- Levar Lucia para casa e de lá vamos levar ela no hospital, o filho dela tá doente. Você não precisa ir, já que você tem jogo depois de amanhã. - o que não tem nada a ver, só falei por falar e espero que ele vá.
- Onde ela mora?
- David... - eu perguntei revirando os olhos.
- Sério ué.
- A Lucia trabalha aqui desde quando você mudou pra cá e até hoje você não sabe onde ela mora?
- Ela nunca me deixa levar ela em casa.
- Ela mora do outro lado da cidade.
- Eu vou - David disse pegando minha cintura - vou só pegar minha blusa.
- Tá bom - eu disse colocando a mão em seu rosto e beijando.
- Eca! - comecei a rir em meio ao beijo com o comentário de Sofia, ela estava com a blusa na mão.
- Eca mesmo viu filha! - David disse me virando e me fazendo encarar Sofia - nunca faça isso viu, é muito nojento, credo! - ele disse e eu rir do ciúmes dele.
- Tá bom, papai - ela disse com uma certa dificuldade para colocar a blusa - Mamãe, minha barriga tá doendo.
- Onde? - perguntei me aproximando dela.
- Aqui - ela mostrou perto do estômago.
- É porque você não comeu. - eu falei fechando a blusa dela - Come alguma coisa.
- Eu posso comer um danone?
- Você devia mesmo era ter jantado - eu falei passando a mão na sua testa e notando que ela ainda estava com febre - mas pode, e repete com a mamãe: tomar Danone.
- Tomar danone.
- Boa menina - falei piscando pra ela.
- Posso pegar um biscoito de chocolate também?
- Sofia... Por que você não come comida?
- Não quero comida...
- Pode - David disse atrás de mim, eu o encarei.
- Vou buscar - ela disse saindo do quarto rápido com medo que eu mudasse de idéia.
- Deixa ela, não foi você que disse que ela tá doente? Comer biscoito e danone um dia a noite não vai matar ela não, amor - ele falou rindo saindo do quarto, taquei um brinquedo de Sofia nele - ficou brava?
- Seu debochado! - falei passando por ele, fui para o quarto e peguei uma blusa.
Desci e Lucia estava me esperando com Sofia na sala, David desceu atrás de mim com a chave do carro.
- Vocês não precisam fazer isso, não quero incomodar.
- Para com isso, Lucia - David abraçou seu pescoço - você sabe que é dá família! - ela sorriu um pouco sem jeito.
- Isso mesmo! E da próxima vez fala antes.
- Abre pra mim - ela me deu o biscoito - Obrigada.
- De nada, princesinha - ela deu um sorriso e eu a entreguei o biscoito.
Nós fomos para a casa de Lucia, ficava duas horas da nossa casa e eu fiquei muito mal porque Lucia trabalhava na casa de David ha anos e nós nunca procuramos saber se ela precisava de algo, e não saber o endereço dela foi o auge da falta de consideração para mim.
Lucia é casada e seu marido é pedreiro, ela tem dois filhos. Sempre estava conosco quando precisamos, oferecer ajuda e apoio a ela no momento não é mais que nossa obrigação, o Matheus filho mais é muito amiguinho de Sofia e eles se dão muito bem, às vezes ela levava ele para ficar conosco e a diversão era certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business
عاطفيةAlicia Tramela, é uma jovem de 22 anos que acaba de se mudar para Paris. Ela é namorada do jogador de futebol David Luiz. Com um namorado desgasto de dois anos com David, os dois decidiram terminarem mas logo depois de um ano os dois voltaram, mas m...