Amores eu tive que dividir esse capítulo em dois, porque segundo me aconselharam seria muito grande e não é recomendado, então... por favor não fiquem bravas com o Eric. Quero ver se consigo postar a sequência ainda hoje, ok. Texto sem revisão perdoem os erros dessa humilde autora. Bjus.
... .... ...
Os dias que se seguiram quando saí do Hospital foram deprimentes, eu estava arrasada, com uma tristeza que chegava aos ossos. Me sentia vazia, oca, não comia, não sorria, e me culpava por "N" motivos.
Victor estava extremamente carinhoso, mimando-me até com um excesso de cuidados, e já não sabia mais o que fazer para que eu me animasse, tadinho.
A cada dia era uma nova luta, me segurava no amor que nós temos, e tendo em mente simplesmente sobreviver um dia de cada vez, até quem sabe um dia essa dor e esse buraco que hoje existe em meu coração diminua o suficiente para voltar a sorrir e viver.
O que me preocupava era a proximidade do nosso casamento, eu não queria estar assim, cheguei até sugerir que adiássemos, mas Victor foi irredutível, e disse que por ele já estaríamos casados a tempos e que isso estava fora de cogitação.
Fisicamente eu já estava bem melhor, também com a quantidade de vitaminas que o médico receitara e com Victor me cercando a todo momento me fazendo comer, acho que até o casamento eu estaria como uma baleia. Bem mentira, estou exagerando não é tanto assim.
Eric passava aqui no apartamento quase todos os dias, acho que pra verificar se eu realmente estava seguindo as recomendações médicas e se Victor me mantinha alimentada corretamente. Que absurdo, estão me tratando como uma criança rabugenta e desnutrida. Enfim não tinha ânimo nem força pra discutir com ninguém e estava mais preocupada que os dois não entrassem em atrito. Na primeira semana Victor foi tolerante e não se importou muito, mas percebi estes últimos dias ele já estava ficando com ciúmes com o excesso de atenção do Eric.
Victor só relaxava depois que ele ia embora, aí seu entusiasmo com os preparativos para o casamento, e para a nossa lua de mel, acabava me contagiando.
- Paxão, você já pensou que vamos estar em lua de mel no seu aniversário?
- Hum realmente não havia pensado nisso, não sou muito fã de comemorar meu aniversário Victor.
- Eu também não paxão... mas eu quero que este ano seja diferente, temos que valorizar a vida... e é a primeira vez que realmente sinto vontade de comemorar por estar vivo... então se você não se importar, eu quero comemorar o seu aniversário em grande estilo, e fazer dele um dia muito especial... tudo bem?
Assenti sorrindo timidamente, procurando não pensar muito. Não posso continuar assim tão pra baixo, ele está se esforçando tanto para que eu me animar, porém eu sabia que só o tempo curaria esta ferida. Mas por Victor, resolvi me esforçar mais, ele também estava sofrendo, do jeito dele, mas estava. Ele pensa que eu não via quando ele se levantava de madrugada e perdia o sono, ou andava cabisbaixo, sei que ele estava se fazendo de forte pra me ajudar. Então resolvi levantar a cabeça e fazer o meu melhor. e assim os dias foram passando até que sexta feira chegou!
Véspera do nosso casamento!
Abri os olhos e dei com dois lindos olhos azuis vidrados em mim, me observando dormir, abriu aquele maravilhoso sorriso, que faz com que minhas pernas amoleçam e meu coração dispare. Será que algum dia eu vou me sentir menos abalada com a potência desse sorriso?
- Bom dia meu anjo, dormiu bem? - Acariciou o meu rosto.
- Bom dia lindo, sim dormi muito bem, obrigada. - Sorri pra ele, me espreguiçando e fazendo o que eu mais adoro, bagunçar seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victor & Sophia - Vol II
RomanceVictor sabe bem o que ele quer. E agora mais do que nunca vai atrás do que ele mais ama, Sophia! Ele está disposto a largar tudo por ela! Mas será que Sophia deixará que ele se afaste do trabalho de uma vida? E Susan, vocês não acham que ela está m...