Capítulo 37

4.3K 441 15
                                    

Amores só pra lembrar esse capítulo contém cenas bem Hots então apenas um alerta as menores de idade, ok.

Espero que gostem, não esqueçam de estrelinhas e comentários muitos... adoro! Obrigada atodos vocês que acompanham essa linda história! Bjus no ♥♥♥

♥♥♥


Victor dispensava rapidamente o rapaz que nos ajudou a subir com as malas enquanto eu me encantava com a maravilhosa vista da varanda. Estávamos exaustos, tinha sido uma viagem longa e interminável, mas finalmente me sentia tranquila e aliviada.

Acho que eu ainda não tinha me dado conta do quanto eu era ciumenta, desde que saímos de Campo Grande até aqui, houve uma sucessão de flertes descarados para o meu marido, e nem mesmo o pavor de estar dentro de num avião pela primeira vez aliviou a minha irritação. Meu Deus até as comissárias de bordo! Ah... tenha dó.

Victor é claro ignorava tudo ao seu redor, parecia que ele estava em outro mundo, onde só eu existia a sua frente. É claro que eu sorria feito uma boba, e me sentia a mulher mais privilegiada da terra só de estar ao lado desse homem divino e... cheiroso, meu Deus que cheiro bom...

Com um sorriso largo e sensual olhava-me apaixonadamente, o tempo todo me cercando com beijos e carícias, o que me deixava constantemente excitada e com o rosto vermelho. Cada vez que ele mordiscava meu lóbulo, sussurrava uma das suas deliciosas e obcenas intenções. Confesso que estava cada vez mais difícil resistir e contava os minutos para chegarmos.

Aruba nunca esteve tão longe!

Agora aqui, observando essa vista, valeu o sacrifício, era uma imagem de tirar o folego, uau... olha só isso... toda essa imensidão azul bem a minha frente, inspirei profundamente inalando a brisa suave que soprava e trazia o aroma do mar e as flores ao redor. Tudo isso me fazia sorrir... é tudo tão... perfeito.

Eu ainda estava meio em choque, meio atordoada, não só pela emoção da longa viagem, afinal a cidade mais distante que eu tinha ido até agora era Cuiabá. Não conhecia o mar, e muito menos tinha andado de avião, e agora isso! Eu me abraçava tentando acreditar que tudo era verdade... me sentindo a pessoa mais feliz e realizada do mundo!

A suíte que reservaram para nós era lindíssima, meio rústica, com acabamentos finos, enoooorme, tão arejada e cercada de varandas, lembrava um pouco o Haras, devia ser do tamanho do meu antigo chalé, sem falar que havia jardins e flores por todo lado era... magnífica, nunca tinha visto algo tão perfeito e suntuoso, a não ser em revistas. Quando chegamos fiquei até meio constrangida, no meio de todo esse luxo.

- Tudo bem paxão, o que achou do lugar? - Abraçou minha cintura por trás, beijando meu rosto, aconchegando-me em seu peito forte.

- Nossa amor... isso aqui é... simplesmente deslumbrante! - Suspirei. Sua boca roçava meu pescoço, até o meu lóbulo onde ele adorava mordiscar.

- O que você quer fazer? Quer descansar, sair, ou...

- O que você quiser amor.

- Ah paxão eu sei bem o que eu quero... - E enfiou seu rosto cheirando meus cabelos. - mas estou preocupado com você, deve estar exausta.

- Estou ótima. - Me virei, segurando seu rosto e buscando sua boca. Ele olhou apreensivo por alguns segundos. - por favor amor...

Victor andava me evitando, mas sabia que ele estava bem acima do seu limite. Ele vivia me atiçando dizendo o quanto ele me desejava, porém quando se lembrava se afastava, ainda cheio de cuidados e preocupado com minha recuperação.

Victor & Sophia - Vol IIOnde histórias criam vida. Descubra agora