A sala de reunião do hotel estava repleta de papéis espalhados sobre a mesa, cada um mais denso e detalhado que o anterior. A luz fluorescente lançava uma claridade fria sobre os documentos, realçando a gravidade da situação. Eu me sentei à cabeceira da mesa, o peso das decisões que tinha pela frente visível em minha expressão. Saulo, Dinah e uma equipe de advogados experientes estavam reunidos ao meu redor, focados em montar uma estratégia que pudesse me livrar de Harry de uma vez por todas.
Saulo estava ao meu lado, com uma pilha de documentos em mãos, passando de um para outro com uma rapidez que denunciava sua própria ansiedade. Ele falava com um tom de urgência, explicando as evidências e argumentações que haviam sido reunidas para fortalecer nosso caso.
Dinah estava na ponta da mesa, sua postura rígida e concentrada, alternando entre examinar os papéis e verificar as anotações em seu tablet. Ela havia assumido um papel ativo na preparação da nossa defesa, sua determinação visível em cada gesto.
Os advogados, um grupo de profissionais com rostos sérios e focados, estavam organizando e revisando provas, discutindo argumentos e elaborando táticas para garantir que Harry fosse completamente afastado da vida de Liz. Cada um deles parecia compreender a importância do que estava em jogo e estava decidido a construir um caso sólido que não deixasse brechas para questionamentos.
—Precisamos reunir o máximo de provas possíveis sobre o comportamento de Harry e sua tentativa de manipular a mídia —comecei, a voz firme e resoluta.— Cada documento aqui precisa ser analisado minuciosamente para garantir que temos uma base sólida. Quero que nada fique ao acaso.
Dinah levantou os olhos do tablet e me lançou um olhar encorajador. —Vamos mostrar a Harry que ele não tem chance contra o que estamos preparando. Não é apenas sobre defender você, é também sobre garantir que Liz esteja segura e protegida de qualquer tentativa de influência que ele possa ter.
Saulo assentiu, passando um relatório para um dos advogados. —Temos que assegurar que todos os aspectos da tentativa de manipulação de Harry sejam expostos. Vamos usar todas as evidências que temos para provar que ele não é apenas um pai irresponsável, mas alguém que está tentando prejudicar a vida de sua própria filha.
Os advogados começaram a discutir detalhes técnicos, falando sobre os métodos legais mais eficazes para garantir que Harry fosse formalmente proibido de se aproximar de Liz. A conversa era complexa, cheia de termos jurídicos e estratégias legais, mas eu prestava atenção a cada palavra, compreendendo a importância de cada movimento que estávamos fazendo.
Enquanto observava a equipe se empenhar em garantir que minha filha tivesse a proteção que ela precisava, uma sensação de determinação e esperança cresceu em mim. Não havia espaço para falhas. Eu estava pronta para lutar com todas as minhas forças, usando todos os recursos disponíveis, para garantir que Harry não tivesse mais nenhuma chance de ameaçar a segurança de Liz.
A reunião continuava com uma intensidade crescente, e eu sentia que, finalmente, estávamos fazendo algo para reverter a situação e tomar controle da narrativa. A batalha legal que se aproximava seria dura, mas eu estava preparada para enfrentá-la de frente, com o apoio de Dinah, Saulo e uma equipe de advogados comprometidos em proteger o que eu mais amava.
A madrugada avançava, e a sala de reunião, antes tão movimentada, agora estava silenciosa. Olhei para o relógio e vi que eram quase 3 horas da manhã. A tensão e o cansaço haviam se acumulado, e eu sabia que precisava de uma pausa. Me levantei e chamei Dinah, que estava revisando alguns documentos em um canto da sala.
—Dinah, vamos buscar um café? —perguntei, tentando espantar o cansaço da voz.
Ela concordou com um gesto e seguimos pelo corredor do hotel em direção à cafeteria. A conversa era um alívio bem-vindo depois das horas intensas que passamos na reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos olhos da nação
FanfictionEm um mundo corporativo e político, em tempos de eleições, cada passo pode ser crucial. Um passo errado vira o seu próprio suicídio, brigas por poder, todos querendo a cabeça de apenas uma mulher. A paixão e desejos pessoais podem ser um suicídio an...