Meus amores aproveitei que o nosso lindo casal estão ainda no avião, e vou contar um pouquinho mais sobre o Eric, pois é uma parte essencial da história, sejam compreensivas e tolerantes com ele, pois ele está sofrendo muito, então por favor acompanhem pois a sua vida via dar uma grande reviravolta. Por favor se gostarem votem, indiquem a história e comentem, ok. Agradeço a todas (os) vocês que acompanham Victor e Sophia. Então vamos lá! Bjus e bom final de semana.
... .... ...
... .... ...
Sinto meu corpo todo doer, minhas mãos, meus pés estão gelados, estou completamente zonzo, minha cabeça parece que vai explodir, a impressão que eu tenho é que levei uma surra daquelas.
Mas que merda acabei apagando de novo por aqui. - Suspiro angustiado. - Droga de vida. - Estava largado no tapete da minha sala somente de cueca, ainda bem que não vomitei dessa vez. Me virei pra pegar a garrafa que estava ao meu lado afim de tomar uns goles e esquecer que estou vivo, mas infelizmente só restavam somente alguns respingos. Resmungo frustrado, esfrego meu rosto tentando coordenar as ideias, uma vez que a minha cabeça estava muito confusa. Aos poucos fui abrindo mais os olhos acostumando com a maldita claridade que teimava em vir direto pra minha cara. Droga de sol.
Me sentei ainda no chão olhando ao redor a procura do meu alívio, vejo ali próximo duas garrafas vazias de wisky, mas já estavam secas. Mais a frente em baixo da mesa uma de conhaque, igualmente cheia de ar então vejo outra em cima do balcão da cozinha.
Me levanto devagar precisando me apoiar no sofá e me arrasto segurando minha cabeça que lateja mais a cada batida do meu coração.
No caminho a imagem dela sorrindo... e eu a entregando para aquele... - Droga! Enxugo rápido tentando ignorar as lágrimas que ainda insistem em sair. Sinto como se tivessem arrancado um pedaço de mim. Eu tento, eu juro que tento não pensar nela, mas sou fraco então decidi não pensar em nada, simplesmente apagar e deixar o tempo passar.
Desde aquela maldito casamento estou tomando um porre atrás do outro, mas nenhum superou ao daquela maldita noite quando ela se tornou a esposa daquele viado, foi a primeira vez que quase entrei em coma alcoólico, só não foi pior porque o porra do Augusto me socorreu a tempo, merda.
Mas agora aqui em casa nada me impede. Seguro a garrafa como se a minha vida dependesse disso e tomo restinho que ainda tem no fundo. Merda. Me abaixo abrindo os armários a procura de mais, mas chegando a triste conclusão que eu já dei fim ao meu pouco estoque etílico.
Procurei meu telefone, mas daí lembrei que na noite anterior, aquela merda não parava de tocar, então não pensei duas vezes e arremessei sem dó na parede. Eu não queria falar com ninguém, não queria ver ninguém, eu só queria ficar sozinho e esquecer. Esquecer de tudo, de todos esquecer até que eu tô vivo, e principalmente preciso esquecer que eu a entreguei de mão beijada para aquele idiota playboyzinho. Reviro novamente a procura de qualquer coisa que me faça sair fora do ar, droga eu preciso de alguma coisa pra beber merda.
Nisso a campainha toca, e toca, eu me arrasto até ela, tapando os ouvidos. Espio no olho mágico e muito contra vontade abro a porta.
- O que você quer, pode ir embora se veio pra me encher o saco.
- Calma ai cara, tá na hora de sair dessa vida não acha?
- Porra fala baixo, porque você tá berrando? O que é isso ai? - Aponto pra duas sacolinhas de supermercado e imagino ser mais bebida, tô salvo. Porra, isso sim é amigo.
- Trouxe um murro na cara se você não começar a reagir. Cara... você tá fedendo... faz quanto tempo que você não vê um chuveiro hein?
- Porra Guto já disse se veio pra me encher pode voltar, me deixa caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victor & Sophia - Vol II
Любовные романыVictor sabe bem o que ele quer. E agora mais do que nunca vai atrás do que ele mais ama, Sophia! Ele está disposto a largar tudo por ela! Mas será que Sophia deixará que ele se afaste do trabalho de uma vida? E Susan, vocês não acham que ela está m...