IX

113 1 0
                                    

Paris, França – 17/09 13:45h

Já haviam se passado um mês que tudo tinha acontecido. Retomei a rotina e minha irmã voltou para o Brasil ontem, mas estamos estudando a possibilidade dela vim morar comigo.

Tinha encontrado com Larissa para almoçarmos no shopping e agora estava voltando para CT para continuar meu trabalho.

Estava um dia ridículo em Paris, com aquele frio insuportável que por mais que eu morasse aqui a vinte anos eu jamais iria me acostumar.

Meu baby estava saudável e agora eu já podia ter uma vida normal sem muitas limitações como estava no início da gravidez, eu até tenho uma barriguinha que é muito pequena mas que fica grande quando eu tô com vontade de fazer xixi, sim, eu fico segurando xixi só pra me sentir a grávida de Taubaté.

Meu nariz estava horrível, eu estava com uma gripe horrível também por conta desse tempo. Então estava evitando pegar friagem pois sabia que tinha um bebê dentro de mim que precisava demais de mim, mas hoje estou sem carro, porque Larissa foi me buscar na CT, e como o shopping não fica tão longe da CT resolvi ir a pé mesmo.

Eu estava de touca, blusa de frio e um café na mão andando pela rua, até que vi um carro passando e dentro do carro os olhos azuis ou verdes, cada dia de uma cor, que faz qualquer mulher querer se arrastar aos pés daquele homem, e eu nem ai e 100% feliz com meu namorado com olhos cor de mel.

- Oi Alicia - ele disse em português com teu sotaque ridículo, era engraçado.

- Oi Verratti, como vai?

- Bem, e você?

- Melhor agora - revirei os olhos - quer carona?

- Não, obrigada

- Mas vai ficar no sereno? A ponta do seu nariz tá vermelha - ele sorriu - você tá gripada, isso não é bom para o bebê. Vamos, entra aí. - ele tinha a total razão, faltava uns vinte minutos pra eu chegar na CT e realmente estava serenando. E eu ia chegar atrasada. Eu suspirei observando se passava algum táxi, não veio nenhum, entrei no carro. - Eu não vou fazer nada que você não queira, Alicia.

- Ainda bem porque eu não quero nada. - eu disse séria, peguei meu celular e mandei uma mensagem para David.

Oi amor, decidir vim a pé do shopping para a CT depois daquele almoço que disse que ia com a Lari, estava serenando quando estava a caminho da CT, você sabe como estou, peguei uma carona com Verratti. Não fica bravo.

Alicia, 13:53 PM

Mandei para David já imaginando que ele ia surtar.

Por que não me ligou? Eu te buscava.

David Meu Amorzão, 13:55 PM

Eu sabia que ele ia ficar irritado comigo.

- Tá tudo bem?

- Sim

Eu não queria incomodar, desculpa

Alicia, 13:56 PM

Vou treinar.

David Meu Amorzão, 13:57 PM

Cheguei na CT, desci do carro e agradeci Verratti pela carona. Entrei na CT e fui direto pra minha sala para tirar algumas fotos dos meninos.

Verratti tinha se trocado e foi cumprimenta todo mundo, menos David.

Depois que tirei algumas fotos, editei elas e coloquei na página do PSG, junto com alguns vídeos engraçados que tinha feito dos meninos fazendo gracinha.

Business Onde histórias criam vida. Descubra agora