Capítulo 10

3.5K 470 15
                                    

Olá meus amores, tenham um pouquinho de paciência com o Victor ele está passando por um momento delicado, assim como a Sophia, mas  prometo que tudo se resolverá. 

Bjus a todos (as). Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Boa leitura.

                                                                                          ...  ♥ ♥ ♥  ...

- Como foi o seu dia Victor?

- Hum... a mesma merda, andei por aí... sabe Sophia o pessoal vem falar comigo achando que eu me lembro deles. É tão difícil, você não faz ideia.

- Tenha paciência, - Acariciei sua boca. - dê tempo ao tempo, tenho certeza que você se lembrará. - E fui dar um beijinho em seu rosto mas ele me segurou olhando pra mim com... raiva?

- Eu não acho e sinceramente tô pouco me lixando pra essa merda toda! - Respondeu seco, convicto, um calafrio percorreu minha espinha.

- Como assim? - Levantei a cabeça pra olhá-lo melhor.

- Não quero mais me preocupar com isso Sophia, estou cansado, quero seguir com a minha vida, não aguento mais todo mundo olhando pra mim como se eu fosse um ET, me perguntando se eu me lembrei ou não, caralho!

- Será que eles não entendem que NÃO! EU NÃO ME LEMBRO DE PORRA NENHUMA!

E foi ficando visivelmente agitado e nervoso, nem parecia a mesma pessoa que estava comigo a segundos atrás. Olhei pra ele sem acreditar no que eu estava ouvindo. Além disso ele deu a entender que não estava ligando a mínima para se lembrar de nós? Eu estava escutando isso mesmo?

- Victor, por favor não diga isso!

Sentei na cama assustada, puxando o lençol pra me cobrir, de repente me senti até envergonhada diante dele.

- Porque... eu não falei nada demais. - Ele também sentou encostando suas costas na cabeceira da cama, cruzando os braços acima da cabeça, e continuava com aquela expressão indiferente como se nada tivesse acontecido.

- Não acredito que você esteja falando isso, tenha um pouco mais de paciência, isso vai passar Victor. - Mas seu olhar permanecia inflexível.

- Você não entende não é, eu não quero me lembrar de porra nenhuma, estou cansado pra caralho. É só isso que eu quero, será que deu pra entender?

Respondeu áspero, e mais grosseiro ainda, me assustando completamente e contradizendo totalmente suas próprias palavras ao chegar.

O que está acontecendo? Será que é esse tipo de alteração de humor que o médico mencionara?

Me deu uma aflição, e mesmo em choque tentava assimilar e entender, mas era muito difícil pra mim, estava muito sensível.

- Não se esqueça Victor que eu também me incluo entre essa pessoas. Ele me olhava incrédulo, e parecia insensível, estressado.

- Sophia... você é diferente, você tem sentimentos por mim, até entendo isso, mas o que me deixa louco e me irrita, é que não posso fazer nada... está fora do meu alcance, porra!

E começou a esfregar seus cabelos próximo a nuca, como ele faz sempre quando está contrariado ou quando as coisas fogem ao seu controle.

- Victor, todas essas pessoas estão preocupadas, você é muito querido, é normal, por favor não fique bravo por causa disso.

- Não quero saber, as vezes eu penso em sumir do mapa, ir para algum lugar onde realmente ninguém me conheça e começar minha vida do zero, sem ter que me preocupar, se eu me recordo ou não de alguém, ou de alguma coisa!

Victor & Sophia - Vol IIOnde histórias criam vida. Descubra agora