Cinco anos depois.
Viver em Paris construindo uma família era tudo que eu sempre quis e demorei a perceber, os dias em Paris continuavam sendo os dias mais frios já vívido por mim, e minha preguiça de levantar em dias frios continuava a mesma, minha vida com David era um sonho e eu não poderia estar mais feliz do que eu estou.
Eu sou feliz no meu emprego, na minha casa e minha filha era tudo de mais lindo que David e eu havíamos feito, Sofia agora tinha quatro anos e nove meses, ela cresceu uma menina saudável, já falava um pouco de francês, e era uma criança adorável. Ela já estudava e fazia balé, pelo o que eu vejo ela parece querer seguir a vida na dança e na música já que o que ela mais ama fazer.
Matheus ocupou meu lugar na CT e eu fui promovida, não trabalhando mais no mesmo lugar que David e sim em uma rede de TV aqui de Paris, sendo bem sincera, eu tenho mais amigos aqui em um ano do que eu fiz na CT em quatro, e fui zoada por David e os meninos por isso, era engraçado admito, mas CT as pessoas só conversavam comigo por conversar, eu só tinha Matheus e os meninos ali por mim, para o resto eu era tanto faz ou noiva do David Luiz.
Na empresa que eu estou trabalhando é muito tranquilo porquê às vezes eu posso trabalhar em casa mesmo, embora isso seja raro pois eu prefiro trabalhar em casa só quando David tem jogo, assim eu posso ir com Sofia assistir os jogos do pai e quando chego em casa trabalho para recompensar o dia perdido, mas nem sempre era assim, às vezes eu tinha que ficar mesmo na emissora por conta de alguns afazeres.
David continua no Paris Saint-Germain e parece que não vai sair de lá tão cedo - Graças a Deus, porque eu amo esse lugar e ele é o meu segundo lugar favorito no mundo, o primeiro segue sendo o Brasil.
David e eu nos mudamos para uma casa maior, como eu tinha essa rotina de às vezes trabalha em casa, eu precisava de um escritório ou uma sala só para mim, além disso o motivo de mudar para uma casa maior foi que ele disse que Sofia precisava de mais espaço para brincar com os irmãozinhos dela que estavam por vim, isso não significa que eu esteja grávida mas que algo que não vai demorar muito para acontecer.
Minha mãe continua em coma no Brasil, teve momentos em que ela apresentou melhoras e teve momentos em que ela só não morreu por um milagre mesmo, no fim ela sempre voltava para o estado de antes: vegetando.
Amanda agora com dezeseis anos e estuda em um colégio em Londres, porque ela sempre quis estudar lá e nos pediu isso, ela morava com uma tia nossa lá e aparentava estar feliz. De toda as loucuras que aconteceram, Amanda foi quem passou por momentos mais difíceis, ela sempre quis parecer muito forte e por conta disso acabou entrando em uma depressão pesadíssima e por conta disse Marcos e eu não queríamos que ela fosse para Londres de jeito nenhum, nos últimos anos ela tentou suicídios três vezes e só por um milagres mesmo temos ela hoje conosco.
Nós conversamos muito e ela decidiu se tratar e seguir em frente, levou tempo e foi doloroso, mas no final deu certo, tá funcionando até agora.
Meu tio - pai de Larissa - assumiu os negócios da família, fazendo então com que Marcos voltasse a exercer medicina que sempre foi o amor da vida dele.
Larissa e Lucas tiveram um filhinho do qual eu sou madrinha e David padrinho, Miguel tem apenas três meses e é a criança que eu mais tenho vontade de apertar no mundo.
Thiago e Belle continuam somente com Isago e Iago que já estou grandinhos e estão aproveitando ao máximo ir no estádio com o pai, os dois sempre gostaram muito de futebol, agora nessa idade da qual eles entendem mais do que antes estão fazendo a festa com todo essa dimensão que é o mundo do futebol.
Belle e Leonardo agora tem mais um filhinho, que tem um aninho e meio que é o Lucas, David e eu também temos ele como afilhado e ele apesar da distância, estávamos conseguindo cumprir bem esse nosso papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business
RomanceAlicia Tramela, é uma jovem de 22 anos que acaba de se mudar para Paris. Ela é namorada do jogador de futebol David Luiz. Com um namorado desgasto de dois anos com David, os dois decidiram terminarem mas logo depois de um ano os dois voltaram, mas m...