Queridos (as), me perdoem se escapou algum erro ok. Depois da milésima vez, tendemos a deixar escapar alguma coisa. Bjus. Obrigada pela compreensão, amo vocês.
♥♥♥
Era o dia da consulta eu estava muito apreensiva, pois tinha receio que o excesso de recomendações afastasse Victor ainda mais de mim, Eric já tinha enchido sua cabecinha o suficiente.
Ele já estava cheio de cuidados comigo, me tratando como se eu fosse de açúcar. Sinceramente eu não via essa necessidade.
Enquanto aguardávamos na sala de espera, percebi que Victor ficava cada vez mais ansioso. Olhava pra mim com um sorriso nervoso, tentando me passar tranquilidade, apertando constantemente suas mãos geladas junto as minhas. Ele já havia folheado todas as revistas sem conseguir parar em nenhuma página, sem falar que seus joelhos que não paravam de pular.
Quando eu sorria e aliviava suas mãos chamando-o para um comentário qualquer, ele conseguia distrair por alguns minutos, porém ao se dar conta de onde estava, recomeçava.
Eu já havia perdido a conta de quantas vezes ele me perguntou se eu estava bem, se eu precisava de alguma coisa, se era normal demorar assim, sorria achando graças, imaginando que deve ser por isso que os homens não podem engravidar, acho que morreriam antes de dar a luz. Porém estava de certo modo encantada com toda essa atenção extra, afinal nunca tive nada disso em toda a minha vida, ainda mais desse homem lindo e gostoso. Me sentia privilegiada por estar carregando um filho dele.
O lado ruim de ter um homem desse porte ao seu lado é que também não deixava de notar os olhares de todas as mulheres presentes, pacientes barrigudas ou não, incluindo as secretárias, algumas admirando outras literalmente cobiçando. Não conseguiam nem disfarçar, abrindo aquele largo sorriso, que me irritava muito, fazendo meu sangue ferver.
Ele não tinha culpa, Victor é o típico homem que chama a atenção por onde passa, pelo seu jeito nobre e majestoso mas sem ser arrogante, era tão natural nele, além é claro de sua beleza estonteante.
O que de certo modo me tranquiliza é que Victor não se incomoda com todos esses olhares, ele os ignorava totalmente, não saberia dizer se ele se acostumou ou se não percebia mesmo. Desde que eu o conheço ele sempre foi meio desligado com todo esse assédio, porém quando ele se dispõe a lançar seu charme, Deus do céu... duvido que exista alguém no mundo que resista.
Assim neste ambiente bem relaxante passamos algumas horas aguardando.
Para meu alívio e dele, antes que tivesse algum ataque cardíaco, fomos chamados. Ele agarrou minha mão e fomos seguindo a sorridente e prestativa assistente que nos conduzia até o respectivo consultório.
Dr. Eduardo J. Peixoto, médico ginecologista e obstetra, fora muito bem recomendado, não só pelo meu querido Dr. Eric mas também pela Adriana sua irmã que o conhecia também lhe deu excelentes recomendações.
Feita as devidas apresentações, ele ficou entretido por alguns minutos olhando fixamente meu histórico no computador. Até então eu estava tranquila mas ao reparar nas feições preocupadas do Dr. Eduardo comecei a ficar apreensiva.
Victor que observava tudo sem deixar passar nada, começou a apertar minha mão ainda mais, droga, droga, droga.
Eu já me contorcia temendo o que o pior, Victor na expectativa permanecia em absoluto silêncio, o único som presente na ampla sala, era do teclado que estava sendo utilizado e de nossas respirações pesadas e aflitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victor & Sophia - Vol II
RomansaVictor sabe bem o que ele quer. E agora mais do que nunca vai atrás do que ele mais ama, Sophia! Ele está disposto a largar tudo por ela! Mas será que Sophia deixará que ele se afaste do trabalho de uma vida? E Susan, vocês não acham que ela está m...