Capítulo 3

4.3K 516 21
                                    

Olá amores tenham um pouquinho de paciência com Sophia ok, ela está passando por um momento bem difícil não é? E Victor então... ah meu lindo e querido Victor... 

Pensando nesse momento da historia, gostaria de enfatizar a grande importância da doação de sangue. Eu sou doadora. Acredito que seja um ato de amor, de humildade, caridade, pois através de uma simples atitude podemos salvar uma ou mais vidas, não concordam?

Queridas(os) novamente obrigada por disponibilizarem seu precioso tempo em ler meu romance, não imaginam como é importante pra mim, não tenho palavras para agradecer. É claro o mesmo recadinho de sempre, comentem e  ******    ;) ;) ;)        Obrigada!!!!

Bjus no  

... ... ...

Eric era a minha força silenciosa, permanecia abraçado a mim, mantendo-me de pé. 

O Doutor Leonardo parou de falar por um instante me observando, acho que avaliando meu estado alquebrado. Tenho certeza que ele ficou com receio de expôr mais detalhadamente a situação de Victor, e começou a ser reticente, porém Adriana o interpelou, exigindo pormenores de tudo.

Eu mal conseguia ouvi-lo, as palavras simplesmente evaporavam no ar, levadas pela angustia... mas algumas delas eram gravadas a fogo em meu coração.

- ...Durante as cirurgias ele teve algumas complicações respiratórias, mais uma parada cardíaca, sendo necessário novamente o RCP.

- Mais uma parada cardíaca, porque ele teve outra? - Questionou Adriana. A Sra. Helena que até agora tentava se manter firme, precisou ser amparada pelo João que a fez sentar na poltrona ao seu lado.

- Sim... logo que o resgataram. Quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já se encontrava em estado comatoso. Efetuaram todos os procedimentos necessários para mantê-lo vivo. Infelizmente a caminho do hospital, ele teve uma parada cárdio respiratória, então foi necessário o RCP.

- Vocês deveriam agradecer a equipe médica responsável pelo resgate, eles conseguiram mantê-lo vivo até chegar a nós, Victor é um homem de sorte!

- E como ele está agora Doutor? - A Sra. Helena perguntou, mal se ouvindo a voz, tão aflita ela estava.

- Ele está agora no CTI e ficará pelo tempo que for necessário. Vocês saberiam me informar se ele já estava ferido, ou se teve alguma fratura recentemente?

- Por que? - João perguntou juntamente com Adriana.

- Ele tem vários hematomas e duas costelas fraturadas, além dos ferimentos no rosto, enfim no corpo em geral, mas não acredito que tenham sido causados pelo acidente. Eu só perguntei porque isso pode de alguma forma interferir, e muito no estado geral dele.

João baixou a cabeça e confirmou que ele havia se ferido num incêndio um dia antes. 

O médico ficou perplexo com o relato de João, imediatamente olhou pra mim, me perguntando se eu também estava junto, devido a minha aparência. Percebia como ele me olhava consternado. Até orientou-nos a fazer um Boletim de Ocorrência.

- Já fizemos Leo. - Eric respondeu irritado. Adriana arregalou os olhos.

Eu confirmei baixando a cabeça envergonhada, angustiada, com o que Eric me obrigara a fazer.

Ainda me lembro do sorriso irônico e debochado que o delegado nos deu ao pronunciarmos o nome do Senhor Altamiro. Depois daquilo, vi que havia sido em vão, influente do jeito que aquele velho é.

Maneei a cabeça tentando espantar as lembranças.

Percebi que Eric ficava cada vez mais impaciente e revoltado, quando o Dr. Leonardo perguntava os detalhes sobre o ocorrido.

Victor & Sophia - Vol IIOnde histórias criam vida. Descubra agora