42

2 0 0
                                    

Eu apaguei desde que deitei na cama, as últimas noites no hospital eu dormia muito mais e ter deitada na minha cama depois de dias me deixou extremamente relaxa e eu só acordei com David colocando Sofia na cama.

- O que foi? - falei limpando meus olhos para enxergar melhor.
- Ela tá com febre de novo - ele deitou Sofia na cama - Vou levar minha irmã no aeroporto, seu irmão já saiu - ele me deu um beijo na testa - Tá tudo bem?
- Sim, vou me despedir dá sua irmã - falei me sentando na cama.
- Não, ela já tá no carro - ele me deu um beijo - Eu não demoro, qualquer coisa tô no celular.

Depois de dormir de novo, acordei vi que David já tinha chegado e dormia do meu lado, levantei e desci às escadas indo em direção a cozinha, cheguei lá e encontrei Lucia.

- Você tá inspirada - falei me sentando em uma cadeira do balcão.

- É que hoje é um dia especial, você tá de volta.
- É bom tá em casa!
- Não vai abusar em...
- Não estou acamada - falei rindo - O pessoal vai vim pra cá hoje, precisa comprar alguma coisa, né? - falei pegando meu celular parar anotar as coisas - Era semana de fazer comprar e David me falou que não compraram nada, hoje estávamos pensando em fazer um churrasco, eu que pensei na verdade.
- Vou conferir a lista e já te passo.
- Tá bom - falei me levantando - Vou acordar David porque já são quase onze horas - eu me virei e vi ele atrás de mim - Bom dia! - ele me deu um selinho.
- Já acordou tem muito tempo?
- Não, a gente precisa comprar algumas coisas.
- A febre dá Sofia ainda não abaixou.
- O que o médico falou ontem?
- Que ela tava gripada mas tava tão abatida por questões emocionais.
- Durante o dia hoje deve abaixar - David me abraçou e me deu um selinho - Preciso mudar de roupa - eu e o encarei - E você também - falei rindo.
- Eu sou bonito de qualquer jeito.
- Você que pensa - me levantei e sair dali rindo, subir às escadas e entrei nele olhando meu celular, Sofia não estava mais na cama - Sofia?
- Oi - ela disse entrando no quarto.
- Onde você tava?
- Escovando os dentes - fui até ela e coloquei a mão na sua testa.
- Tá sentindo alguma coisa? - ela negou - Eu e seu pai vamos no mercado, quer ir com a gente?
- Quero.
- Vamos mudar de roupa - peguei uma calça, tênis e blusa de frio colocando em Sofia, depois fiz um rabo de cabelo nela, mudei de roupa e desci enquanto David mudava de roupa, peguei a lista com Lucia e sair dali indo para o mercado.


Levei minhas mãos até a orelha de David e iniciei um carinho ali enquanto ele dirigia, Sofia estava atrás entretida em alguma coisa no celular dele, ele pegou minha mãe e deu um beijo.

- Thiago me falou que meio dia tá lá em casa.
- Eu sei, a Belle me falou hoje mais cedo - eu disse e olhei para trás notando que Sofia não estava mais no celular e agora tinha deitado no banco - Tá tudo bem, filha? - ela balançou a cabeça falando que sim, David virou para trás e a observou.
- Trouxe a bombinha? - ela assentiu - Muito bom.

Chegamos no mercado e peguei um carrinho enquanto acompanhava a lista com Sofia do meu lado, ela segurava minha mãe e assim que entramos a gente deu de cara com três meninas.

- Meu Deus não acredito! - uma delas levou a mão no peito - É o David! - depois desse comentário ficou na cara que é fã.
- Calma menina - David disse brincando.
- Como a Sofia cresceu - uma delas de um passo para frente, Sofia agarrou nas minhas pernas - Desculpa, não queria assustar.
- Tudo bem - eu dei um sorriso - Ela é assim mesmo.
- Podemos tirar uma foto com vocês? E depois com vocês sozinhos? Do tipo individualmente - David me encarou um pouco receoso.
- Eu não sou famosa - dei um sorriso - Mas topo tirar com todo mundo - elas sorriram de volta. Eu e David nos aproximamos com Sofia e sorrimos para a foto, depois eu aceitei tirar foto com todas elas para não parecer chata, já Sofia mal sorria para as fotos.
- Como tá seu bebê? Vocês já sabem o que é?
- Ele tá bem - David respondeu um pouco seco, a menina ficou completamente sem graça.
- É um menino - falei sorrindo.
- Que ótimo, parabéns! Você pode autografar isso por favor, e gravar um vídeo?
- Eu vou indo - falei pegando o carrinho de David - Prazer meninas!
- Podemos tirar só mais uma foto com Sofia? Ela é muito linda!
- É que ela não tá muito bem - David disse coçando a cabeça - Não sei se ela tá gostando.
- Ah sim, tudo bem então! - eu dei um sorriso e sair dali.

Business Onde histórias criam vida. Descubra agora