossas, hum... totalmente a minha disposição, minha vontade era de pular em cima dele e recomeçar tudo de novo.
Devagarzinho montei em suas costas, cheirando seu pescoço, mordiscando sua nuca, dando bicotas em seu ouvido, seu rosto, ah... que cheiro delicioso...
- Mozão...
- Mmmm
- Amor... comecei a passar minhas unhas de leve em suas costas, mordiscando, ele mexeu as pernas, ficando arrepiado.
- Humm paxão... - Ele ronronou e eu sussurrei em seu ouvido...
- Quero ir à praia amor... preciso ao menos pegar uma corzinha, senão nem parecer que viemos pra praia.
Ele se virou me colocando ao seu lado, ao abrir seus olhos sonolentos, fiquei por instantes extasiada diante daquele rosto lindo, eu não me cansava de olhar pra ele. Meu Deus como ele é bonito... nesses momentos batia uma insegurança por não entender ainda como ele estava comigo. Minhas mãos foram direto afagar seu rosto e depois passear pelo seu peito brincando com seus pelos.
- Tem certeza paxão? Pra mim você já está mais do que gostosa, mas se quiser se bronzear um pouquinho por mim tudo bem, vai ficar melhor ainda. - Apertou minha cintura, em seguida puxou meu rosto trazendo minha boca até a sua, me presenteando com um beijo arrebatador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victor & Sophia - Vol II
RomanceVictor sabe bem o que ele quer. E agora mais do que nunca vai atrás do que ele mais ama, Sophia! Ele está disposto a largar tudo por ela! Mas será que Sophia deixará que ele se afaste do trabalho de uma vida? E Susan, vocês não acham que ela está m...