O cavalo continuou correndo comigo em cima dele, eu só conseguia gritar socorro e não ouvia mais a voz de David que gritava atrás de mim, conseguir tirar meu pé do negócio que estava agarrado e logo depois tirei o outro também, logo em seguida joguei meu corpo para o lado.
Bati meu corpo com total força na grama, e vi o cavalo continuar correndo.
Fiquei no chão até me sentir menos tonta e depois vi alguém correndo na minha direção.
- Você tá bem? - eu conhecia aquela voz, me virei ainda deitada no chão e vi que era Pedro, como assim? Eu bati a cabeça com muita força - Alicia, é você? - ele se ajoelhou e passou a mão no meu rosto, ah David vendo isso - Sua testa tá sangrando. Você tá bem?
- Eu tô bem - disse tentando me sentar, mas ele não deixou.
- Você não pode se mexer.
- O que você tá fazendo aqui?
- Tô fazendo umas fotos aqui esse fim de semana, sinto muito pelo o que aconteceu com seu bebê.
- Tudo bem - eu disse e vi David correndo com o homem do cavalo em minha direção.
- Amor, você tá bem? - ele perguntou se abaixando na minha frente, depois encarou Pedro - O que você tá fazendo aqui?
- Que mundo pequeno, né? - ele riu irônico - Vou fazer umas fotos esse fim de semana aqui - eu revirei os olhos, me sentando e logo me levantando.
- Ok - eu me limpei - boas fotos, Pedro - eu disse dando uma batidinha nas costas dele e saí andando. Eu não estava com dor alguma, só com a testa cortada.
- Liz, eu queria tanto ver você caindo - Lucas falou rindo.
- Aí que engraçado - eu disse fazendo uma careta para ele.
- Sua testa já não é tão pequena, com esse corte ainda.
- Cala a boca - eu disse olhando o corte na minha testa que tava com um pouco de sangue.
- Tem que limpar isso aí.
- Eu não vou colocar um esparadrapo na testa
- Senhora, desculpa pelo o que aconteceu com você - o homem que me deu o cavalo veio praticamente suplicando - não sabia que isso ia acontecer, isso nunca aconteceu antes.
- Tudo bem - eu disse sorrindo - não se preocupe.
- Seu marido disse que ia nos processar, eu não posso perder esse emprego.
- Ele não vai fazer isso não - Lucas foi falar com David.
David não estava nem aí para o fato deu ter caído, David estava muito aí por Pedro está no mesmo ambiente que nós. E eu não sei como isso era possível, esse ciúmes doentio em relação a Pedro.
- Você pode fazer seu trabalho, não vai acontecer nada - eu falei sorrindo e ele saiu - você acredita que Pedro tá aqui? - eu passei um algodão na minha testa enquanto Larissa segurava o espelho para mim.
- Mentira! Sério? - ela levou a mão até a boca - Por isso David tá um animal e falou isso com o homem.
- Exatamente - eu disse pegando o pó compacto de Larissa passando na testa cobrindo o machucado. A Larissa é dessas que anda com maquiagem na bolsa.
- Ele vai ficar aqui até quando?
- Amanhã - eu revirei os olhos - Espero que não estrague a viagem.
- Não sei não em - ela comentou enquanto David vinha com Lucas na minha direção - Liz, a cara dele, não tem como - ela falou rindo.
Ele estava mais que emburrado, tenho certeza que ele queria ir para casa nesse momento, David chegou perto de mim e colocou a mão pesada dele na minha testa, eu recuei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business
RomanceAlicia Tramela, é uma jovem de 22 anos que acaba de se mudar para Paris. Ela é namorada do jogador de futebol David Luiz. Com um namorado desgasto de dois anos com David, os dois decidiram terminarem mas logo depois de um ano os dois voltaram, mas m...