28. Brasil x Holanda

434 53 14
                                    


A primeira parte da competição nos Estados Unidos estava quase no fim, e a tensão estava palpável. Carol e Anne estavam se preparando para o momento decisivo: o grande jogo em que elas se enfrentariam diretamente. A antecipação estava dominando suas mentes, mas havia algo mais profundo e perturbador pairando no ar. Julie continuava a ser uma presença incômoda na vida de Anne, afetando seu desempenho e seu estado emocional.

Carol, embora ainda estivesse lidando com suas próprias inseguranças, estava tentando se manter focada. Ela sabia que a partida contra Anne seria a oportunidade de enfrentar não apenas a adversária, mas também as questões não resolvidas entre elas. Cada treino era uma batalha constante entre se concentrar e se perder em pensamentos sobre Anne e a situação com Julie.

Em uma noite particularmente difícil, Anne decidiu que precisava fazer algo para lidar com a crescente pressão de Julie. Ela estava em um café perto de seu hotel, tentando encontrar algum alívio para sua mente cansada. Foi quando recebeu uma nova mensagem de Julie, que a fez sentir um frio na espinha.

— Eu sei que você está se preparando para um grande jogo. Mas não se esqueça de que estou aqui. Você não pode simplesmente me ignorar. Podemos nos encontrar antes do jogo? Precisamos falar sobre o que está acontecendo.

Anne sentiu um nó na garganta. A pressão estava se tornando insuportável, e Julie parecia estar intensificando seu esforço para fazer com que Anne enfrentasse os sentimentos do passado. Com a mente cheia de preocupações, Anne decidiu que precisava ver Julie para colocar um ponto final nessa situação.

Na manhã seguinte, Anne encontrou Julie em um café local. Julie estava sorridente, mas havia uma intensidade em seus olhos que deixava claro que ela estava determinada a conseguir o que queria.

— Anne, que bom te ver. Desculpe se estive insistente, mas sinto que precisamos esclarecer algumas coisas.

Anne se forçou a manter a calma. — Julie, eu realmente estou no meio de uma competição importante. Podemos manter isso breve?

Julie inclinou-se um pouco mais perto, seus olhos fixos nos de Anne. — Eu entendo que você está ocupada, mas não podemos simplesmente deixar as coisas como estão. Eu sinto falta do que tínhamos. E você?

Anne tentou responder, mas as palavras pareciam estar presas em sua garganta. Ela não queria admitir, mas a pergunta de Julie a estava fazendo reavaliar seus próprios sentimentos.

Enquanto isso, Carol estava se preparando para seu próprio jogo. Ela tinha ouvido rumores de que Anne estava encontrando Julie e não pôde evitar se sentir um pouco traída. A ideia de Anne conversando com Julie, especialmente em um momento tão crítico, estava alimentando suas inseguranças.

Ainda no hotel, Gabi tentou confortar Carol, que estava visivelmente agitada.

— Carol, o que está te incomodando? Você parece preocupada com mais do que só o jogo.

Carol hesitou, mas acabou compartilhando suas preocupações. — Eu ouvi que a Anne estava encontrando Julie. E não sei o que pensar. Ela está fazendo tudo isso enquanto estamos prestes a nos enfrentar. É como se tudo estivesse fora de controle.

Gabi deu um tapinha no ombro de Carol. — Eu entendo que isso deve ser difícil, mas você precisa focar no jogo. Não deixe que essas coisas te distraiam. Encare a partida como uma chance de resolver o que está acontecendo entre vocês.

A hora do jogo chegou, e a tensão estava em seu ápice. A partida entre as seleções de Carol e Anne estava prestes a começar. Ambas estavam cientes da importância do confronto, mas o peso das emoções não resolvidas estava se tornando um fator adicional de estresse.

Quando as equipes entraram em quadra, a atmosfera estava carregada. De lados contrários da rede, Carol e Anne trocaram olhares que misturavam determinação e um complexo emaranhado de sentimentos. Era claro que a tensão emocional estava afetando ambas as jogadoras, e cada movimento em quadra parecia estar carregado de uma carga emocional adicional.

O jogo começou, e a competição foi intensa. Carol e Anne estavam jogando com uma determinação feroz, mas a tensão entre elas era palpável. Cada ponto parecia carregar um peso extra, e os erros estavam sendo amplificados pela ansiedade.

Durante um intervalo, Carol e Anne se encontraram nos vestiários. Anne se aproximou de Carol, tentando encontrar um momento para falar, mas as palavras estavam presas. Carol olhou para Anne, sua expressão uma mistura de raiva e dor.

— Anne, podemos conversar depois do jogo? Não quero que isso afete o que está acontecendo aqui, mas precisamos resolver isso.

Anne assentiu, com um olhar que refletia a mesma frustração. — Sim, precisamos. Vamos resolver isso assim que possível.

O jogo continuou com uma intensidade crescente. O placar estava apertado, e a pressão estava atingindo seu ponto máximo. Cada erro, cada ponto perdido estava se tornando uma batalha interna para ambas.

Finalmente, após uma partida extenuante, Carol e Anne enfrentaram um momento crucial. O resultado era imprevisível, e o desfecho estava no limite. A tensão entre elas estava se refletindo no jogo, e ambas estavam lutando para manter o foco.

Quando o apito final soou, a partida terminou com uma vitória para Carol e seu time. Anne se sentiu derrotada, mas a sensação de alívio por ter acabado era mista com a frustração pela perda.

Carol e Anne se encontraram fora da quadra. A situação estava prestes a se resolver, mas o clima estava carregado e tenso.

— Carol, precisamos conversar agora.

Carol assentiu, e as duas se dirigiram para um local mais reservado. A conversa que estava adiando estava prestes a acontecer, mas a presença de Julie, que ainda não havia desaparecido completamente da mente de Anne, estava prestes a tornar o momento ainda mais complicado.

Court Lights | BuijrolOnde histórias criam vida. Descubra agora