Dois meses depois.
Às coisas estavam fluindo bem entre eu e David. A mais ou menos um duas semanas atrás seus pais estavam aqui e digamos que dona Regina não gostava mais de mim como antes.
Senhor Ladislau não se importava tanto, ele sempre ficava na dele e era educado comigo todas às vezes que nos falávamos.
Regina já não fazia muita questão de falar comigo. Ela não era mal educada, mas ela também não falava muito. Ela sabia de toda minha história com David, e é super compreensível que ela não goste de mim agora.
Eu fiz David sofrer muito, mas ele também me fez. Na verdade não era uma competição de quem faz quem fazia o outro sofrer mais, a gente só se machucava sem saber que estávamos nos machucando.
Além disso David era filho dela. Então ela está mais do que certa em não gostar de mim.
Os dois iam voltar daqui a algumas semanas semanas. E o que me restava era rezar para que minha sogra voltasse a gostar de mim.
×÷×
Estava sentada na sala de espera da ginecologista de Larissa, minha menstruação estava atrasada, e eu me recuso a acreditar que pela primeira vez que David e eu nos descuidamos eu estava grávida.
Obviamente tivemos outras relações sexuais depois daquele dia, mas nós tomamos cuidado.
Eu estava tendo alguns enjôos também. E por isso meu medo em está aqui agora. Ele não percebeu nada, na verdade eu achava que isso era por conta da minha pressão que sempre estava baixa.
Eu não menstruo, na verdade eu menstruo sim. Mas ocorre vezes em que minha menstruação da a louca e fica um tempo sem vim, e eu de verdade estava fazendo tudo para acreditar que era só isso.
Dessa vez eu estava com cólica. Eu cheguei a tomar alguns remédios, mas não estava adiantando. Então eu precisava buscar ajuda profissional.
Eu lembro de uma vez, depois daquele dia eu cheguei a comentar com ele sobre filhos.
Flashback
- Não acho que seja bom ter filhos agora, amor. Porque a gente não é casado, e eu fazia parte do "eu escolhi esperar" - ele suspirou - não ia pegar bem, nem pra você e nem para mim.
- Ninguém nunca acreditou naquilo, David.
- Não é porque eu não fiz o que a campanha pediu que significa que eu não apoie.
- Eu não disse isso.
- Você disse o que então?
- David, deixa isso pra lá
- Ué, vamos conversar agora.
- Não, eu já tenho a resposta do que eu queria.
- Você fez alguma pergunta?
Dei as costas para David e fui para o banheiro.
Flashback off
Ele "não" queria ter filhos agora porque ele quer casar primeiro. Eu não casaria às pressas para David ter a faminha de bom moço.E não casaria também porque eu não quero apressar às coisas. Não quero.
Eu estava nervosa, isso é uma coisa que não acontece comigo frequentemente e acho que dessa vez eu estou apavorada. Eu nem sabia o porquê desse medo todo. Eu não sei se seria uma boa mãe, ainda não estou preparada pra ser assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business
RomanceAlicia Tramela, é uma jovem de 22 anos que acaba de se mudar para Paris. Ela é namorada do jogador de futebol David Luiz. Com um namorado desgasto de dois anos com David, os dois decidiram terminarem mas logo depois de um ano os dois voltaram, mas m...