Quando acordei, a dor na cabeça era intensa, como se alguém estivesse batendo incessantemente com um martelo. Abri os olhos lentamente e, através do embaçamento da visão, vi Dinah sentada na poltrona à minha frente. Ela parecia preocupada, e a presença dela trouxe um pouco de conforto em meio à dor.
— Dinah... — tentei dizer, mas a voz saiu arrastada e fraca. — O que aconteceu?
Minha mente ainda estava confusa, e a cena ao redor parecia um borrão. O cansaço e o peso da noite anterior estavam evidentes em cada parte do meu corpo, e eu me sentia completamente deslocada
— Lauren, na verdade, sou eu quem deveria estar perguntando isso — respondeu Dinah, a preocupação clara em sua voz. — Como você acabou nesse estado? O que aconteceu?
Ela se inclinou um pouco para frente, olhando para mim com uma expressão de preocupação genuína. A intensidade da dor de cabeça que eu sentia estava começando a clarear um pouco, mas a confusão e a vergonha ainda permaneciam. Eu sabia que precisava explicar, mas a situação parecia tão complicada e dolorosa que as palavras não vinham facilmente.
- Eu sei o que houve, não precisar contar. - ela fez um sinal com a mão. - Está tudo em sofrer, sentir e afogar as mágoas e garrafas de whisky. - apontou para as garrafas no chão. - mas não agora, você é uma figura política que está preste a subir na casa branca, o senador está a sua esperar, líderes comunitários, celebridades e figuras políticas.
O que eu tinha feito tinha sido imaturo, ato de adolescente, eu sabia que estava errada.
- mandei cancelar todos os compromissos, junto a uma nota que você está indisposta. - Dinah se levantou da poltrona. - escute, tome um banho, relaxe um pouco. Vou mandar alguém para limpar isso...
Dinah saiu do quarto se ao menos eu responder, sabia que ela estava decepcionada. Estávamos depositando tanto tempo, tanto esforço e no final eu estragar. Não era justo.
Quando você decide se levantar, o velório acabar.
Enquanto tentava lidar com a ressaca moral e a dor, senti uma mistura de mágoa e determinação. Embora estivesse profundamente magoada, não permiti que isso transparecesse. Precisava mostrar que estava no controle e pronta para seguir em frente.
Entrei no banheiro e tomei um banho como nunca antes, deixando a água quente lavar não apenas o cansaço, mas também as emoções turbulentas. Vesti-me com uma roupa que refletia minha posição e força como líder mundial, escolhendo cada peça com cuidado para exalar confiança e autoridade.
Após me arrumar, desci para a sala de operações da campanha. Mesmo que o interior ainda estivesse marcado pela tristeza, minha aparência e postura estavam firmes. Eu estava pronta para enfrentar o que viesse, mantendo a dignidade e a determinação intactas, independentemente da dor que ainda carregava.
Quando cheguei à sala de operações, todos os olhares se voltaram para mim. A surpresa e admiração eram evidentes nas expressões de minha equipe. Eu podia sentir o peso do silêncio que se seguiu à minha entrada, uma mistura de choque e respeito pela forma como estava lidando com a situação.
Os murmúrios começaram a surgir, e alguns sussurros de incentivo se espalharam pela sala. O contraste entre meu estado de ontem e minha postura firme e profissional hoje era marcante. Eu sabia que estava transmitindo uma mensagem clara: apesar das adversidades pessoais, eu estava pronta para enfrentar os desafios da campanha com a mesma força e determinação de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos olhos da nação
FanfictionEm um mundo corporativo e político, em tempos de eleições, cada passo pode ser crucial. Um passo errado vira o seu próprio suicídio, brigas por poder, todos querendo a cabeça de apenas uma mulher. A paixão e desejos pessoais podem ser um suicídio an...