54

24 3 0
                                    

- Vamos, levanta - falei puxando a coberta de Sofia.
- Não quero ir pra aquele escola - ela disse séria - Por favor, mamãe...
- Você só foi um dia, hoje vai ser mais legal - falei passando a mão na cabeça dela, ela tava com uma cara de choro - Levanta, Sofia, agora. - falei e me levantei - Banho! - sair do quarto e fui em direção a cozinha. Quando cheguei lá, David estava terminando de colocar a mesa e já estava com a roupa para poder ir treinar.
- Cadê ela?
- Foi tomar banho - respondi - Ela não gostou da escola.
- Um dia? Não tem como formar opinião com base nisso - ele falou rindo.
- Eu sei - revirei os olhos - Mas ela quase chorou, achei estranho.
- É só costume - ele me deu um beijo - Não liga pra isso - Sofia chamou David para que tirasse ela do banho. Terminei de arrumar a mesa enquanto ele ajudava ela, arrumei a lancheira de Sofia para o dia todo e só assim vi que ontem ela não comeu nada, revirei os olhos e coloquei o lanche novo. Não demorou muito pra eles descerem, Sofia estava no colo de David e estava com a cara de choro e com uma escova na mão - Ela precisa de ajuda para pentear o cabelo.
- Mamãe, você pode me ajudar? - ela disse estendendo os braços para que pudesse vir para meu colo, David puxou a cadeira e colocou ela sentada.
- Muito pesada pra sua mãe carregar você e o Nick - ele riu, comecei a pentear seu cabelo enquanto David fazia ela comer.
- Vi que você não comeu nada do lanche ontem.
- Não tava com fome - ela disse encarando David.
- Hoje você vai comer, ok? - David falou pra ela - Quero a lancheira vazia.
- Tá bom - ela respondeu e eu acabei de pentear seu cabelo. Sentei na mesa e terminamos nosso café juntos, depois eu levei Sofia para aula e fui para a aula do personal que David e eu marcamos.
- Já estou cansada - falei com David e ele riu, pegou minha mão e deu um beijo nela.
- Vamos no seu tempo, ok? Não é pra você forçar muito - assenti pra ele.

Chegamos no studio e fomos em direção ao personal, que se chamava Ruy. Ruy era brasileiro, mas estava em Londres a mais de 15 anos e era personal dos meninos há mais de cinco anos. Ele explicou toda a nossa ficha, elas eram iguais mas com objetivos diferentes, o do David para treinar intensidade e força e o meu para fortalecimento dos meus músculos.
- Alicia, não esquece de me avisar se sentir algo, tudo bem?
- Claro, obrigada - falei sorrindo.
Começamos o treino fazendo mobilidade, até que eu não estava tão sedentária o quanto eu pensava, mas David com certeza estava muito melhor que eu. A segunda parte do treino foi de força, foi então que eu percebi o quanto eu estava sedentária, não conseguir pegar nenhum peso que eu pegava antes, que já era leve e eu achei que não tinha como piorar, mas olha, teve...
- Que isso, não aguento mais - falei reclamando sentando na cadeira, David riu e veio até mim me entregando uma garrafinha.
- Tá acabando...
- Não vou terminar, amor - falei enquanto bebia o liquido - Não aguento mais.
- Você foi bem para seu primeiro dia e o tempo que ficou parada, te espero depois de amanhã?
- Não vou precisar terminar?
- Não - ele sorriu - Mas você vai - ele falou com David e a gente riu.

Depois do treino, David me deixou em casa e foi direto treinar, ele jurou que tentaria passar aqui para almoçar comigo, mas isso era quase impossível. Rosa, a pessoa que nos ajudaria aqui em casa, estava fazendo seus exames para começar o trabalho na próxima segunda aqui em casa, então eu ficaria mais uns dias sozinha o dia todo nessa casa.

Tomei um banho bem demorado na esperança do tempo passar logo, ajeitei algumas coisas por toda a casa e depois fiz uma lista de compras de algumas coisas que estavam faltando aqui pra casa. Ia aproveitar a ida para buscar os manipulados que a medica pediu para bater perna na rua.

Comprei roupas para mim, Nicolas, Sofia e David, e comprei mais alguns brinquedinhos novos para o quarto de brinquedos dos dois. Quando olhei o relógio, já eram quase 15h e eu nem almoçado, parei em um restaurante no shopping e almocei enquanto olhava o celular.

David mandou uma mensagem avisando que chegaria mais tarde hoje, revirei os olhos chateada mas só respondi que estava tudo bem. Enrolei mais um pouco ali e fui buscar Sofia na escola, já estava cansada de tanto silencio e vazio ao meu redor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Business Onde histórias criam vida. Descubra agora