Quando cheguei ao hotel em Richmond, senti o peso dos últimos dias finalmente começar a se dissipar. A vitória no tribunal ainda estava fresca na minha mente, e a sensação de alívio misturada com a adrenalina da campanha me acompanhava enquanto passava pelas portas automáticas do saguão.
O ambiente era calmo, mas eu sabia que, lá em cima, a minha equipe já estava em pleno funcionamento, preparando-se para os compromissos. Caminhei até o elevador, acenando para alguns dos funcionários do hotel que me reconheceram. A viagem até o andar da suíte foi rápida, mas me deu tempo suficiente para ajustar a postura e me preparar para as discussões que certamente viriam.
As portas do elevador se abriram, e, ao sair, encontrei Saulo esperando no corredor. Seu rosto estava sério, mas havia um brilho nos olhos dele que eu conhecia bem: ele estava satisfeito com o andamento das coisas.
- Parabéns pela vitória-, disse ele, sem rodeios, enquanto caminhávamos em direção à suíte. Agradeci com um sorriso, mas não quis me alongar no assunto. Precisávamos focar na campanha.
Ao entrar na sala de reuniões improvisada no hotel, fui recebida por Dinah, que, apesar do cansaço evidente, estava com aquele sorriso típico dela. Ela me abraçou brevemente e, em seguida, todos os outros membros da equipe começaram a se movimentar, ajustando papéis, ligando laptops, prontos para me atualizar.
- O tribunal foi só o começo - eu disse, tomando um momento para respirar fundo. - Agora, vamos garantir que essa energia positiva se espalhe pela campanha. - Eles assentiram, todos parecendo entender a importância daquele momento.
Era hora de colocar Richmond nos trilhos certos. Com todos da equipe na sala de reunião.
- Bom, primeiro quero agradecer a cada um que esta comigo ate aqui. - olhei para cada que estava naquela sala, pouco mais de 20 pessoas, entre seguranças e assessores. - Estamos a quase dois meses longe de casa, morando em hotéis por todo o pais, conhecendo o povo e escutando suas dores. Tivemos uma grande vitória perante a justiça, mas ainda não acabou. Temos desafios, mas acredito em cada um e sei que iremos vencer.
Uma salva de aplausos se inicia, todos ali acreditava no meu trabalho, tinham sorrisos em seus rostos e um olhar de esperança.
- Todos acreditamos em você Lauren e iremos ate o final. - Um segurança falou.
Eu sentia um peso no coração, mas não era um peso ruim; era como se a responsabilidade que carrego estivesse, de alguma forma, sendo compartilhada com todos eles. Havia um calor que irradiava dentro de mim, sabendo que não estou sozinha nessa jornada. Eles estavam comigo, acreditavam em mim, e isso me deu uma força renovada.
Cada olhar, cada palavra de incentivo, cada pequeno gesto me lembrava que somos uma equipe, uma família. Esse sentimento de gratidão me fez perceber o quanto eles significam para mim, não só como profissionais, mas como pessoas que escolheram estar ao meu lado, mesmo nos momentos mais difíceis. E isso me dava uma sensação de pertencimento e propósito, algo que eu sabia que precisaria levar adiante enquanto seguíamos juntos nessa campanha.
Depois da reunião com a equipe, senti a adrenalina começar a se acalmar. Ainda havia muito o que fazer, mas o próximo passo imediato era o almoço com os empresários locais. Sabia que esse encontro era crucial para ganhar apoio e fortalecer as alianças que precisávamos na cidade.
Dirigi-me ao quarto, precisando de um momento para me recompor antes de sair novamente. A vitória no tribunal ainda estava fresca na minha mente, mas agora era hora de me concentrar na campanha. Enquanto tirava o blazer e ajustava a camisa, pensei em como queria abordar esse almoço. Precisava estar firme, mas também mostrar a eles o lado mais humano, o lado que acabara de vencer uma batalha pessoal importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos olhos da nação
FanfictionEm um mundo corporativo e político, em tempos de eleições, cada passo pode ser crucial. Um passo errado vira o seu próprio suicídio, brigas por poder, todos querendo a cabeça de apenas uma mulher. A paixão e desejos pessoais podem ser um suicídio an...