Confesso que foi um capitulo bem difícil de escrever, a Sophia estava aflita tadinha, porém depois que consegui ter uma boa conversa com o Victor acho que consegui.
Espero que gostem e por favor meus amores não fiquem aborrecidas com o Victor ok.
Amo vocês! Obrigada , obrigada, obrigada, por estarem comigo até agora, por cada estrelinha e por cada comentário.
♥♥♥
Depois de um tempo resolvi descer para os jardins, aqui não conseguia pensar. O Condominio em que Victor morava era grande e havia vários locais pra relaxar.
Sentei me num banco cercado de folhagens e trepadeiras, o pergolado acima coberto de flores, o que de certa forma me lembrava o Haras, tentava assimilar o que tinha acontecido, engolindo a minha dor e frustração.
Jamais imaginei essa atitude. Ele me rejeitou, e ao nosso filho. Abracei minhas pernas me encolhendo toda. Estava tão carente e angustiada.
Só ficava me lembrando das palavras de Victor, elas martelavam em minha cabeça.
Estava muito decepcionada e meu coração doía, tinha receio de ir embora e também de ficar, mesmo assim decidi esperar por ele. Teríamos que conversar, mas confesso que já estava esperando pelo pior, porém precisava ouvir da sua boca, olhar em seus olhos, ter certeza do obvio.
Mas eu ainda tinha um fio de esperança, no entanto minhas coisas estavam prontas pra ir embora.
Meu estômago dava voltas e mais voltas, me sentindo cada vez mais fraca.
Nem queria pensar na reação do Eric, meu Deus... não desta vez eu não iria voltar correndo para lá, ele também tem seus problemas e não posso atrapalhar a vida dele assim, sem falar que ele seria capaz de dar uma surra em Victor, não gosto nem pensar.
Me passava todos os tipos de pensamentos, dos mais otimistas as piores situações possíveis.
Nisso apareceu uma mãezinha passeando tranquila com seu bebezinho no carrinho, como ela estava a uma certa distância eu não precisaria interagir com ela, porque agora eu não conseguiria agora sem me desmanchar em lágrimas.
Afaguei minha barriga, pensando que se for menino e puxar o pai... será lindo... droga Victor.
Me peguei imaginado cuidando do nosso bebê, com uma certa inveja daquela mãezinha. Ela fazia tudo o que eu gostaria de fazer, os gracejos, os carinhos, cheirando seus cabelinhos, ou mordiscando seus pezinhos...
Comecei a chorar baixinho, porque já amava aquele pequeno ser que se formava dentro de mim, era fruto do meu amor por Victor.
Meu coração se apertava ainda mais, me deixando cada vez mais angustiada, pensando na pior hipótese, que seria me afastar de Victor. Nem imagino onde conseguiria força pra isso.
Abraçava com força minhas pernas escondendo meu rosto entre os joelhos, mas estava sem força, só conseguia chorar. Não queria pensar em mais nada, só esquecer essas últimas horas.
Nem imagino quanto tempo fiquei ali naquela angustia.
De repente senti aqueles braços que eu tanto amo, e tanto que me decepcionaram me envolvendo em um abraço apertado.
Ah Victor... ele me aninhou junto dele, mas não falava nada. Só me confortava, cheirando meu cabelo.
Consegui em meio a angustia, força para perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victor & Sophia - Vol II
RomanceVictor sabe bem o que ele quer. E agora mais do que nunca vai atrás do que ele mais ama, Sophia! Ele está disposto a largar tudo por ela! Mas será que Sophia deixará que ele se afaste do trabalho de uma vida? E Susan, vocês não acham que ela está m...