XIV

97 2 0
                                    

Três meses depois.

Depois que eu perdi o bebê, eu tive que fazer vários exames e David foi super paciente comigo me acompanhando em todos eles. Tentei seguir com o máximo de coragem possível, não chorar muito, e tentei ficar bem..

Nessas semanas, Helena e eu nos aproximamos bastante, ela se fez uma presente amiga mesmo em tão pouco tempo de amizade.

Ela estava um pouco estranha nos últimos tempos, ela andava sempre com roupas frios - o que não é novidade aqui em Paris - mas o ar aquecia aqui dentro na sala da CT no caso, e mesmo assim ela ficava sempre com roupa de frio.

Uns dias atrás, ela e Sofia foram até minha casa, ela disse que Eduardo, o marido dela, não poderia ir porque estava ocupada no restaurante. A casa de David era super quente, ela tirou a roupinha de frio de Sofia, mas ela continuava com roupa de frio. Eu achava estranho, mas não queria pressionar ela a dizer nada, mas eu queria saber se estava acontecendo algo.

Os pais de David foram embora dias depois que tudo aconteceu, a minha relação com Regina não mudou. Ela não me encheu o saco mais, mas também não tentava nenhuma reaproximação, eu até que gostei.

David e eu estávamos conseguindo manobrar o fato de Pedro está em Paris agora. Não encontramos ele em nenhum evento, Pedro estava ganhando muito aqui em Paris, e eu ficava feliz por ele, ele era uma boa pessoa, merecia tudo de bom de verdade.

Fui para CT mais cedo que David porquê eu tinha muitas coisas para fazer, peguei um café na cafeteria que tinha na frente da CT e levei um para Helena também.

Ah, a novidade! Amanda saiu da CT depois que Helena entrou, eu adorei, assim Helena e eu poderíamos falar de qualquer assunto, isso era ótimo.

A ligação que eu e Helena estávamos tendo era algo de outro mundo, o que deixava Larissa com um pouco de ciúmes "mas tudo é Helena agora" "você só pensa em Helena" "nossa vai almoçar com a Helena de novo?!" eu achava bobo e achava engraçado também.

Eu entrei na CT com um sorriso amigável dando graças a Deus porque era sexta feira, e David estava de folga o fim de semana inteiro, então sim, eu estava mais que feliz e animada com o que poderíamos fazer esse fim de semana.

- Bom dia - eu disse com um sorriso enorme para Helena - Trouxe café para você - eu disse encarando Helena, ela estava abatida e com uma mancha roxa no rosto - Helena, o que foi isso?

- Eu levei um tombo na escada - ela riu sem humor - sou uma lerda mesmo.

- Isso não parece um tombo na escada.

- Eu tava brincando com Sofia, ela bateu a mão sem querer - ela se apressou em dizer - Ai acabou piorando.

- Mas a mão de Sofia não teria força para fazer isso.

- É que...

- Por que você tá mentindo?

- Eu não tô mentindo - ela riu mudando o assunto - Você que tá paranóica.

- Helena - eu me aproximei - eu sou sua amiga, você pode confiar em mim.

- Eu confio, deixa isso para lá, vamos trabalhar! - ela disse pegando umas folhas que estavam na sua mesa.

- Eu trouxe café para você. - eu disse entregando o copo a ela, ela sorriu. Eu reparei um pouco Helena e comecei a tirar a blusa, estava calor na sala e ela estava com blusa de frio - você não tá com calor?

- Só um pouquinho.

- E por quê não tira a blusa?

- Não é calor assim - ela bebeu um pouco do café.

Business Onde histórias criam vida. Descubra agora