Por Alicia
- Oi mamãe, boa noite, te amo muito - ouvir esse áudio da Belle e fiquei com uma vontade tão grande de apertar Sofia, além do áudio tinha uma foto dela dormindo, morri de saudades.
- Linda demais - falei depois de ouvir o áudio.
- Tá com fome? - David me perguntou se sentando do meu lado.
- Uhum.
- O que você quer comer? - ele perguntou se aproximando para me da um beijo.
- Uma pizza! - falei depois de ter retribuído o beijo, ele ligou para a pizzaria e ficamos esperar a pizza chegar.
- Quero tanto ir para a casa - eu disse na minha segunda fatia observando ele comer, ele não reclamava hora nenhuma, mas eu sabia que ele estava cansado e que essa rotina de dá conta de Sofia, hospital, treino estava acabando com ele.
- Eu conversei com o médico hoje, ele disse que faltam só mais alguns exames, e que o bebê tá bem, e seu útero tá "esticando" bem também, se tudo der certo, você pode sair até sexfa.
- Ai tomara - falei terminando minha fatia - A Belle disse que a Sofia tá muito triste e desanimada, que tá difícil animar ela, tô quase cedendo deixando ela vim pra cá mais uma vez.
- Ela tá assim mesmo - ele disse meio cabisbaixo - Mas a amanhã ela vai na escola, talvez lá ela se distraía um pouco, se não der certo a gente pensa em alguma coisa - ele me tirou a pizza de cima da cama e se aproximou de mim, dando um beijo na minha mão, eu deitei no seu peito e respirei bem fundo - Se acalma um pouco, você tá preocupada com muita coisa.
- Eu tô tentando - ele passou na minha barriga.
Por Belle.
Acordei e vi que Thiago já tinha ido treinar, olhei o relógio e eram nove horas, levantei da cama, escovei meus dentes e já tinha uma mensagem da Lari no meu celular, ela viria aqui buscar Sofia para ficar com ela hoje, na verdade ela e Lucas arrumaria Sofia na casa dela e levaria ela para a escola. Respondi ela avisando que já ia acordar Sofia e que ela poderia vim buscar ela e tomar café conosco.
Fui para o quarto dos meninos e Isago e Iago não estavam no quarto dormindo mais, só Sofia, passei a mão em seu rosto tirando alguns fios da sua testa, e notei que ela estava com febre, ela acordou com meu toque e coçou os olhos.
- Bom dia.
- Bom dia - ela disse um pouco sonolenta.
- Sua dindinha tá vindo te buscar, precisamos levantar para esperar ela - ela assentiu, Sofia levantou e foi escovar os dentes, enquanto isso separei uma roupa para ela e arrumei sua bolsa para entregar Lari - Ei Sosô, fala aqui para com a tia, você tá sentindo dor em algum lugar? - ela negou - Certeza? - ela assentiu - Então vamos comer.
Descemos a escada e os meninos estavam jogando, deixei a bolsa de Sofia no sofá e chamei os meninos para a mesa, dessa vez Sofia não quis comer nada, ela dava um riso frouxo e outro entre algumas piadas que rolavam na mesa, mas nada que fizesse lembrar que estava ali. Tentei fazer de tudo para ela comer, mas hoje ela acordou um pouco mais complicada e nem água quis tomar. Mandei uma mensagem para Lari e para David falando que ela tinha acordado com febre,e que ela estava com o nariz um pouco mais ruim que antes, talvez a febre fosse por causa da gripe, David disse que passaria para ver ela na hora do almoço, dei o antibiótico para Sofia e ficamos na sala aguardando Larissa.
- Por que você não comeu nada no café? - Lari perguntou enquanto eu balançava Miguel no colo, ela se sentou na mesa para comer.
- Não tô com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business
RomanceAlicia Tramela, é uma jovem de 22 anos que acaba de se mudar para Paris. Ela é namorada do jogador de futebol David Luiz. Com um namorado desgasto de dois anos com David, os dois decidiram terminarem mas logo depois de um ano os dois voltaram, mas m...